Bhatti, Hosoda e o indefinido futuro da franquia Pro Evolution Soccer

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre Pro Evolution Soccer!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V10 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

eFotball PES 2020, COVID-19 e as incertezas

Brothers, se sem COVID-19 a Konami e o PES já eram confusos, com esse vírus escroto a coisa tende a piorar. A DLC da Euro foi adiada indefinidamente, e muitas fontes seguras citam que isso teria sido feito não só pelas restrições de trabalho da equipe do eFootball PES 2020, mas por um pedido da própria UEFA.

Outros rumores apontam para um adiamento no lançamento do eFootball PES 2021, dando inclusive a data que ele estaria programado, 18 de setembro de 2020. Bem, eu não acredito muito na fonte que citou isso, mas um adiamento do PES 2021 não é algo impossível de acontecer, dado o cenário do corona vírus. Tem gente que, de tanto chutar, um dia acaba acertando.

Hoje, cravar qualquer coisa em relação ao futuro da franquia é perigoso pois, na própria Konami (e no mundo como um todo), a incerteza é a palavra que mais espelha a situação.

USE O CUPOM “WEBROTHERS” E GANHE 5% DE DESCONTO!

Afinal, quem manda na franquia Pro Evolution Soccer?

Brothers, há muitos anos estamos aqui falando de PES e, na maioria deles, demos pancadas no Adam Bhatti, atual gerente global de PES. Na minha opinião, Adam cometeu sim erros na sua gestão, principalmente no tratamento para com os fãs, promessas não cumpridas, foco excessivo no myClub e etc.

Entretanto, parece que não é mais o Adam quem dá as cartas. Bhatti não está mais no Japão, voltou para a Inglaterra e, atualmente, está mais focado no PES Mobile do que no jogo de console. Aliás, o atual eFootball PES 2020 é um produto quase que apenas fruto dos produtores japoneses.

Assim, o que estamos assistindo do eFootball PES 2020 e que veremos no PES 2021 tem um responsável: Manorito Hosoda, o produtor chefe da franquia Pro Evolution Soccer. Não adianta mais dar pancada no Adam, pois quem manda na franquia agora é o Hosoda.

Dada essa nova configuração, fico confuso se isso é bom ou ruim. Se os japas, na figura do Hosoda, concentraram todos os poderes de decisão sobre o futuro da franquia, o que podemos esperar? Teremos um jogo cada vez mais baseado no myClub e na venda de moedinhas que a Konami tanto ama? Teremos um produto mais completo, com modos de jogo mais trabalhados?

Eu, na verdade, estou pessimista, pois quem sabe o que vem por aí na franquia PES está bastante desapontado com as decisões de Hosoda e cia. O que nos resta é rezar para que os rumores de que a Konami estaria voltando a investir pesado em jogos AAA para console sejam verdadeiros. Caso contrário, o futuro da franquia promete ser bastante nebuloso.

Oremos.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V10 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!