Bônus, Boca, code VNBP733, Brasileirão Digital e I.A. em PES 2019

Bônus da PES League Vamos começar com notícia boa? Amanhã, dia 20 de setembro, a Konami dará o prêmio para quem acompanhou a transmissão das PES League World Tour Finals 2018. Quem seguiu a transmissão, pegou as três palavras chaves, inseriu no site da Konami e atrelou ao seu Konami ID, receberá um empresário PES Legend Selection e poderá reforçar o seu time no myClub com um grande craque. Só digo uma coisa: vem ni mim, Romário! E você, qual legend quer tirar?  

Boca e Bombonera exclusivos em PES 2019?

Uma notícia pipocou no Twitter esses dias, dando conta de que tanto o Boca Júniors, quanto o estádio La Bombonera, seriam exclusivos de PES 2019. Isso tudo porque algumas pessoas mexeram na data base da demo do FIFA 19 e acharam indícios de que o time do Boca poderia vir genérico na versão final do jogo. Bem, na boa, eu acho que essa questão de exclusividades deveria ser proibida: todas as ligas, clubes e jogadores deveriam ser FIFAPro, daí paga-se pelas licenças e o melhor jogo será decidido nas 4 linhas. Um sonho, nada mais que um sonho…  

Solução do erro CODE:VNBP733 ?

Bem, quase 20 dias depois do lançamento do PES 2019 na Steam, parece que a Konami resolveu o problema de conexão que os usuários do PC enfrentavam. Em nota oficial, a Konami diz que tanto o erro da tela branca que fazia o jogo travar, quanto o erro de conexão CODE:VNBP733 foram solucionados. Ainda segundo a nota, a maioria dos usuários da Steam não enfrentam mais esses erros descritos acima e, caso alguém ainda os tenha, se trata de um problema do seu próprios PC. Brothers, vocês que jogam na Steam já estão conectando de boa? No Twitter a maioria me reportou que agora está tudo ok. Aguardo o feedback de vocês!  

I.A. do PES 2019 é ruim?

Brothers, uma discussão que vem crescendo no Twitter é em relação à inteligência artificial da CPU em PES 2019. Bem, esse é um tema polêmico, ainda mais porque as opiniões estão bem divididas no Twitter. O usuário @rkh257 postou o infográfico abaixo. Vamos analisar? Ele está comparando o PES 2019 com o 2017 em termos de I.A; concordo com algumas coisas e discordo de muitas outras. Para começar, acho que ele tem alguma razão quando fala da saída dos goleiros, que tendem a ficar mais plantados no gol. Entretanto, quando um atacante vem em direção ao meu gol, colo o dedo no triângulo e ele sai normalmente na bola. Tá aí uma reclamação que muitos fazem mas, particularmente, não entendo muito bem. Vocês tem dificuldade em sair com o goleiro mesmo apertando o triângulo? Quanto aos cruzamentos, realmente a CPU tende a cruzar mais rasteiro do que pelo alto, isso é inegável… Mas isso não é algo que me incomode ao máximo. Quanto à escassez de pênaltis e faltas pela CPU, discordo totalmente. Jogo no estrela e no lenda e, na boa, a CPU baixa o sarrafo aqui, inclusive levando cartão. Ele aponta duas falhas graves, que vêm desde o PES 2018: a troca de cursor que ainda não está 100%, e os passes que damos para um lado mas saem para o outro. Esses, na minha opinião, são os dois erros mais graves dentro das 4 linhas no PES 2019. Quando ele fala que a CPU ataca sempre da mesma forma, independentemente da equipe que ela controla, também não concordo muito. Eu tomo todos os tipos de gols da CPU, ela joga muito no nosso erro, roubando bolas, nos pressionando a falhar. O que me irrita é o team ID que ainda não está bem balanceado no PES 2019, mas creio estar melhor que no PES 2018. Não concordo e acho baboseira dizer que a IA do PES 2017 era melhor que a do PES 2019 por um simples motivo: PES 2017 era um jogo ridiculamente fácil. A Konami perdeu sim no aspecto do team ID ao deixar o jogo muito mais difícil… Mas a solução não é voltar atrás, priorizar o team ID e deixar o jogo fácil de novo. O que a Konami precisa fazer é continuar apoiada nesse paradigma de que o jogo deve ser mais difícil e, em cima disso, trabalhar no team ID e numa dificuldade adaptável, que saiba que um Palmeiras, Flamengo ou Grêmio irão atropelar um Paraná da vida; mesmo no modo lenda, um time ruim continua sendo ruim. Achar essa sintonia fina é o desafio.  

Campeonato Brasileiro de Futebol Digital

Nos dias 22 e 23 de setembro, o Museu do Futebol será palco da 13ª edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Digital, torneio que reunirá os 160 melhores jogadores do game Pro Evolution Soccer 2018 do país. Trata-se da mais tradicional competição do calendário do futebol digital no Brasil com organização da Confederação Brasileira de Futebol Digital e Virtual (CBFDV). Os participantes de 22 estados, mais o Distrito Federal, abrirão a disputa do certame com a primeira fase do campeonato. Os jogadores serão divididos em 32 grupos com cinco competidores. Os dois melhores atletas de cada conjunto garantirão seus lugares na fase decisiva do torneio. No domingo, os 64 melhores jogadores se enfrentarão na etapa eliminatória da disputa, com a fase de mata-mata até a definição do campeão. Mauro Beting e Milton Leite, vozes oficiais do PES 2018, também passarão pelo Museu do Futebol no fim de semana e vão interagir com o público. Data: 22/09/2018 Ação: 13º Campeonato Brasileiro de Futebol Digital Data: 22/09 e 23/09 (sábado e domingo) Horário: das 09h às 18h Local: Sala Jogo de Corpo * O público que quiser assistir às partidas deve adquirir ingresso para o Museu do Futebol, o que também dá direito a visitar o equipamento (as entradas custam R$ 12, com meia-entrada a R$ 6) ** Os principais jogos do fim de semana terão transmissão ao vivo nas redes sociais do Museu do Futebol e no canal da instituição no YouTube *** Os participantes do campeonato foram definidos em seletivas locais realizadas pela CBFDV **** Entre 19/09 (quarta-feira) e 23/09 (domingo), os visitantes do Museu do Futebol terão totens à disposição para experimentar o PES 2019  

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Lançada a V11 final do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

]]>