Bônus de 50k GP e a Konami passando a faca no Kojima e na Bolsa

Recompensa para os jogadores do melhor jogo de Futebol: Pro Evolution Soccer, com 50,000 GP!  Você está jogando PES 2015, certo? Se você está, então se prepare para próxima temporada porque nós vamos dar 50,000 GP para cada jogador! E se você ainda não tem o PES 2015, essa é a melhor hora para ter o eu por a partir de R$79,90 GP nada mais é que uma moeda fictícia do PES, obtida por jogar partidas com suas habilidades ou por comprar de fato com dinheiro de verdade. Com GP, você consegue tirar mais proveito do PES 2015, contratando jogadores e técnicos, comprando itens de reabilitação e renovação contratos no modo myClub. Mostre para o mundo que você não é só o melhor jogador de futebol, mas mas também o melhor manager de todos. Mas, eis que vem aquela pergunta, qual a melhor forma de gastar esses 50,000 GP? Bom, como em todas as coisas da vida: suas necessidades irão ditar suas ações. O mais importante é você equilibrar seus investimentos. Por exemplo, se algum de seus jogadores são mais caros do que seu treinador, alguma coisa vai acontecer, possivelmente alguns atritos irão surgir. Além disso, se você usar as suas estrelas muitas vezes, mas não tem itens de reabilitação então eles não irão exercer suas funções com perfeição jogando menos do que deveriam. Não se esqueça também do espirito da sua equipe, elemento mais do que importante para a temporada. O melhor conselho que temos para você é a montagem da sua equipe de uma forma balanceada e que funciona perfeitamente como um batalhão, com respeito ao seu treinador, e sempre lembre de renovar os contratos dos jogadores mais importantes focado sempre em elevar o nível do seu time. Lembre-se: Gols são marcados por jogadores, mas vitórias são conquistadas por times e o treinador faz parte disso. PES 2015 está em um ótimo preço agora, então o melhor período para você entrar de cabeça no myClub. O que você está esperando, corra para a loja mais perto de você e garanta já o seu PES 2015. O melhor jogo de esportes pela UOL. PES 2015, O Campo é nosso. Na minha opinião, trata-se de uma tentativa da Konami de vender mais algumas unidades do PES 2015 e, além disso, trazer mais jogadores off line ou que deixaram o myClub de lado, de volta para o modo de jogo.

Acho que a maioria sabe o que eu penso: dar prêmio, bônus de pré-venda e etc, desequilibra o modo de jogo. Como já disse em posts anteriores, o myClub precisa dificultar as renovações com jogadores, tornando-as muito mais caras (por exemplo), e evitar a criação de supermegaultra times. E você, o que pensam?
Algumas notícias, relativas a Konami, movimentaram o noticiário internacional nas últimas horas. Para começar, o cancelamento do jogo Silent Hills, que seria produzido em parceria entre o Kojima e o cineasta Guilhermo del Toro. Entretanto, a Konami disse que surgirão novos títulos da série, conforme podemos ler a seguir: “A Konami está comprometido com novos títulos de ‘Silent Hill’. Entretanto, o projeto embrionário ‘Silent Hills’, desenvolvido por Guilhermo del Toro e protagonizado por Norman Reedus, não será continuado”. Bem, essa notícia já era esperada por todas as mídias especilizadas em games. Primeiro, a Konami anunciou a saída de Kojima no fim do ano; como o jogo estava sendo feito por ele e Guilherme del Toro e usava a Fox Engine (propriedade da Kojima Productions), já era esperado que o projeto fosse cancelado. Depois, a Konami anunciou que a demo seria removida da Playstation Store. Assim, nada muda em nossas vidas por enquanto. PES 2016 vai usar, ainda, a Fox Engine. Clique aqui para ler mais detalhes sobre a saída do Kojima e o futuro do PES.
Outra notícia importante sobre a Konami saiu hoje: a produtora japonesa está se retirando da bolsa de Nova Iorque (ela continuará operando nas bolsas de Londres e Tóquio). A produtora disse que, economicamente, a sua presença na Bolsa de Nova Iorque não se justificava, e que o volume de negócios das suas ações, no dito mercado, corresponde apenas a “uma pequena fração do total do volume de negócios das suas ações.” Bem, a Konami é uma empresa saudável, e o anúncio de tal saída mostra que ela não dependia da bolsa de NY para se capitalizar. Nada demais, nenhuma notícia ruim; a empresa apenas está otimizando seu funcionamento. Se algum blog “maroto” postar algo do tipo “a Konami está falindo” ou “o PES vai acabar”, faço mais um post explicando tecnicamente essa saída da bolsa (sou economista). Mas creio que isso não será necessário (o relatório da Konami pode ser encontrado aqui).
E é isso aí, brothers. Dessas notícias todas, tiro as seguintes conclusões: 1) a Konami precisa ter cuidado no PES 2016 com essas distribuições de bônus, que podem tornar o myClub uma farofada; 2) PES 2016 deve ser o último com a Fox Engine; 3) só uma empresa extremamente saudável retira as ações da bolsa de Nova Iorque, dado que esta última pode ser uma grande catalizadora de capital. E vocês, o que acham? Postem nos comentários, falem que eu lhes escuto. Um abraço a todos e #OCampoÉNosso MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea  ]]>