close

 

 

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019.

Bye Bye Dortmund

Uma notícia pegou a todos os fãs de Pro Evolution Soccer de surpresa hoje pela manhã: o Borussia Dortmund rompeu o contrato com a Konami, unilateralmente, e não estará presente em PES 2019. Leiam a nota oficial divulgada pela produtora japonesa:

Nós sinceramente apreciamos seu apoio constante aos nossos produtos.

Este aviso é feito em relação à licença para “PRO EVOLUTION SOCCER 2019”, que já está disponível para pré-vendas.

O Borussia Dortmund foi incluído em alguns dos ativos promocionais do “PRO EVOLUTION SOCCER 2019”. Observe, no entanto, que infelizmente não pode ser incluído no produto.

A KONAMI e o Borussia Dortmund tinham um contrato de licença com relação ao uso dos logotipos, jogadores, estádio e outras características do Borussia Dortmund nos produtos KONAMI até junho de 2020. No entanto, este acordo foi prematuramente encerrado pelo Borussia Dortmund. A KONAMI não incluirá logotipos, jogadores, estádio e outros recursos do Borussia Dortmund em “PRO EVOLUTION SOCCER 2019”.

Por favor, tenha certeza de que a série PES continuará a fornecer novas maneiras de aproveitar o futebol através de novas parcerias com vários clubes e ligas.

Obrigado por seu apoio contínuo à série.

Que doideira não? Assim, não teremos o time licenciados nem seus jogadores (apenas os que jogam pelas suas seleções). Além disso, o Signal Iduna também terá que ser sacado de PES 2019. Agora vamos a algumas considerações:

  • É uma grande perda: o Borussia, para mim, é um dos times mais legais de se começar uma Master League;
  • Perder o Signal Iduna, estádio que a Konami mobilizou grandes esforços para recriá-lo fielmente, é uma grande perda;
  • Vocês tem dúvida de que tem dedo da EA nisso? A Konami foi agressiva no licenciamento de algumas ligas, e a EA é uma empresa muito conhecida por ser vingativa. Podem aguardar mais retaliações;
  • Se a Konami já começou e “prensar” as mídias físicas, isso vai ser um grande transtorno.

Assim, não temos como não falar que a perda do Borussia não será sentida, pelo contrário: definitivamente, é uma grande perda para a franquia. Mas a Konami está trabalhando outras parcerias com grandes clubes da Europa e, assim, vamos aguardar o que está por vir.

ATUALIZAÇÃO:

Algumas horas depois do anúncio da perda do Borússia, diretor de PES na Europa, Jonas Lygaard, postou o seguinte no Twitter:

“Essa cor (azul) é muito melhor”, disse ele. Será que teremos um novo premium partner alemão que veste azul em PES 2019? Opções: Schalke 04, Hoffenheim, Hertha Berlim e Hamburgo.

Podem especular à vontade.

Novidades no myClub de PES 2019

Hoje, a Konami soltou alguns detalhes do novo myClub que chegará com o PES 2019. Vejam abaixo:

O myClub está recebendo uma roupagem nova. É um grande momento.

“#PES2019 irá introduzir um novo sistema de design de cartão de jogador, mudando a forma como os jogadores constroem seus times. Os fãs também podem olhar para a frente para encontrar jogadores de alto desempenho, incluindo jogadores lendários e jogadores da semana!”, disse o perfil oficial do PES no Twitter.

Eu sinceramente, espero que o esquema de roletas seja limado totalmente da franquia. Além disso, espero que a Konami não se esqueça dos jogadores que são a maioria dos fãs de PES: adultos que trabalham e que não tem tempo de ficar farmando GPs enlouquecidamente.

Pessoalmente, já larguei o myClub de PES 2018 e, o motivo, é justamente esse: não tenho como competir com a galerinha que constrói times estrelados farmando GPs. Comprar moedas não adianta, pois você gasta dinheiro pra tirar bolas prata. Outro motivo é que, infelizmente, o handicap nesse myCub do PES 2018 está muito exagerado…

E viva a Master League.

Série B da Itália

Um fã entrou no Twitter da série B da Itália, a “Lega B”, perguntando se a liga estaria em PES 2019 e FIFA 19. Vejam a resposta:

“É algo já estabelecido e estamos nos comunicando com ambos EASports e Konami. Esperamos que tudo dê certo”, respondeu o Twitter oficial da Lega B.

Assim, podemos esperar, muito provavelmente, a série B da Itália licenciada em PES 2019.

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V9 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : borussia dortmundDestaqueKonamimyClubpes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano