close

Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Rapazes e “rapazas”, na matéria de hoje vamos tentar, baseados em algumas informações, esboçar como o campeonato Brasileiro será representado em Pro Evolution Soccer 2019. LEMBRANDO QUE, COMO MUITAS COISAS SÃO SUPOSIÇÕES E, OUTRAS, BASEADAS EM FONTES QUE NÃO POSSO CITAR. Vamos lá?

 

Calendário Real

Na apresentação do PES 2019, quando a Master League é descrita, chamam-na de “ML REAL SEASON”, ou Temporada Real da Liga Master.

Bem, se for uma temporada “realmente” real, então teremos que ter um calendário que, pelo menos, se aproxime aos meses em que o Brasileirão é praticado. Entretanto, eu não acredito que isso seja implantado no Campeonato Brasileiro, acho que poderemos ter algo parecido em outras ligas da Europa.

 

Aprofundamento das parcerias com os clubes

Numa entrevista dada a IGN na última semana, André Bronzoni (Gerente de PES nas Américas) disse que “ainda trabalha para obter licenças e há muitas novidades para o público brasileiro que serão anunciadas entre julho e agosto”.

Uma coisa que é informação, não rumor, é que as parcerias com clubes brasileiros serão muito aprofundadas. Sabendo disso, suponho que clubes como Flamengo, Corinthians e São paulo serão os principais alvos. A parceria com o Corinthians, deve ter uma renovação anunciada e, a do Flamengo, segue o mesmo caminho, suponho eu.

Já o São Paulo, a Konami praticamente entregou para todos que ele será novo parceiro em PES 2019. Há dois meses atrás, Robbye Ron (PESLATAM) e André Bronzoni estiveram no Morumbi para algumas reuniões, que ninguém sabe o motivo.

Visitaram o Morumbi, assistiram jogos e etc… Então, meus amiguinhos, aposto o fiofó de um fifeiro que o SPFC será parceiro premium de PES 2019 (lembrando que isso é suposição minha!!!!).

Agora, falando do aprofundamento das parcerias em si, eu não me surpreenderia se a Konami fizesse algo parecido como fez com o Fulham…

Enfim, eu acho que veremos algo do tipo com clubes brasileiros em PES 2019. “Coisas” da minha cabeça…

 

Jogadores de clubes parceiros escaneados

Brothers, uma das coisas que mais reclamamos é que os jogadores BR não tem o mesmo tratamento que os europeus, seja em número de faces, seja em overall. Agora, com as parcerias premium individuais com clubes, ficamos ainda mais chateados pelo fato dos times parceiros brasileiros não terem seus jogadores submetidos ao escaneamento 3d.

Entretanto, isso tem tudo para mudar em PES 2019. Tendo em vista a perda da Champions, o maior orçamento para desenvolver o jogo, tenho certeza que a Konami irá se esforçar mais para superar as burocracias que impedem a entrada do equipamento de SCAN aqui no Brasil!

Na minha opinião, PES 2019 terá sim jogadores escaneados dos principais clubes parceiros, como Flamengo, Corinthians e por aí vai!

 

Todos os jogadores licenciados?

Sim, o que mais pedimos, hoje em dia, é que o Brasileirão venha com todos os jogadores licenciados. Como sabemos, a legislação brasileira é uma bosta, a organização de clubes e atletas são uma bosta, o nível intelectual dos jogadores é compatível a de uma ameba… Sim, isso tudo dificulta o licenciamento de todos os jogadores.

Entretanto, a informação que eu tenho é que a Konami trabalha para conseguir licenciar todo mundo. Se vai conseguir, não sei… Mas, particularmente, não duvido de nada vindo do André Bronzoni e sua equipe.

Esperamos ver a família Malafaia longe de PES 2019. E eu não duvido!

 

Teremos a Série B?

Brothers, infelizmente não teremos, e vou explicar o porquê para vocês. A Konami trabalha para “fechar” 100% do Brasileirão A licenciado, esse é o objetivo atual. Eles querem criar o “Know How” de como proceder com o licenciamento em massa de jogadores, criar um método para isso. .

Assim, somar a isso o desafio de licenciar a Série B, seus times e jogadores, não seria prudente. A Konami quer fazer isso quanto tiver completado a Série A; aí sim ela vai partir pra B, é o caminho natural e eles sabem disso (isso é informação, não suposição).

Assim, amiguinhos, não teremos uma série B específica para o Brasileirão. Em todos os feedbacks enviados pra Konami, em todas as conversas com os membros da PESTeam, sempre ressaltei que, com urgência, é necessário trazer de volta a PDII, segunda divisão genérica aplicável a qualquer liga (sem 2ª divisão, é claro) que existia no PES 2014.

Assim, brothers, essa é a nossa esperança para PES 2019, ou até mesmo PES 2020, a volta da PDII. Tomara!

 

Teremos mais estádios brasileiros em PES 2019?

Brothers, nesse quesito estou pessimista, não acho provável que tenhamos novos estádios brasileiros em PES 2019 (isso é SUPOSIÇÃO MINHA).  Vou explicar a minha teoria de maneira simples: PES 2019 terá 7 novas ligas sendo, muito provavelmente, 1 sul americana e 6 europeias e, para mim, a prioridade seria fazer estádios dessa novas ligas.

Do campeonato Brasileiro, já temos 8 estádios licenciados… Obviamente a Konami precisa focar em trazer, pelo menos, um estádio de cada nova liga. Assim sendo, se não tivermos nenhuma nova arena brasileira em PES 2019, será triste, mas altamente compreensível.

 

Conclusão

Assim, brothers, eu espero em PES 2019 esse aprofundamento das parcerias com os clubes, seja com o body scan dos jogadores, seja com a marca PES 2019 em uniformes, como feito com o Fulham. Além disso, eu espero que a Konami realmente consiga licenciar 100% dos jogadores dos times BR ou, pelo menos, chegar perto. Lembrando que tudo é conjectura nossa, vocês devem encarar como RUMOR.

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V8 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzonibrasileirãoDestaqueKonamipes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019WebrothersWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano