Brasileirão no PES 2021 e PESteam falando da Unreal Engine

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2021!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V15 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

Brasileirão no eFootball PES 2021

Brothers, dia 22 de outubro chega a nova DLC 2.0 para o eFootball PES 2021. Como já dissemos anteriormente, a chegada do PES Mobile trouxe algumas informações sobre o que vem por aí. Primeiramente, o Maracanã está no PES 2021 Mobile e, com isso, apenas uma tragédia o deixará de fora da DLC 2.0 do jogo dos consoles. Além disso, parece que teremos alguns estádios atualizados e um novo estádio turco.

Bem, se não bastasse isso, parece que teremos sim atualizações no Campeonato Brasileiro. O nosso amigo Renan soltou no Twitter que teremos novas faces, uniformes e algumas transferências pontuais do Brasileirão, informação essa que confirmei com fontes ligadas a Konami. Especula-se que Tiago Volpi e Gustavo Henrique são alguns dos jogadores que podem ganhar faces digitalizadas.

Enfim, parece que o fato da Konami ter investido pesado aqui no Brasil, inclusive se tornando patrocinadora do Campeonato Brasileiro, fez os produtores darem mais atenção a conteúdos voltados para o nosso país.

Amém.

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem acima.

Produtores do PES falam sobre a Unreal Engine

Hoje foi postado no canal oficial da Unreal Engine (Epic), um vídeo com os produtores da PESteam no Japão falando sobre a transição da Fox para a Unreal. Vamos dar uma vasculhada nisso pra ver se algo de relevante foi falado?

O vídeo começa com Yosuke Abe e Kazuki Araki falando sobre o início do desenvolvimento da Unreal na franquia, que foi no primeiro semestre de 2017 com a UE4 no PES Mobile. É dito que o início foi desafiador, principalmente porque eles tiveram que trocar o motor enquanto existia uma versão do jogo em funcionamento com o motor antigo.

Eles ressaltam que com o código fonte da Unreal Engine em mãos, eles perceberam o quanto essa ferramenta era altamente customizável. A partir daí, os programadores começaram a trabalhar duro, na base da tentativa e erro, para desenvolver um novo jogo na UE4. Eles ainda ressaltam que, com a ajuda da equipe de desenvolvimento da UE4, esse processo de transição se tornou relativamente rápido.

Imagem

Se você quiser ajudar ao site da Webrothers como um todo, acesse o nosso Picpay. A sua ajuda é primordial para continuarmos o nosso trabalho. https://picpay.me/webrothers

Segundo Hideki Yanagihara, diretor de produção do PES Mobile, o objetivo a ser alcançado para a versão mobile usando a UE4 era dar aos usuários a mesma experiência de gameplay dos consoles, que os jogos rodassem da mesma maneira em ambas as plataformas.

Eles ressaltam que não queriam fazer simplesmente um port do PES dos consoles para o Mobile, retirando diversos recursos do jogo, criando um “mini PES”. Eles queriam proporcionar no mobile a mesma experiência e qualidade dos consoles.

O gerente de produção, Toru Nagai, ressalta que eles também queriam entregar a mesma qualidade gráfica dos consoles, e por isso colocaram muitas faces digitalizadas de jogadores no game. Ele ainda ressalta que obtiveram um ótimo feedback do jogo mobile vindo dos fãs de PES dos consoles. Ele ressalta que esse salto de qualidade só foi possível com a chegada da Unreal Engine 4, principalmente no quesito iluminação.

Dito tudo isso, quando o eFootball (PES 2022) chegar em nossas mãos, a Konami já terá quase 6 anos de trabalho com a Unreal Engine. Brothers, metemos o pau nos Japas, muitas vezes eles merecem, mas nesse caso eles se prepararam demais pra não passarem por um novo PES 2014.

Oremos!

Concluída a 2ª rodada do BTS eFootball PES 2021 Pro Invitational

No último fim de semana, aconteceu a 2ª rodada do BTS Soccer Pro Invitational de PES 2021, que reúne 8 dos maiores pro players de PES do Brasil e do mundo. Vejam os resultados abaixo:

Depois da rodada, a classificação ficou da seguinte maneira:

Para acompanhar os jogos da última rodada, é só entrar no tweet abaixo:

Os jogos estão incríveis, e contam com a narração do Bacco e a minha participação como comentarista. Não percam!

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda quarta-feira um novo episódio! Clique abaixo e confira! Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes, Spotfy, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict ou Podbean!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V15 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

Image may contain: 5 people, text that says 'VERSÃO 15 ELENCOS / UNIFORMES EMBLEMAS/ TÉCNICOS/PATROCINADORES 100% ATUALIZADO Football PES2020 BPS4 MY Fly Emirates มnวe AZOO LUIS Standard Chartered AIA eLigaSul Lucas'