Bundesliga e Desimpedidos agitam noticiário sobre Pro Evolution Soccer

Polêmica com Desimpedidos Galera, hoje no Twitter um assunto bombou: o Desimpedidos, supostamente patrocinado pelo PES, estaria fazendo propagando do FIFA e da EA. Estaria não, de fato fez, como mostra o tweet abaixo. Ele é claro: “Copa Desimpedidos”! Isso foi o suficiente pra muita gente sair xingando os caras, espinafrar a Konami e por aí vai. Entretanto, brothers, apurei com a Konami e o contrato entre eles e os caras acabou! Recentemente eles fizeram umas ações pontuais pro PES mas, o contrato em si, não está mais em vigência.

Bem, eu ia falar que a Konami tem que investir mais nas comunidades, que dar dinheiro pra esses caras não adianta nada… Mas não é verdade. Obviamente, a comunidade Latam de PES não tem um suporte como deveria, uma relação próxima da Konami, isso é fato. Mas também é verdade que a Konami precisa investir mais em publicidade com canais como o Desimpedidos, que fazem sucesso com a molecada, os adolescentes. Em teoria, quanto mais parcerias do tipo a Konami fechasse, mais sucesso faria em termos de venda nessa faixa etária entre 13 e 20 anos… Mas, infelizmente, com modos de jogo tão capados e licenças tão mal aproveitadas, esse tipo de parceria não dá o resultado que deveria. Enfim, na minha opinião a Konami deve continuar investindo nesse tipo de parceria mas, paralelamente, dar uma caprichada maior no jogo, senão não adianta nada. Marketing não faz milagre.


Bundesliga no PES Club Manager?

Galera, hoje o nosso amigo Nocturno foi questionado sobre a chegada da Bundesliga na franquia PES. Para quem não se lembra, a Konami conseguiu a licença do torneio para os seus jogos do tipo “Manager”.

A dúvida que surgiu: se o FM 2019 já trouxe o torneio licenciado, e a Sega pegou a licença junto com a Konami, porque a Bundesliga não chegou no PES Club Manager? O Nocturno acha que eles estão segurando para as próximas versões, o PES CM 2020 e afins, para causar um maior impacto no lançamento do jogo. Bem, eu concordo com ele, a Konami realmente está fazendo isso. Mas acho que, perder meses de uma licença tão cara e difícil de conseguir, não é algo inteligente por parte da Konami. Que se lançasse um PES CM 2019 2.0 com a Bundesliga, mas que não fosse jogado tanto tempo e dinheiro pelo ralo. Ah, e tomara que essa aproximação entre Konami e Bundesliga sirva para, num futuro a médio prazo, trazer o Campeonato Alemão de volta para os consoles.


E esse player ID?

A gente reclama, esperneia, xinga… Mas caramba, apesar de todas as limitações, PES ainda é um jogo impressionante dentro das quatro linhas. Olhem esse vídeo de um canal fifeiro, comparando PES com a vida real:

Cara, PES tem tanta coisa boa, impressionante dentro do campo de jogo… A Konami faz o mais difícil e, na hora de fazer o acabamento, a moldura do jogo, peca incrivelmente. No dia que isso mudar, a franquia volta a rivalizar em vendas com o FIFA novamente. Ah, e comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol ! Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui. Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme ALL-STARS Legendspara PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!  ]]>