Bundle da Euro para PS4 e qual será o futuro da franquia Pro Evolution Soccer

Campanha de pontos de experiência em dobro![2016.05.05] Os pontos de experiência obtidos em todas as partidas do modo myClub agora podem ser recebidos em dobro! Seus jogadores vão gostar desta oportunidade! ■Período 5/5/2016 8:00(UTC) – 12/5/2016 4:00(UTC) *O período pode ser alterado por conta da manutenção.


Além disso, as divisões online estão dando um extra de 50% nas recompensas: 50% mais prêmios ao jogar as Divisões![2016.05.05] Uma recompensa dos modos Divisões e Copa do desafio online terão 150% do valor de 5/5/2016-12/5/2016! *Nota: o modo Divisões [SIM] não participa.
Outra notícia que saiu nesses últimos dias é em relação ao bundle de PS4 contendo a Euro 2016. Segundo comunicado oficial, “O bundle oficial PS4 com uma cópia de PES Euro 2016 e um segundo comando DualShock 4 chegará ao mercado europeu em junho, foi anunciado pela Sony. Disponível no início do próximo mês, o bundle conterá uma PlayStation 4 com um disco de 500GB, dois comandos DualShock 4 e uma cópia física de PES 2016, o que permitirá descarregar o DLC Euro 2016 separadamente. Até ao momento não foi confirmado o preço. O DLC UEFA Euro 2016 foi lançado como um download gratuito em março, apresentando um modo de torneio oficial e o estádio Stade de France. O campeonato real arrancará dia 10 de junho.” Bem, ainda não sabemos se o bundle chegará ao Brasil, o que parece bem provável. Daremos mais detalhes nos próximos dias!
Bem, nas últimas semanas o fluxo de notícias relativas ao PES 2016 e ao Pro Evolution Soccer está bem baixo. Bem, pra mim que já estou nessa vida de PES há muito tempo, isso tem um significado claro: PES 2016 acabou, a PESTeam já está totalmente focada no PES 2017. O quanto isso é bom e o quanto isso é ruim? Ao que me parece, a questão de termos um jogo por ano, me parece fazer muito mal à franquia PES, parece que o jogo não se aprofunda muito o quanto deveria. O jogo parece ser feito sem profundidade e com grau de imersão reduzido de propósito, seja por falta de tempo para produzir algo melhor acabado (com a equipe existente dedicada ao jogo), seja para empurrar os jogadores pro modo online, que dá mais lucro a Konami. Os executivos da Konami precisam definir, com urgência, o que querem para o futuro da franquia: se querem o PES se tornando um mero caça-níquel online ou se querem ver, novamente, uma franquia poderosa, AAA, que vende milhões anualmente. A Konami precisa sair de cima do muro, tonar PES mais imersivo, licenciado e mais sociável, seja melhorando a qualidade do online, seja trazendo de volta o modo comunidade.
Pra fechar, fiquem com mais um vídeo do nosso parceiro Meu Eterno PES: [youtube id=”U0MTjmvUVh4″ width=”600″ height=”350″] Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>