Chegaram o PES myClub League e notícias da próxima dlc de PES 2016

“A PES League anuncia o lançamento da PES myClub League – a competição de eSports oficialda Konami para o modo myClub da série Pro Evolution Soccer. A competição, que acontece junto da PES League tradicional, permite que os usuários tanto da versão completa quanto da versão gratuita do PES 2016 joguem competitivamente usando suas equipes criadas dentro do modo myClub. A PES myClub League consiste em temporadas mensais que iniciam no dia 14 e terminam no dia 28 de cada mês. Cada temporada dará ao vencedor uma conquista exclusiva em seu perfil da PES League, mostrando que ele foi o campeão de determinado período. Durante cada temporada, os primeiros 50 jogos completados no modo Divisões Online jogados no myClub do PES 2016 nas plataformas PlayStation 4 ou PlayStation 3 contarão como pontuação para a liga. Depois desses 50 jogos, os jogadores ainda poderão jogar as Divisões Online, mas as partidas não contarão para a PES myClub League. Depois do fim de cada partida válida, o jogador receberá pontos de acordo com o resultado da partida. A vitória vale três pontos, o empate vale um e a derrota não rende pontos. Ao final da temporada, o jogador com o maior número de pontos será declarado o vencedor e receberá sua conquista. Em caso de empate, vencerá o que tiver mais saldo de gols – o segundo critério será número de gols marcados. Caso o empate permaneça, o vencedor será definido pela taxa de gols (gols x chutes a gol) e a pela maior média de percentual de posse de bola nas partidas válidas. Nas partidas válidas pela PES myClub League, os competidores podem usar quaisquer jogadores (contratados por agentes, empréstimos ou qualquer outro modo), técnicos e esquemas táticos disponíveis para suas equipes. A PES myClub League é aberta a todos os jogadores da PES League de todas as regiões do mundo, contando que suas contas não estejam suspensas no início da liga. Os jogadores passam a integrar a PES myClub League automaticamente após completarem a primeira partida válida para a liga nas Divisões Online dentro do modo myClub no PES 2016. O pontapé inicial da PES myClub League acontece no dia 14 de fevereiro, com a primeira temporada válida até o dia 28. Participe!” Bem, creio que seja interessante esse tipo de disputa, uma grande ideia. Entretanto, como eu e vocês já dissemos mil vezes, a Konami está se matando baseando sua principal franquia de game nos modos de jogo online, sem dar condições para que joguemos de maneira tranquila, sem travas, lags e trapaceiros. Acorda, Konami!


Além disso, o PES Brand Manager Adam Bhatti, confirmou que a PESTeam está trabalhando na nova DLC de PES 2016, que deverá sair agora no fim de fevereiro: Ele diz que ainda estão trabalhando na próxima DLC e que devemos ficar de olho no Twitter oficial do PES para maiores novidades em breve. Adam também comentou que, além das atualizações de praxe, estão sendo atualizadas as habilidades dos jogadores do game: A Konami deve mesmo dar uma atenção maior a isso na próxima DLC, pois esta tem sido uma exigência muito expressiva nas comunidades PESistas.
Bem, para terminarmos o post de hoje, mais um vídeo do nosso parceiro, Meu Eterno PES: [youtube id=”xTQuCkrO1Dw” width=”600″ height=”350″] Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea    ]]>