Cinco motivos para termos esperanças no PES 2020

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2020!

Se tem uma coisa que fã de PES tem, é esperança. Mesmo depois de tanto apanhar e se decepcionar, os fãs de PES resistem e, mesmo dizendo que não, sempre esperam que a franquia traga um jogo melhor e retorne aos seus tempos áureos.

Dito isso, vamos listar 5 motivos para termos esperanças no PES 2020!

Provável último jogo da Fox Engine

Brothers, já sabemos que o PS5 e Xbox “Two” chegam no ano que vem. Assim, muito provavelmente, PES 2020 será o último jogo da franquia a utilizar a Fox Engine:

“No futuro, planejamos mudar o motor principal, mas isso não acontecerá antes do momento em que uma nova geração de consoles de jogos surja. Na geração existente, o motor FOX permanecerá para sempre”, disse Kei Masuda, produtor da franquia PES.

Assim, se PES 2020 for mesmo o último ano da Fox, tem tudo para ser o jogo com mais recursos desde o PES 2014, que introduziu a Fox, pois tudo o que não deu tempo de ser implementado até o PES 2019, deverá ser introduzido agora. Um exemplo de jogo com muitos recursos e que foi o último de seu motor gráfico foi o PES 2013. Vejam o que o outro produtor de PES, Manorito Hosoda, disse:

“Para mim, o que eu quero fazer todo ano só consigo cumprir a metade, os 50% restantes são impossíveis, porque haverá uma nova temporada a cada ano, então todos os anos, haverão novos trabalhos sendo lançados”, disse ele.

Assim, a esperança é que os outros “50% do PES 2019” sejam implementados no PES 2020. Espero um jogo com a IA mais refinadas, gráficos ainda melhores e troca de cursor menos horrorosa.

Provável chegada da Série B do Brasileirão

Como já divulgamos aqui, diversos clubes da Série B do Brasileirão já estão fechados com a Konami para o PES 2020 e, assim, é muito provável que tenhamos essa competição licenciada no jogo.

Para nós, fãs brasileiros de Pro Evolution Soccer, será a realização de um sonho: poderemos jogar uma Master League ou Become a Legend com ascensão e rebaixamento! Poderemos pegar um clube popular na segundona e chegarmos até a série A!

Se a chegada da Série B se concretizar, a ML e BAL terão um aumento substancial nos seus graus de diversão e desafio. Além disso, as comunidades brasileiras voltarão a editar com força, dado que dificilmente teremos todos os jogadores 100% licenciados.

Pra mim, só isso já bastaria pra apostar no PES 2020.

Melhorias na Master League

Há um tempo atrás, o Diretor Global de PES, Adam Bhatti, disse que a Master League, o mais amado modo de jogo da franquia, sofreria uma reformulação que duraria três anos. Tais mudanças se iniciariam no PES 2019 e iriam até o PES 2021.

Como todos sabem, no PES 2019 quase nada foi feito na ML, quase nada. Entretanto, Adam sinalizou que mudanças serão mais percebidas no PES 2020. E ele foi questionado por um fã recentemente: “Este é o segundo ano do plano de 3 anos para a ML, melhor nos surpreender, Adam, estamos esperando grandes coisas!”, disse o fã. E Adam respondeu: “você entendeu, cara”.

Será que ainda podemos confiar no Adam? Eu não acredito mais nas promessas dele, mas tenho esperanças de que a ML venha bem melhor no PES 2020.

Konami trabalhará mais próxima das comunidades

Uma das maiores promessas da Konami para o PES 2020 é trabalhar mais perto das comunidades, criar um sistema de coleta de feedbacks e respostas a eles mais eficiente do que nunca. Foi isso que ouvi de uma fonte ligada a PESteam.

Se isso se concretizar de fato, poderemos ter um PES 2020 com problemas solucionados mais rapidamente e, além disso, DLCs que tenham os conteúdos mais solicitados pelos fãs, dentro das restrições de licenciamento, é claro.

Além disso, poderemos ter uma poderosa ferramente para direcionarmos a produção do PES 2021 diretamente de acordo com as vontades dos fãs.

Oremos de pé!

Konami precisa reagir após baixas vendas do PES 2019

Como mostramos numa matéria anterior (vejam aqui), PES 2019 vendou 1,9 milhões de cópias a menos que PES 2018, uma queda de impressionantes 36%. Obviamente, a Konami sabe que precisa reagir, uma nova queda de tamanhas proporções poderia significar o desaparecimento da franquia como conhecemos hoje.

Sabendo que precisa vender mais, a Konami e o PESTeam tem total consciência de que PES 2020 precisa chegar com maiores atrativos, como novas ligas licenciadas, menos bugs, maior combate aos derrubadores online, IA melhorada e modos de jogo mais elaborados.

Não tenho a ilusão de que tudo o que listei acima será atendido, mas tenho certeza que alguns dos pontos serão tratados. Um novo escorregão do PESteam seria desastroso para a franquia.

Chega de pancada, Konami, nos entreguem um PES foda!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V10 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!