Como serão os jogos no PS4/Xone a partir do eFootball PES 2022

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2022!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V12 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

Como fica a oldgen com a troca de engine no eFootball PES 2022?

Brothers, eu e os demais membros da Webrothers temos recebido uma pergunta com muita frequência: como ficará a oldgen (PS4/Xone) com a chegada da Unreal Engine? O novo motor também será aplicado na antiga geração ou a Fox Engine continuará sendo usada?

Numa entrevista publicada no site Vandal em 27/08/2019, Kei Masuda, um dos produtores envolvidos no Pro Evolution Soccer, é claro e categórico:

“Nossos planos com o PES se concentram na versão do jogo que é relevante no momento. Atualizar essas tecnologias é uma etapa muito arriscada . Antes de criar ou lançar algo, todos os riscos devem ser avaliados. No futuro , planejamos mudar o mecanismo principal , mas isso não acontecerá antes da próxima geração de consoles. Na geração atual, o motor FOX permanecerá para sempre. Não estamos planejando nenhuma mudança”, disse Masuda.

Então, não tem mistério: a partir do eFootball PES 2022, a franquia usará a Unreal Engine apenas na nova geração. Já na oldgen, PS4 e Xone, o motor Fox continuará sendo usado, teremos “Season Updates” ano a ano.

Além dessa entrevista, eu e o Renan já confirmamos essa informação com fontes ligadas a Konami.

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem abaixo:

Clique na imagem e seja um apoiador da Webrothers!!!!

Essa foi a melhor decisão?

Brothers, sei que toda mudança de geração é difícil, os consoles chegam caríssimos, mas a Konami tomou a decisão certa. Vou provar isso pra vocês.

Na atual geração, a Konami lançou, a partir do PES 2014, o jogo com o motor Fox na geração PS3/X360, e na geração PS4/Xone também. O resultado final, todos nós já sabemos, foi desastroso.

A decisão da Konami em manter a Fox Engine na old e nextgen foi uma das piores decisões já tomadas pela produtora japonesa. O desenvolvimento do jogo-base, o PES 2014, foi todo feito para ser nextgen mas, de última hora, foi tomada a decisão de fazer um downgrade no jogo para que ele rodasse no PS3/X360.

Todos os bugs e problemas do PES 2020 são oriundos ainda dessa decisão. Esse foi um fator limitador para todos os jogos da franquia na atual geração, que utilizou a Fox. Essa decisão é a responsável pelo jogo medíocre (mediano) que estamos jogando nos últimos 8 anos.

Assim, brothers, por mais doído que seja, a Konami tomou a decisão certa. Vamos ter que comprar um PS5 caro em 24x, passar um aperto, mas isso é melhor do que passar mais 10 anos jogando um PES medíocre.

Confiem em mim.

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda sexta-feira um novo episódio! Clique na imagem e confira!

Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes Podcast Addict ou no Podbean!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V12 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!