Como virão os times brasileiros em PES 2016

      186 comentários em Como virão os times brasileiros em PES 2016

Como virão os times brasileiros em PES 2016 – damos a informação para vocês! Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Tivemos a confirmação da Konami em relação aos times brasileiros em PES 2016. Conversando com o Gerente para o Brasil e América Latina, André Bronzoni, o mesmo nos passou a configuração dos times Tupiniquins no game da Konami e, é simples: os jogadores que tiverem os direitos de imagem vinculados ao seu clube, estarão licenciados; jogadores que não recebem direito de imagem, estarão com nomes “genéricos”.

Embora esteja enfrentando um a verdadeira maratona pela América Latina, Bronzoni nos esclareceu isso. Bem, temos que entender que, a ausência de alguns jogadores em PES e de times inteiros em Fifa 16 é apenas um reflexo da desorganização que é o nosso futebol nacional. Enquanto não nos estruturarmos, continuaremos percebendo consequências disso, não só nos vídeogames, mas também na qualidade do jogo real. Já passou da hora do Brasil evoluir nesse quesito e tomara que a CPI do futebol, presidida por Romário, seja o ponto de partida disso. Assim, brothers, teremos sim alguns jogadores fakes, mas a maioria estará licenciada. Podemos esperar tabambém uma liga brasileira melhor cuidada, com mais faces, mas não no lançamento. A Konami vem recolhendo dados dos jogadores brasileiros e latinos, vendo quais faces devem estar no jogo. Se não vier no day one update (pouco provável), virá numa 2ª DLC. Fiquem tranquilos! OBS: em breve tentarei dar a informação dos times licenciados um a um!
    Enquanto isso, mais um clube confirmou que não estará em Fifa 16, e será esclusivo de PES: o Botafogo – RJ. Segundo o clube, foi uma decisão unilateral da EA: O Botafogo de Futebol e Regatas esclarece a seus torcedores que não estará presente no game FIFA 16, por decisão unilateral de última hora da Electronic Arts. Mesmo após meses de negociações, a empresa optou por preterir o Clube, que lamenta e estranha a definição. A negociação se iniciou há cinco meses, com o Botafogo cumprindo todas as etapas do processo burocrático, como o envio de termo com a assinatura individual de todos os jogadores do elenco. Entretanto, nesta semana, o Clube recebeu, com surpresa, comunicado da Electronic Arts de que apenas equipes da Série A (não todas) serão incluídas no jogo. Uma alteração no planejamento inicial que prejudica o Botafogo e sua torcida.
  Brothers, desculpem o post curto, os últimos dias estão muito corridos. Prometo algo melhor elaborado para amanhã, ok? Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea  ]]>