close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019 na E3 2018!.

Esses últimos dias tem sido cansativos, muitas notícias rolando, nossa equipe toda a postos nas redes sociais e aqui no site, mas estamos conseguindo trazer tudo o que está sendo noticiado sobre PES 2019 para vocês, diretamente da E3 2019. E vamos deixar de conversa mole e começar com as notícias!

 

O Menu

Hoje vamos ver como está o menu da versão jogável de PES 2019 na E3. Vejam a imagem:

Bem, esse menu é simplista, e lembra muito o estilo do PES Mobile. Entretanto, por tudo o que foi dito nas lives, esse visual é temporário. Até porque, anteriormente, Jonas Lygaard (Diretor Sênior na Konami) disse que o menu de PES 2019 seria bonito e dinâmico.

 

Os times da demo

Outra coisa que vazou foi a lista de times da demo. Vamos analisar?

A demo da E3 conta com 4 clubes, 4 seleções e um time de legends, totalizando 9 equipes:

  • Barcelona;
  • Liverpool;
  • Corinthians;
  • Flamengo;
  • Argentina;
  • Brasil;
  • França;
  • Alemanha;
  • PES Legends.

Achei a seleção de times excelentes, principalmente por causa do meu Mengão, atual líder isolado do Brasileirão, e futuro campeão! Falando dos legends, sinceramente espero que a Konami deixe eles jogáveis offline, sem a necessidade de tê-los no myClub.

 

Como estão Flamengo e Corinthians em PES 2019?

Começando pelos overalls, mais uma vez os times brasileiros estão depreciados, mas num nível razoável. Deem uma olhada:

Romero 72, Paquetá 75, Vinícius Jr 75, Rodriguinho 77, Juan 75… Todos, na minha opinião, mereceriam ovrs melhores. Mas ok, sabemos que, na política de data base da Konami, os times da Europa precisam ter um nível de over muito maior. Só acho exagerada a depreciação dos jogadores brasileiros.

Falando de escalações, pela imagem abaixo (que mostra o elenco do Flamengo), está tudo bastante atualizado:

Agora, vamos ver as faces dos dois clubes? Deem uma espiada no vídeo abaixo:

As faces novas, pelo o que percebi, são do Juan, Lucas Paquetá e Henrique Dourado, pelo Flamengo; pelo lado do Corinthians, percebi Jadson, Romero e Gabriel. Alguém notou alguma outra nova? Me ajudem, kkkk! Agora uma crítica: Konami, atualiza essa face horrorosa do Cássio e esse cabelo nada a ver do Diego!

Bem, pelo visto, teremos um incremento considerável de faces de jogadores de times brasileiros, além de uma ligeira melhora em seus overs. Comentem bastante se eu deixei passar alguma coisa, ok?

 

Jogadores tirando a camisa no fim do jogo

Uma das features que bombaram hoje foi, quando ao final de uma partida, um jogador tira a camisa. Vejam só:

Muuuuito legal, maneiro, imersivo… Mas, o que a comunidade PESista quer saber, de fato, é se teremos isso:

Ajuda nóis, Konami, vai….

 

Não teremos Libertadores em PES 2019

Brothers, eu sei que, toda vez que surge um boato da libertadores em PES 2019, todos nós ficamos esperançosos. Dessa vez, foi a vez da IGN soltar a “notícia” e fazer nossos corações palpitarem: eles cravaram a Liberta em PES 2019!

Gente, eu já tinha falado antes para vocês que o torneio não viria em PES 2019 mas, mesmo assim, mais uma vez fui consultar a Konami e, mais uma vez, a resposta foi que a Libertadores não estará em PES 2019.

Galera, isso não quer dizer que a Konami não está tentando trazê-la, pelo contrário: como disse aqui há meses atrás, os japas estão tentando sim trazer o torneio, mas a primeira pedida da Conmebol foi surreal, um valor astronômico. Mas, na boa, acho que é só questão de tempo pro André “Super” Bronzoni conseguir trazer essa licença. Aguardemos com fé.

 

Como será o online em PES 2019?

Durante uma entrevista, o Gerente Global do Produto e Marca PES, Adam Bhatti, deu a seguinte declaração:

Assim Bhatti, ao afirmar que o online é prioridade e que algo será anunciado no fim de julho ou início de agosto, nos dá a esperança de que algo relevante será revelado. Uma nova Beta Online? Servidores dedicados? Ou apenas uma melhora no famoso NETCODE? Aguardemos…

myClub e Master League

Adam Bhatti, Gerente Global de PES, falou sobre os dois principais modos de jogo da franquia. Começando pela ML:

Segundo ele, “os próximos 3 anos da ML serão épicos, tenho alguns planos incríveis para o nosso amado modo de jogo”.

Falando de myClub, ele disse que teremos um trailer:

Segundo ele, teremos um trailer do myClub no fim de julho!

PES 2019 indicado para melhor jogo de esportes da E3 2018

E, como sempre, começam a chegar indicações de mídias especializadas para colocar PES 2019 como melhor jogo de esportes do evento:

Nos eventos anteriores, PES sempre foi indicado e eleito o melhor por algumas mídias, e isso foi merecido pela sucessiva evolução da franquia desde o PES 2016. Mas, dessa vez, aposto que PES 2019 vai abocanhar muuuuito mais prêmios, simplesmente porque o jogo parece real, é lindo, gostoso, foda, tesão…. Ah, me empolguei, foi mal!

A Konami pode começar a abrir espaço para os troféus que estão pode chegar!

Lygardão da massa de volta a Europa

Jonas Ligaard, mestre nas artes hypicas e Diretor da Konami nas horas vagas, não se cansa de lançar “indiretas” pra deixar a comunidade daquele jeito, com a hype lá em cima:

“Hora de voltar pra Europa – tenho coisas importantes para finalizar”, disse ele, obviamente se referindo a parcerias que estão em negociação.

Boa sorte, Jonas, e obrigado por tudo o que vem fazendo pela comunidade PESista!

 

Um parabéns para a PESTeam!

Galera, queria aqui, publicamente, deixar um grande abraço para todos os membros da PESTeam, até o Adam e o Asim, com quem não tenho muita afinidade. André Bronzoni, Robbye Ron, Adam Bhatti, Asim Tanvir, Jonas Lygaard, João Coscelli, e todos os outros: muito obrigado por tudo o que vem sendo feito e pelo o que foi mostrado!

Vocês estão fazendo um grande trabalho, obrigado por não deixarem nossa franquia morrer e, agora, estarem levando ela direto e a passos largos para o topo novamente!

Agora, pro Adam Bhatti, um recado: se como o André diz, você é um cara que luta pelo PES, que ajuda ele na conquista das licenças para as Américas e tudo o mais, apenas saiba mostrar mais sua paixão, o quanto você luta pelos fãs, o que você conquista de fato para a franquia. As vezes, fazemos tudo de bom, coisas maravilhosas, nos esforçamos, mas bastam poucos gestos errados para chatear as pessoas.

Continue fazendo esse trabalho que está levando PES de volta ao trono mas, durante esse percurso, apenas trate os fãs com carinho que, com certeza, estaremos invariavelmente do seu lado.

Um abraço a todos e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : Adam BhattiAndré BronzonibrasileirãoDestaqueE3 2018Jonas LygaardKonamilibertadorespes 2019Pro Evolution SoccerWinning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano