Crise no FIFA 19, queda da EA na bolsa, eLigaSul e eBrasileirão de PES 2019

Novas campanhas do myClub Eh, meus brothers, nessa semana temos mais uma campanha meia boca do myClub. Para começar, temos a primeira campanha da UEFA Champions League, agora sob o nome de “European Championship Stars”: Esse empresário é lotado de bolas prata, não percam o tempo de vocês. Na boa, a Konami precisa exercitar melhor a sua criatividade, pois as campanhas do myClub estão beirando a sonolência. Outra campanha que poderia ser boa mas também é uma titica é a “Great Managers”. Ela traz os treinadores top do jogo, mas que só podem ser comprados com coins. A Konami só pode estar de brincadeira… Poderia colocar eles bem caros, custando 100k GPs, que até pensaríamos em comprar coins para outras finalidades. Melhor ficar upando um treinador meia boca! A única coisa que salva nessa semana é a campanha de login, que traz alguns preparados e bônus de habilidade de gerenciamento. 23/11 0:00-23:59 (UTC): Preparador de habilidade x3 24/11 0:00-23:59 (UTC): Preparador de posição x1 25/11 0:00-23:59 (UTC): Reforço na habilidade de gerenciamento x3 26/11 0:00-23:59 (UTC): Olheiro [★★★★★] x1 27/11 0:00-23:59 (UTC): Vale de renovação de contrato x3 28/11 0:00-23:59 (UTC): Preparador de EXP especial x3 29/11 0:00-23:59 (UTC): Treino tático x3 Não se esqueçam de, pelo menos, lembrar de fazer um login por dia!  

PES 2019 na Black Friday!

E aí, você é daqueles que teve sangue frio pra esperar as primeiras DLCs e a queda de preços do PES 2019? Parabéns, você se deu bem! Isso mesmo, PES 2019 está apenas 100 Bolsonaros na PSN e na Live! Aproveitem e comprem o de vocês!  

Finais Copa Embaixadores R10 eLiga Sul

Brothers, já estão definidos os finalistas da Copa Embaixadores R10 Américas, organizada pela eLiga Sul. Vejam a tabela abaixo: Esse torneio reúne algumas das maiores estrelas da PES League e, entre os Brasileiros classificados estão Felipe Mestre, Guifera, Válber e Henrykinho! Fiquem ligados que as oitavas começam ainda hoje, e vocês podem acompanhar clicando aqui! Vale lembrar que o vencedor da Copa Embaixadores vai enfrentar R10 em data ainda não anunciada.  

Feras da PES League no eBrasileirão

Brothers, estão definidos os representantes dos clubes no eBrasileirão 2018! E para a nossa “não surpresa”, os favoritos conseguiram carimbar suas vagas com seus times de coração. Vejam: [caption id="" align="alignnone" width="599"] Felipe Mestre, além de pro player do Coringão, conseguiu se sagrar o representante do clube no eBrasileirão![/caption]   [caption id="" align="alignnone" width="601"] Finalmente o Válber conseguiu ser o vencedor da seletiva do São Paulo![/caption]   [caption id="" align="alignnone" width="602"] Guifera, além de pro player do Santos, levou a seletiva do clube praiano![/caption]   [caption id="" align="alignnone" width="599"] Henrykinho, pro player da Ferroviária, mas Cruzeirense de coração, levou a seletiva do celeste mineiro![/caption] Fomos convidados para estar lá! Só não sei se vou conseguir sair do trabalho, hahahahaha. Vejam mais detalhes clicando aqui!

EA com problemas?

Brothers, desde o lançamento de FIFA 19 todos as estatísticas mostram que o novo jogo da EA Sports não está performando tão bem quanto os seus antecessores. Isso é preocupante dado que, neste ano, houve a chegada da licença da UEFA Champions League. Isso é o retrato de alguns fatores. Em primeiro lugar, FIFA 19 é o PES 2014 da EA: o jogo é péssimo, quebrado e sem alma. Entretanto, algo maior está por trás desse fracasso: o esgotamento do modelo de lançamento anual de jogos de futebol. A crise na EA não é pequena, e vem puxada por problemas com o Battlefield  V e outras questões inerentes à indústria, tudo isso vem puxando uma queda vertiginosa no valor das ações da produtora canadense. Entretanto, a queda se acentuou ainda mais depois do lançamento do FIFA 19, que não vem performando em vendas como a produtora esperava, estando bem abaixo do FIFA 18 (isso se podemos considerar as vendas abaixo da média, entretanto ainda muito volumosas, como um fracasso). Em 23/05/2018, a ação da EA valia U$ 133,50; em 21/11/2018 valia US 84,02, uma queda de 37%. Obviamente a EA não vai falir, irá se recuperar e etc. Entretanto, ela provavelmente irá por em andamento alguns de seus planos para o futuro, reformular seus produtos, e quem sabe entre as medidas esteja tornar o FIFA Soccer um produto contínuo. Embora FIFA não esteja no cerne da crise, em momentos de maiores dificuldades as empresas tendem a rever vários processos. Tomara que um deles seja acabar com o lançamento anual do FIFA Soccer. E o que isso tem a ver com o PES? Tudo, pois a Konami terá que seguir a mesma tendência e, se deus quiser, nos livraremos desses jogos anuais bugados, com modos de jogo rasos, conteúdo mais ou menos e tudo o mais que reclamamos todos os anos. Nos salve, EA!  

Game Awards 2018

Brothers, PES 2019 está concorrendo a melhor jogo de esportes de 2018 no Game Awards. Sabemos de todos os problemas do PES 2019 e da franquia como um todo, mas vamos votar pra mostrar a força da comunidade PESista e mandar um xupa pra EA!
Espero que tenham gostado da matéria de hoje! Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v3 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

]]>