Data pack 4 chegando e novas lendas desembarcam no PES 2019

Konami apresenta mais faces da DP 4 de PES 2019 Brothers, na ausência de grandes anúncios para a DP 4 de PES 2019, a Konami continua anunciando novas faces de jogadores. Para começar, mostraram jogadores da liga francesa, com destaque para a mítica face do Buffon e, finalmente, a face do Saint-Maximin, que vivia pedindo seu rosto no PES via Twitter! Em seguida, foram reveladas as faces da Premier League, com destaque para o brasileiro Felipe Anderson, que joga atualmente no West Ham United! Para finalizar, a Konami mostrou as faces da Eredivise, o campeonato Holandês! Bem, a informação é que serão um pouco mais de 50 faces nessa DLC, que deverá ter o seguinte conteúdo:

  • 2 novos estádios – Ibrox Stadium (Rangers) e Celtic Park (Celtic);
  • 50 novas faces (infelizmente só isso);
  • Novas chuteiras;
  • Novas bolas;
  • Copa da Liga Francesa licenciada;
  • Atualização de transferências;
  • Patch de melhoria de jogabilidade.
Esperamos que venha alguma surpresa!

Novas lendas chegando ao PES 2019!

E a Konami anunciou 3 novas lendas chegando no PES 2019, mais precisamente no dia 14 de fevereiro: Totti, Nakata e Park Ji Sung! Vamos à nota oficial: A Konami Digital Entertainment BV anunciou hoje a adição de novas e exclusivas Legends ao PES 2019 em todas as plataformas móveis e de console. Uma nova campanha chega no myClub em 14 de fevereiroe teremos a introdução exclusiva do gigante italiano Francesco Totti e lenda japonesa Hidetoshi Nakata, acrescentando à lista de estrelas icônicas históricos em PES . Em uma campanha separada logo depois, a estrela sul-coreana Park Ji-Sung também será adicionada ao jogo, ao lado de uma coleção de Lendas do Milan. Tendo passado toda a sua carreira no clube da sua cidade natal, Roma, tendo alcançado grande sucesso ao vencer a Liga Italiana uma vez e a Taça de Itália em duas ocasiões, Totti não esteve num jogo desde que se retirou em maio de 2017. No entanto, o armador teve o maior sucesso sua carreira na seleção italiana, tornando-se campeão mundial em 2006. Nakata, muitas vezes referido como o “David Beckham japonês” é um dos maiores jogadores do seu país, aposentou-se em 2006 depois de uma carreira de 10 anos a jogar internacionalmente e durante sete épocas na primeira divisão italiana. Para não ficar de fora, a lenda coreana e o mais bem sucedido jogador asiático na história, Park Ji-sung, se juntará ao PES 2019 após sua aposentadoria em 2014. “Three-Lungs” Park, com seu ritmo formidável e resistência, será uma forte adição para as equipes do myClub . Continuando o compromisso do jogo para adicionar novas lendas, graças à parceria de longo prazo com o AC Milan, uma futura campanha também verá a introdução de quatro ícones do clube: Dida (Nelson de Jesus Silva), Christian Abbiati, Franco Baresi e Daniele Massaro. Mais detalhes sobre sua disponibilidade serão feitos em breve. Grande notícia essas lendas, principalmente o Totti e as do Milan, Dida, Abbiati, Baresi e Massaro. Ter uma zaga com Dida e Baresi vai ser foda demais! E aí, o que acharam das novas faces e das novas lendas? O conteúdo divulgado até agora agrada ou decepciona? Amanhã voltamos com mais notícias da DLC 4.0 de PES 2019.
Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v5 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!! Só clicar na imagem abaixo e conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

]]>