Demo de PES 2016 bate recorde de downloads e mais notícias das resoluções nos consoles

Demo de PES 2016 bate recorde de downloads e mais notícias das resoluções nos consoles Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Bem, uma notícia bastante comentada ontem foi sobre a resolução de Pro Evolution Soccer 2016 nos consoles: PlayStation 3 – 1280 x 720 Xbox 360 – 1280 x 720 PlayStation 4 – 1920 x 1080 Xbox One – 1360 x 1080 Assim, podemos ver que a versão de PES 2016 para Xbox One não rodará a 1080p, conforme alardeado meses atrás. Vejam o que Adam Bhatti disse:

“Ficaremos um pouco abaixo de 1080p para manter a taxa de quadros por segundo e a qualidade do jogo altas”, ele disse. Logo depois, ele fez um desafio aos jogadores de PES: Ele disse que nós poderemos ver a qualidade no Xbox One por nós mesmos e que está confiante que ninguém será capaz de notar a diferença. Bem, analisando isso, chego a duas conclusões: a primeira é que, o excesso de paixão de Adam pela franquia o leva, às vezes, a se precipitar e soltar coisas no Twitter,l dado que um mês atrás ele disse que seria 1080p. A segunda conclusão que eu chego é que ele desafiou a comunidade a achar a diferença e, de fato, é muito difícil em resoluções tão próximas. Entretanto, acho que essa não é uma atitude “recomendável” para um cara influente como ele no mundo PES. Só acho…
Bem, pra quem não sabe, Adam ainda confirmou que, a demo de PES 2016, é a mais baixada da história da franquia: Bem, quem jogou sabe o motivo disse: jamais o futebol foi tão bem reproduzido num videogame, PES 2016 está sensacional dentro das quatro linhas. Entretanto, todos nós sabemos que a Konami precisa melhorar o jogo fora delas, com itens imersivos, licenças, calendários, treinos e etc fiéis à vida real. Sim, o jogo em campo é o principal, mas o que fica em volta dele não deixa de ser importante. Vamos ver se a ML, BAL, myClub e Euro realmente serão modos de jogo “revolucionários”, como a Konami vem dizendo. Eu acredito que sim e, ainda por cima, numa debandada de fifeiros para o lado PES da força. #chupafifa
Bem, mais uma vez falando sobre a versão de PC, Adam Bhatti (PES Brand Manager) disse o contrário do que havia afirmado meses atrás, quando disse que a versão PC estava “próxima” a do PS4: Bem, pra valer R$ 169,90, a versão de PC terá que ser muito melhor que a do PES 2015 foi… se for o mesmo gráfico e tal, acho lamentável. Prefiro até que seja nivelada com o PS3, pois acho melhor isso do que uma “mistureba”. E vocês?
Bem, brothers, acho que dá pra notar que, embora PES 2016 seja um jogo fenomenal aqui no PS4, fiquei muuuito desapontado com o que foi divulgado para a versão PC, que foi dito que seria parecida com a do PS4 e, agora, foi dito que não. Enfim, vou jogar umas partidas no PS4 aqui pra ver se minha mágoa vai embora. Comentem ai sobre as notícias. Pra finalizar, vídeos comparando as diferentes versões de PES 2016 (menos PC, pois parece que os fãs dessa plataforma não merecem uma demo, né?). https://www.youtube.com/watch?v=cBpszteKHoc https://www.youtube.com/watch?v=o0b1Ggvgxfk Um abraço a todos e #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>