Detalhes a demo do eFootball PES 2020 e Brasil campeão mundial coop

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

Brasil campeão mundial Coop

Vamos começar a matéria com boas notícias? Para a nossa alegria, a equipe eLiga Sul Stars venceu a PES League na categoria 3vs3, ou seja, o Brasil é campeão mundial de PES 2019 por equipes!!!!!!!!!!

A equipe da eLiga Sul Stars é capitaneada pelo Guilherme “Guifera” Fonseca (campeão mundial de PES 2017 1vs1) e conta ainda com Wanderley “Alemão” e Ralph Monteiro. Esses três fizeram história e estão trazendo o caneco aqui para o Brasil!

A equipe brasileira terminou a fase de grupos em primeiro lugar na chave B, com sete pontos. Começaram vencendo o Buriram United (Tailândia) por 5 a 1, depois sapecaram o Broken Silence (equipe de Ettorito, atual campeão mundial 1vs1 e coop de PES 2018) por 3 a 2 , e empataram em 0 a 0 com o Beginners (Japão). Na semifinal venceram a outra equipe brasileira, Tigers, por 2×0, e chegaram na final vencendo a equipe Wani.

Parabéns ao Guifera, Alemão e Ralph pelo título e pelos 96 mil reais na conta. E parabéns também ao Renato, CEO da eLiga Sul, que vem fazendo um ótimo trabalho de gestão e incentivo aos eSports no Brasil! Vamos formatar uma parceria em breve!

Brasileiros não vão bem no mundial 1vs1

Se no modo cooperativo o Brasil foi bem, no individual a coisa não foi tão boa. Começando pela fase de grupos, tínhamos o grupo A que era o chamado grupo da morte, com Ettorito (italiano atual campeão), Guifera (brasileiro campeão em 2017), Alemão e Mayageka ( Japão).

O meu palpite (e de muita gente) era do Ettorito passar junto com um dos brasileiros para a fase de grupos, mas não foi isso que aconteceu. Os brasileiros Guifera e Alemão foram eliminados e não conseguiram passar para a fase do mata-mata.

No grupo B, o português Christopher e o brasileiro Henrique “Henrykinho” Mesquita se classificaram paras as quartas. O mineirinho, aliás, foi o único brasileiro que sobreviveu depois da fase de grupos da competição.

No grupo C, Zeus (Tailândia) e The Palma (Espanha) se classificaram, com Felipe Mestre ficando no terceiro lugar do Grupo. Pelo grupo C, USmakabyle (França) e Verysutton (Hong Kong) se classificaram, com o brasileiro Allisson Black ficando na terceira posição.

Nas quartas de final, Henrykinho pegou o tailandês Zeus e, mesmo depois de estar vencendo por dois a zero, tomou a virada por 3×2 no final do jogo, uma pena. Mas o título mundial do Henrique está, nitidamente, amadurecendo. Ele só precisa criar mais “casca”, ganhar mais experiência e a sua hora vai chegar. Os brasileiros tem que ter orgulho de estarem entre os melhores do mundo e, nos próximos meses, treinar demais para conseguir o caneco em 2020!

Na final, o francês Walid “Usmakabyle” Teban venceu o italiano Ettorito por 4×3 numa partida eletrizante e se sagrou tricampeão mundial de PES, e ainda levou 96 mil reais pra casa.

eFootball PES 2020 eleito melhor jogo da E3 2019

Depois de ganhar vários prêmios de veículos independentes durante a E3 2019, foi a vez do eFootball PES 2020 ganhar também o prêmio oficial de melhor jogo de esportes da convenção!!!!

A eleição é feita por críticos de diversos meios de comunicação e é o prêmio oficial da E3 2019. Grande conquista do PES 2020 e de toda a PES Team!

PES 2019 de graça na Playstation Plus

Galera, a Sony liberou a lista de jogos grátis para membros da PS Plus no mês de julho, e tivemos uma surpresa. Além do Horizon Chase Turbo, excelente jogo de corrida brasileiro, também chega de graça o PES 2019, isso mesmo, o Pro Evolution Soccer 2019!

Pô, eu acharia muito legal o PES 2019, no fim da sua vida útil, chegar de graça para os assinantes da Plus, de verdade. Mas eu, pessoalmente, acho um tremendo erro da Konami. Não que não seja legal pra divulgar o trabalho da PESTeam, mas é porque o online do PES 2019 ficará ainda mais sobrecarregado, pior ainda… Será um “Deus nos acuda” jogar online…

Enfim, achei uma tremenda bola fora da Konami.

Liverpool encerra parceria com a Konami no PES 2019

Brothers, depois do Liverpool vir na demo do FIFA 20 que foi anunciada durante a E3, ficou meio óbvio que a parceria entre o atual campeão da Champions League e a Konami estaria próxima de acabar, e isso se confirmou.

A Konami anunciou, de maneira oficial, o término do vínculo:

O contrato que tivemos desde 2016 com o Liverpool FC terminará em 30 de junho de 2019.
De acordo com a rescisão do contrato, a partir de 1º de julho de 2019 será impossível usar o Liverpool FC nas competições esportivas oficiais que estão sendo realizadas atualmente. Quanto ao uso do Liverpool FC no PES2019, não haverá mudanças.
* Será possível usar seus jogadores já adquiridos como você fez até agora.
Continuaremos fazendo o máximo para compartilhar novas maneiras de aproveitar o futebol através dos muitos clubes, ligas e parcerias que estão por vir. Muito obrigado pelo seu apoio contínuo à série PES.

Muita gente veio reclamar, e dizer que eles foram sacanas como o Borússia Dortmund. Galera, isso não é verdade. O Dortmund rescindiu o contrato unilateralmente às vésperas do lançamento do PES 2018, e esse contrato ainda tinha um ano pela frente. No caso do Liverpool, o contrato acabou, os caras cumpriram, vida que segue.

Arsenal renova sua parceria com a Konami

Já com o Arsenal, a história é diferente. A Konami anunciou a renovação da parceria com o clube londrino por mais 3 anos, e vai agora até o PES 2022. Vejam a nota oficial:

A Konami Digital Entertainment BV anunciou hoje uma extensão da sua parceria a longo prazo com o clube de futebol inglês Arsenal FC, coincidindo com o início das finais do Mundial PES LEAGUE 2019, que estão a decorrer no Emirates Stadium, este fim-de-semana.

“Estamos muito satisfeitos em anunciar a extensão da nossa parceria de longa duração com um dos maiores e mais bem sucedidos clubes de futebol do mundo”, comentou Jonas Lygaard, Diretor Senior Brand & Desenvolvimento de Negócios da Konami Digital Entertainment BV “Com base na nossa existente relacionamento, estamos ansiosos para trabalhar ainda mais perto com os Gunners, que serão amplamente apresentados no eFootball PES 2020. ”

A nova parceria entre KONAMI e Arsenal FC oferece aos criadores da série eFootball PES acesso substancial às estrelas do clube, garantindo que o clube será apresentado no jogo fiel ao original, além da visibilidade da marca durante os dias de jogos no Emirates Stadium.

O eFootball PES 2020 também incluirá uma recriação altamente detalhada do Emirates Stadium do Arsenal ao lado de imagens em 3D dos jogadores do clube, capturando as semelhanças visuais dos jogadores, imitando seus movimentos, estilos de jogo e capacidades táticas.

O diretor comercial do Arsenal FC, Peter Silverstone, disse: “Estamos muito satisfeitos em estender nossa parceria global com a KONAMI. Agora, em nosso terceiro ano, nosso relacionamento continua a se fortalecer. Estamos muito animados em trabalhar com a KONAMI para envolver ainda mais nossa enorme base de fãs global e dar a eles a oportunidade de experimentar os jogadores, Legends e Emirates Stadium com tanta precisão no eFootball PES 2020 ”

Agora nos resta saber qual clube da Premier League substituirá o Liverpool…

Konami revela data e times da demo do eFootball PES 2020

Finalmente a Konami liberou detalhes sobre a demo do eFootball PES 2020! A versão demonstração do PES 2020 será lançada no dia 30 de julho, uma terça feira, sendo que prevejo muita gente se naturalizando neozelandesa na segunda dia 29!

A demo chegará com Barcelona, Arsenal, Palmeiras, Flamengo, São Paulo, Corinthians, Vasco, Boca, River, La U e Colo Colo. São 11 clubes, sendo 5 brasileiros, muito legal! Vale lembrar que os jogadores do São Paulo foram escaneados, e as novas faces estarão na demo!

Além dos 11 clubes, teremos mais três que ainda serão anunciados durante a World Tour que começa em julho (no total serão 14 times na demo). A Konami não divulgou esses três clubes, pois eles serão novos parceiros que ainda serão oficializados. A nossa torcida/palpite fica por conta do Manchester United, Juventus e Bayern!!!!!!!!!

Vale lembrar que a demo chegará no PS4, Xone e PC.

Demo terá modo online, offline e edição

E as surpresas não param por aí. A demo trará, além do modo offline, também a possibilidade de jogar partidas online! Golaço da Konami!!!!

Além disso, a demo trará o modo de edição disponível, isso mesmo, o modo de edição. A Konami liberará 6 ligas fakes para serem editadas já na demo e, assim, quando o jogo for lançado no dia 10 de setembro, já haverão diversos option files prontos.

“No total, temos seis ligas disponíveis na demonstração, seis ligas com as quais nossos usuários podem experimentar e um grande detalhe é que você pode transferir seus arquivos editados da demo para o produto final quando ele for lançado em setembro”, disse Lennart Bobzien, gerente de PES na Europa.

“Em outras palavras, no total teremos 14 equipes totalmente licenciadas . Não são apenas as 11 equipes que já anunciamos – Barcelona, Arsenal, sul americanos… teremos mais três equipes para participar da demo, das quais ainda não podemos falar porque elas estão ligadas com anúncios de parcerias com clubes que ainda estão por vir. E eu estava referindo-se a ligas genéricas, o que significa que os nossos fãs vão ter espaço suficiente para tentar isso , então eles têm equipamento suficiente disponível para testar e editar”, completou ele.

Além disso, foi confirmada que a demo será uma versão muito mais avançada de que a que estava disponível na E3. Também foi anunciado que não haverão option files para Xbox One.

E o projeto “The Eleven”?

E acabou também o mistério do projeto “The Eleven”. Muito se foi especulado de que poderia ser um novo modo de jogo do PES 2020, nos mesmos moldes do Pro Clubs do FIFA. Infelizmente não era nada disso.

O projeto “The Eleven” nada mais é do que algo relacionado ao modo de edição:

“O The Eleven está ligado ao Modo de Edição , porque vamos trabalhar com artistas profissionais para criar e oferecer camisetas e kits personalizados originais e únicos a partir de agora, é uma campanha que vamos falar mais sobre o lançamento da demo, mas para Para negar qualquer rumor, o Projeto Onze está vinculado ao Modo de Edição “.

Assim, o “The Eleven” deve ser algum tipo de creation center de edições, creio eu… Uma pena não ser um novo modo de jogo.

Pra finalizar, parabéns a PESteam por disponibilizar a demo um mês antes do lançamento da versão final do jogo. Assim, toda a comunidade e base de fãs poderão dar diversos feedbacks que poderão deixar o eFootball PES 2020 ainda melhor.

UFA!

OBS: o agradecimento especial fica para o Guerreiro Narrador e o Juliano TDB, que fizeram uma transmissão sensacional da PES League. Caras, vocês são monstros! Se inscrevam no canal do Guerreiro clicando na imagem!!!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V11 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!