Desvendando alguns mistérios do patch 1.03 e da DLC 3.0 do PES 2015

Desvendando alguns mistérios do patch 1.03 e da DLC 3.0 do PES 2015 Olá, brothers, tudo de boa? O post de hoje é pra esclarecer algumas coisas. Na quinta-feira, 05/02/15, saiu o novo patch 1.03 para PES 2015 e, com ele, muita confusão foi causada na cabeça dos fãs. “Como assim, Webrothers?”. Simples: a Konami lançou o patch e, depois disso, ao invés de aparecer no início do jogo “Patch 1.03 – DLC 2.0”, apareceu “Patch 1.03 – DLC 3.0”. Bem, parece que a Konami quer infartar a todos mesmo, hahahaha. Embora tenha mudado a DLC no início do jogo, a DLC de atualização (estádios, faces, transferências, etc) não foi lançada, longe disso! Existe uma diferença muuuito grande entre patch e DLC, a qual vou explicar agora: patch corrige bugs, altera jogabilidade, melhora coisas estruturais do jogo. DLCs adicionam conteúdo, como estádios, faces, uniformes, transferências e etc. Entendido, galera? Assim sendo, o patch 1.03 veio e corrigiu diversos bugs do jogo (veja o conteúdo aqui), como diz Adam Bhatti, PES Brand Manager:

Então, não se justifica as centenas de pessoas que ficaram xingando a Konami nas redes sociais, pois nenhuma DLC foi lançada ainda. Inclusive, a tão esperada DLC que sai todos os anos no início de Fevereiro, só deve chegar mais para o fim do mês, pois a Konami irá lançar “a maior DLC já feita para o Pro Evolution Soccer”: centenas de faces (já mandamos a lista de jogadores brasileiros que queremos), alguns estádios, novas bolas, chuteiras, transferências, uns 3 times brasileiros com jogadores reais… Então, PACIÊNCIA, galera!
  A Konami soltou, durante a semana, a lista dos vencedores do mês do PES League ao redor do mundo. Pra quem não sabe, a PES League é um campeonato online de PES 2015 (para Playstation apenas), totalmente grátis, onde seus resultados poderão te levar ao PES World Finals, a final mundial de PES 2015 que acontecerá no dia 06/06/15 em Berlin. Alguns fatos: Barcelona e Real Madrid, como sempre, são os times mais utilizados pelos competidores. Outro fato que não é novidade, é o guifera sendo o melhor jogador BR. vejam a lista abaixo:
Monthly PES Virtual UEFA Champions League Winners
Country November: December January
Austria Lutti-1 GaB2JeZ irnes10
France majovael PFT13__Dextens RiValDoo45
Germany erhaninho67 HANS_und_SARPEI BerenZinho_10
Greece StavAttack pappasdim_ apera8oukwtsos
Israel ELADGABAI michaelastman nirtuwya
Italy Ju20no FreakB__ il-grande-milan7
Middle East SiNa-OPC Mehdi_Se7eN AMIRALI-N
Netherlands No November winner GEKKE_QT LUNATIC-NL
Poland Zdzisiu1 Ronbalto d_r_z_e_w_k_o-PL
Portugal up-zhelder bruninhuh66 uP-Blackcode
Rest of World InFamouS_LoVa kepapfc1994 lieja
Russia megotka4 fintzzz akk-023
Spain predator19 isra_almansa alexalguacil_8
Switzerland EL_CROATO87 KanGia3000 scale1983
Turkey pesturko34 Velovis4 burakboun
UK/IRL Ambidextrous No1Pirate PieRzu89-PL
Nordic No November winner Sam— filip_nesta
Argentina No November winner talcab2013 CuervosPes2013
Brazil No November winner GuiFera15 ghalbim_pes
Colombia No November winner Danielrojokun DAVALTY
Chile No November winner FabiaanAguirre MAXI__BARCELONA
 
Bem, galera, postzinho maroto para vocês hoje, né? Mas espero ter esclarecido, de uma vez por todas, essa diferença entre patch e DLC. Muita gente ficou no Facebook xingando a Konami, muito injustamente. Comentem bastante, ok? Um abraço a todos e #OCampoÉNosso   MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea]]>