close

Detalhes da DLC 4 para PES 2015

Olá, brothers, tudo de boa? Finalmente saíram os detalhes da DLC 4 para Pro Evolution Soccer 2015. Vamos a eles?

A data pack chega no dia 12 de março – a atualização gratuita inclui as transferências de inverno, novas faces de jogadores e novos estádios para PES 2015.

O Data Pack livre 4 será lançado mundialmente em 12 de março. Esta atualização inclui as últimas escalações dos times em todos os modos de jogo, melhora uma série de faces de jogadores, acrescenta novos estádios e uniformes, e implementa as últimas chuteiras e bolas das principais fornecedoras de material esportivo.

A mais recente atualização gratuita para PES 2015 continua a adicionar mais realismo ao jogo. Primeiro, o download mantém o jogo atualizado com as mudanças das ligas em tempo real, implementando as transferências de jogadores feitas dentro da janela de janeiro/20115. As estatísticas dos jogadores também foram atualizadas.

Além disso, para uma série de faces de jogadores-chave serão melhoradas. De acordo com a reputação, reprodução física e estética das maiores estrelas do esporte, o novo pacote de dados adiciona mais de 60 novos rostos de alguns dos melhores jogadores desta temporada, bem como algumas novas estrelas que recentemente explodiram na cena mundial. Estes incluem Paco Alcácer, Harry Kane, Paulo Dybala, Javier Pastore e Nathaniel Clyne. Desde o lançamento do PES 2015, a Konami adicionou mais de 200 novos jogadores para o jogo e continua a trabalhar com a comunidade de fãs para selecionar jogadores adicionais para inclusão futura.

Outras adições incluem três estádios, bem como atualizações para kits e equipamentos. Um dos novos estádios é Estadio Alberto J. Armando, também conhecido como “La Bombonera”. Todos os estádios foram fielmente modelados de acordo com a realidade e estarão disponíveis para o PlayStation 4 e Xbox One.

Atualizações adicionais trazem 11 novos modelos de chuteiras, incluindo a ‘adidas Predator Instinct e adizero f50, ao lado da Nike Tiempo e Puma EvoSpeed ​​1,3. A nova bola Adidas Argentum também estará disponível, já que é a bola oficial deste ano da UEFA Champions League Final.


 

Bem, esse foi o release oficial da Konami. O que me chamou mais à atenção foi a questão de termos novos estádios apenas na nova geração. Isso me deixou de cabelo em pé e, ao meu ver, foi uma decisão gerencial, visando empurrar os jogadores para a nova geração. Estou longe de concordar com isso, longe mesmo… acho uma falta de consideração com a base de fãs da antiga geração e do PC. Fica registrada aqui a nossa indignação.

Quanto às faces, a quantidade foi baixa, principalmente em relação aos jogadores brasileiros, principalmente dos que jogam o campeonato nacional. Mas ok, vamos continuar insistindo nisso todas as semanas, até eles nos atenderem. Quanto às bolas e chuteiras nada a reclamar.

A grande pergunta é: como virão os clubes brasileiros? Depois dessa esnobada nas faces brazukas, tô com receio do que pode vir por aí. A Konami disse em relação a isso “Calma, pessoal. O processo de licenciamento ainda não foi concluído. Infelizmente os clubes só podem ser atualizados depois das negociações.”. Pelo menos eles não desistiram do brasileirão!

Continuando nesse quesito Brasilerão, precisamos mostrar a nossa força pra Konami! A baixa taxa de adesão do nosso país a PES League é algo que incomoda  a empresa, é um dos fatores que nos faz ter menor representatividade! Cliquem no link http://bit.ly/WeB-PESleague e se inscrevam, aumente a força do Brasil junto a Konami!

Assim sendo, esperamos as notícias de um novo patch de correção. Quanto à DLC, ela é excelente, mas não atende e satisfaz nós brasileiros e a base de fãs old-gen. Esse mundo capitalista às vezes é brabo… PES 2015 é um jogo fantástico, mas ue precisa de uma maquiagem, uma produção melhor. Teremos isso no PES 2016, sabem por quê? Aqui nós lutaremos por isso, não somos como outros que querem ver o mal da franquia!

Tamo junto e #OCampoÉNosso

 

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague

RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2015 CLICANDO AQUI

Webrothers Site – https://www.we-brothers.net/
Webrothers Forum – https://www.we-brothers.net/forum
Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam
Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam
Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

 

 

Tags : DestaqueDLCKonamiPES 2015Pro Evolution SoccerPro Evolution Soccer 2015PS3PS4SteamWebrothersWinning Elevenxbox 360Xbox One
Edu Suliano

The author Edu Suliano