Todos os detalhes da DLC 5.0 de PES 2019 e a nossa opinião!

Nota Oficial

Galera, segue a nota oficial de lançamento da DLC 5.0 de PES 2019: Disponível hoje, a atualização do Data Pack 5.0 de PES 2019 inclui os últimos equipamentos da Argentina e Colômbia bem como o uniforme da nova temporada da Chinese Football Association Super League. E ainda, mais de 60 caras de jogadores de todo o mundo foram atualizadas, para melhorar ainda mais a sua autenticidade e realismo em PES 2019, incluindo jogadores dos clubes partner e da seleção do Japão. Enquanto os clubes das ligas europeias vão jogar dentro de poucas semanas as suas finais e as equipas da Ásia e América começam as suas novas temporadas, esperamos que as atualizações do Data Pack 5.0 melhorem a tua experiência de PES. Atualização dos equipamentos Mais de 50 equipamentos de equipas foram atualizados, incluindo Argentina, Colômbia, Palmeiras e Corinthians, e ainda, como as suas temporadas começam agora, os equipamentos da CFA Super League e da Liga Tailandesa. Atualizações da Nova Temporada Atualização dos dados dos jogadores e emblemas dos clubes de todas as equipas da CFA Super League e da Liga Tailandesa para reflectir a época 2019. A nova bola oficial da CFA Super League também foi acrescentada. Atualização das caras dos jogadores Mais de 60 atualizações de cartas de ligas e clubes de todo o mundo, incluindo os clubes partner de PES como o FC Barcelona e o Inter de Milán bem como as estrelas da seleção do Japão. Atualização dos fundos de entrevistas O desenho do fundo de entrevistas do Corinthians e Palmeiras foi atualizado Acrescentadas novas fotos de perfil para os jogadores Foram acrescentadas várias fotos novas que podem-se ver quando configurares as formações e comproves as estatísticas dos jogadores durante o jogo. Parece que a DLC foi maior do que esperávamos, né? Vamos avaliar item a item!


As faces

No total, a Konami divulgou 20 novas faces, das 60 que chegarão ao PES 2019 na DLC 5.0. São elas: Handanovic e Nainggolan da Inter (este último a melhor face divulgada), Milenkovic da Fiorentina, Kutucu do Schalke e Umtiti do Barcelona. Tomiyaso do Sint-Truiden, Nisahimura do CSKA, Morita do Kawasaki, Uazici do Trabzonspor e Mukhtar do Brøndby. Ziyech do Ajax, Reguilón do Real Madrid, Diaby do PSG, Erokhin do Zenit e Martinez, do Atlanta (USA) e da seleção da Venezuela. Grealish do Aston Villa, Gundogan do City, Ampadu do Chelsea, Hudson-Odoi do Chelsea e Fraser do Bournemouth. Da seleção do Japão, 4 faces parecem novas, e algumas outras com atualização dos cabelos. Além das faces normais dos jogadores, também teremos várias novas mini faces, aquelas que aparecem nas táticas, inseridas no jogo pela DLC 5.0. Considerando que o PES 2020 já está em plena produção, até que 60 faces não é tão pouco assim. Além do mais, a qualidade das faces da Konami são absurdas! As minhas preferidas são a do Nainggolan e Ampadu. E a de vocês? Ah, e fica o destaque negativo por apenas  uma face do Brasileirão nessa dlc! Segue abaixo a lista completa de faces, que contempla apenas um jogador do brasileirão, Cuesta do Internacional.


Os Uniformes

A DLC traz 50 uniformes atualizados, com destaque para Argentina, Colômbia, Palmeiras e Corinthians: Além disso, novos uniformes da Liga Tailandesa e Chinesa chegarão, como explicarei mais abaixo. “Mas Edu, por quê não tem uniformes do Flamengo e São Paulo?”. Meus queridos Padawans, os uniformes do São Paulo e Flamengo foram lançados depois que a DLC já estava pronta, ficou sem tempo pra introduzir. Faz parte da vida. Destaque negativo, na minha opinião, é esse uniforme sem graça da Argentina… O que vocês acharam? Segue a lista completa de uniformes!

Ligas Asiáticas atualizadas

Nas ligas asiáticas, a Chinese Super League e a Toyota Thai League são os destaques. No caso do Chinesão, teremos a atualização da liga, trocando os times rebaixados pelos promovidos, a nova bola do torneio e a atualização de uniformes! Já no Tailandesão, teremos a atualização dos uniformes e emblemas! “Mas Edu, a Konami é doida de atualizar os campeonatos da China e Tailândia mas deixar o Brasileirão de fora?”. Não é louca e tudo tem um motivo, e vamos explicar mais abaixo!


E o Brasileirão?

Brothers, toda matéria tenho que explicar a mesma coisa: a culpa da não atualização do Brasileirão não é da Konami! Como eu já falei antes, o André Bronzoni e sua equipe precisam licenciar jogador a jogador, de maneira individual, aqui no Brasil. Como eu já repeti centenas de vezes, não existe um órgão que centralize as licenças de todos os jogadores do Brasileirão, uma tremenda bizarrice. Assim, pra mudar um jogador de um clube para outro, a Konami precisa confeccionar um novo contrato de licenciamento para o jogador, coletar assinatura e enviar para o Japão. E aí, sem uma janela de transferências definidas e com o vai e vêm louco de jogadores de um clube para outro, vocês acham mesmo que a Konami tem condições de manter o Brasileirão atualizado? Custaria uma fortuna, e a logística é quase que impossível de ser implementada.  Assim como as faces também precisam de autorização dos jogadores, não é só chegar e colocar! Em relação aos uniformes, como cada clube lança o uniforme em meses bem diferentes uns dos outros, a dificuldade também é grande. Palmeiras e Corinthians anunciaram seus uniformes antes da DLC ser fechada… Já Flamengo e São Paulo, quando ela já estava em testes. Resumindo: vamos reclamar de tudo, menos do Brasileirão, pois é uma das poucas cagadas que não é culpa da Konami. O André Bronzoni faz o que é possível e um pouco mais além.


Lendas

Finalmente as lendas do Arsenal, zicadas na atualização anterior, chegaram na DLC 5.0 de PES 2019: Segue a nota oficial: Nesta semana, no myClub, teremos um empresário especial que pode contratar lendas que deixaram suas marcas na história do futebol inglês com atuações espetaculares e também grandes talentos ainda ativos na Liga Inglesa. Pela primeira vez, as lendas do ARSENAL, E. PETIT, F. LJUNGBERG, GILBERTO SILVA, R. PIRÈS e S. CAMPBELL, estarão disponíveis para contratação. Não perca! As lendas a seguir estão disponíveis: ・D. BECKHAM ・E. PETIT ・F. LJUNGBERG ・GILBERTO SILVA ・K. DALGLISH ・K. KEEGAN ・P. SCHOLES ・R. PIRÈS ・S. CAMPBELL ・S. GERRARD Além das 10 lendas acima, este empresário especial pode ajudar a contratar jogadores bola PRATA ou superiores da Liga Inglesa. Então, sem mais delongas, prepare-se para curtir partidas que você nunca viu, com lendas do passado em campo junto com os jogadores do presente da Liga Inglesa. Boa sorte no myClub nesta semana! E aí, vamos gastar GPs?


Patch de jogabilidade?

Como atualização de jogabilidade, no site da Konami consta: ・Alteração para a cor amarela na barra de força exibida ao dar passes em profundidade e chutes avançados. ・Alteração para a cor laranja na barra de força exibida ao dar passes e chutes manuais. Tá de brincation with me, né Konami?


Balanço Final

Bem, eu tenho que assumir que a DLC veio com um conteúdo maior do que eu esperava, principalmente pelo número de faces e uniformes,  bem como pela atualização das ligas asiáticas. Como destaques negativos, o primeiro é a ausência de chuteiras; em segundo, a ausência da Copa da Liga Francesa licenciada; em terceiro, o Brasileirão sem atualização, que mesmo não sendo culpa da Konami, é um baita destaque negativo. Ô paisinho onde tudo é difícil…


Ah, e comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol ! Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui. Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu A V6 Do Of Do Vinny Para PES 2019 PS4, Compatível Com A DLC 4.0!!!!!!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!]]>