close

Fala gurizada, aqui é o William trazendo mais uma matéria para vocês. E foi anunciada o conteúdo e data da DLC 3 do PES 2019; venha ver tudo aqui.

Novas campanhas do myClub

Quinta-feira é dia de nova campanha no myClub, e dessa vez teremos o Club Selection de Arsenal e Liverpool, ambos jogam o clássico contra Tottenham e Everton, respectivamente. Destaque para Aubameyang, Sokratis, Ramsey e Özil pelo Arsenal, Salah, Mané e o goleiro brasileiro Alisson pelo Liverpool.

Também teremos o tradicional Players of the Week. Aqui temos dois jogadores conhecidos, o Eriksen do Tottenham e o Sané do Manchester City.

Outra campanha, é a das lendas da liga espanhola. Entre eles teremos, Bebeto, o baixinho Romário, o Maradona e o atacante do WE 2002, Roberto Carlos.

E aí, quem vai gastar GPs e moedinhas com essas campanhas? Será que o tio Edu queimará suas economias atrás da sua paixão platônica, o Baixinho Romário?


DLC 3.0 de PES 2019

O conteúdo da DLC 3 foi anunciado oficialmente, e para nossa surpresa, ela chegará antes do esperado. Nós tínhamos a expectativa que ela viesse dia 13 de dezembro, mas ela chegará uma semana antes, no dia 6 de dezembro.

Virão nessa DLC, 2 estádios novos, o estádio De Kuip, do Feyenoord, da Holanda (esse uma total surpresa para todos) e o já anunciado Palestra Itália, estádio antigo do Palmeiras. A decepção de alguns foi a não vinda dos estádios de Celtic e Rangers, mas já havia sido informado pelo Gerente da Marca PES na Europa, Lennart Bobzien que estes não chegariam nesse ano, podendo vir na DLC 4 que chegará no começo de 2019.

Na minha opinião, é desnecessário a ideia de estádios clássicos no jogo, eu não gostei da ideia desde quando foi anunciada, e não porque é o Palestra Itália, mas sim, porque é um estádio que NÃO EXISTE MAIS. Poderiam ter focado mais em outros estádios, um novo estádio brasileiro, como o Castelão, ou até mesmo, o Pacaembu, que é um estadio clássico, mas AINDA EXISTE, ou em estádios da Argentina, que tem apenas 2 estádios no jogo. Enfim, minha opinião, acho que não era necessário, mas chegou, paciência.

A opinião do Edu também é parecida:

E aí, qual a opinião de vocês?


O número decepcionante de faces

E a Konami divulgou que virão mais de 50 faces nessa DLC, sejam novas ou atualizações, que é um número bastante decepcionante, bem abaixo do tradicional e muito abaixo do esperado. Sabemos que a equipe da Konami é pequena, mas não pode ser usado como desculpa. 50 faces é muito pouco, VAMOS ACORDAR KONAMI!!!

Mas entre essas 50 faces, já sabemos que virão ao menos 4 da seleção tailandesa, já que apareceram no trailer que nos foi mostrado no evento do eThai League Pro. E a Konami ainda divulgou 5 novas faces do Schalke 04, que são 3D Scan, muito boas aliás, ficamos na expectativa se os jogadores terão seus Full Body 3D Scans.

Descrição da DLC

A Konami Digital Entertainment B.V. anunciou hoje que o Data Pack 3.0 para o PES 2019 estará disponível via download gratuito para PlayStation®4, Xbox One ™ e PC STEAM em 6 de dezembro de 2018.

O Data Pack 3.0 vai contar com a introdução de dois novos estádios e kits de equipa, bem como uma nova gama de chuteiras e bolas.

A atualização mais recente acrescenta De Kuip, do Feyenoordee Estádio Palestra Itália, que que era o estádio da Sociedade Esportiva Palmeiras entre 1917 e 2010, nos modos diurno e noturno, permitindo que os jogadores experimentem os estádios de 51.000 e 44.000 lugares em detalhes durante o dia e sob os holofotes. Outras adições incluem um túnel de entrada renovado para o Anfield e faces de jogador atualizadas para o FC Schalke 04.

O equipamento do jogador também verá mudanças adicionais, com atualizações de várias marcas esportivas importantes. Novas bolas da Nike e da Adidas foram adicionadas, juntamente com novas chuteiras como a COPA da Adidas e a PREDATOR, entre outras novidades da NewBalance, PUMA, MIZUNO e UMBRO para manter as aparências dos jogadores atualizadas. Atualizações adicionais de equipamentos incluem novos kits de jogadores para a Ucrânia, Peru, Tailândia, Corinthians e Vasco da Gama.

Espero que tenham gostado da matéria de hoje! Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v3 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : arsenalDestaqueDLCKonamiliverpoolmyClubPalestra Itáliapes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
William Martins

The author William Martins