Todos os detalhes da DLC 6.0 de PES 2019

      7 comentários em Todos os detalhes da DLC 6.0 de PES 2019

Fala gurizada, aqui é o William trazendo mais uma matéria aqui na We-Brothers. E hoje, dia 30 de maio, a Konami lançou a última DLC do PES 2019, a DLC 6.0, venham conferir todos os detalhes.

Comentando sobre a DLC

Para quem tava esperando uma DLC robusta, cheia de conteúdo, pode ter se decepcionado com o que viu. Eu, por outro lado, vi com bons olhos essa DLC, estamos em maio (quase junho), a beira do anúncio do PES 2020 e a Konami nos surpreendeu com uma DLC pequena para não deixar o PES 2019 às moscas (ao contrário de tempos anteriores).

Ter 6 DLCs no PES 2019 já era algo previsto pela Konami, visto que nas tours da Konami pela América do Sul, em agosto, o Community Manager LATAM, Robbye Ron, afirmou que o PES 2019 teria entre 5 e 6 DLCs. Bom, teve 6, um dos PES com mais DLCs que todos os outros.

O conteúdo da DLC

Dada a minha opinião, vamos ao conteúdo da DLC. A DLC 6.0 não trouxe nada além de faces ao jogo, no total, 30 faces foram adicionadas (entre novas e atualizações). Destaque pra faces do Toquinho Soares e João Félix, faces dos 2 clubes de Portugal, Porto e Benfica respectivamente, faces bastante pedidas.

Adeus, até nunca mais

E sim, uma das piores faces do PES finalmente foi extinta. O goleiro Cássio do Corinthians recebeu uma nova face com a DLC 6.0, e diga-se de passagem, MUITO BEM FEITA.

Além dele, o zagueiro Manolas, da Roma e o meio campista Bernardo Silva, do Manchester City (esse divulgado com antecedência pela Konami nas redes sociais) receberam novas faces.

Resta nós  torcermos para que outras faces antigas que destoam de qualidade das novas sejam devidamente atualizadas, exemplos de Thiago Neves, Fábio e Rafael Sobis.

Nada de estádios ou chuteiras

Como falado, a DLC apenas trouxe faces novas, normalmente as DLCs sempre vem com novos modelos de chuteiras, mas não foi esse o caso. A DLC 6 além de não trazer estádios, também não trouxe nenhuma chuteira nova. Outra coisa que normalmente vem, são atualizações de uniformes, que também não vieram nessa DLC.

Nota oficial do Data Pack 6.0

E a Konami soltou a nota oficial da DLC 6.0 no site do PES. Leia na íntegra abaixo:

Um novo arquivo de atualização (Pacote de dados 6.00 & correção 1.06.00) foi lançado em 30/05/2019.

Veja detalhes abaixo.

■ Atualizações e adições

・ Modelos de rosto de alguns jogadores foram atualizados

・ Retratos de alguns jogadores foram atualizados

■ Outras alterações

・ Não membros da PlayStation® Plus agora poderão jogar partidas online no PES 2019 LITE (versão grátis para jogar)

■ Correções

・ Correção de um erro que fazia com que os nomes de alguns times e jogadores não fossem refletidos corretamente na narração da partida.

・ Correção de um erro que, às vezes, resultava em um escanteio ou tiro de meta quando a bola cruzava a linha lateral perto da bandeira de escanteio.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Enfim brothers, a Konami se despede do PES 2019 com uma DLC pequena, mas isso demonstra que a Konami tentou o último momento deixar o PES 2019 não morrer, e trouxe uma DLC no apagar das luzes. QUE VENHA O PES 2020!

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V9 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!