Detalhes do Brasileirão em PES 2018

      65 comentários em Detalhes do Brasileirão em PES 2018

Detalhes do Brasileirão em PES 2018 Falae, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais um post sobre Pro Evolution Soccer! Bem, e no Twitter, Adam Bhatti (PES Global Manager), continua distribuindo antipatia aos fãs de Pro Evolution Soccer. Ao ser questionado sobre a possibilidade da Bundesliga ser licenciada, vejam a resposta dele:

“É melhor você pesquisar para poder entender quais licenças podem ser adquiridas e quais não podem”, disse Bhatti. Bem, ele poderia, sem ser antipático surreal, explicar que a licença da Bundesliga é exclusiva da EA até a temporada 2017/2018, e que essa liga não faz parte da FIFPro, e etc e tal. Mas não, ele preferiu dar uma patada no cara, ser insuportável como sempre. Difícil isso…
E Bhatti continua distribuindo simpatia no Twitter. Há alguns meses, nosso amigo Nocturno noticiou a perda da licença da Libertadores, falou sobre como a franquia PES vem perdendo licenças e fãs, e, do nada, nosso amigo Bhatti começou a insultá-lo no Twitter. Bem, essa foi a gota d’água pra muita gente que suportava o Bhatti, inclusive eu, pois o Nocturno (todowe) é um cara super do bem, gente boa, simpático, tranquilo… Quando Bhatti começou a destratar o cara, gerou revolta em muita gente, inclusive em mim. E olhem o que ele postou hoje: Ao responder um fã sobre as licenças, ele diz: “você verá a verdade nas nossas ações. Mais licenças chegarão, vou provar que o Nocturno estava errado em mentir para os fãs”, disse um confuso Bhatti. Confuso sim, pois o Nocturno apenas dissertou sobre a perda da licença da Libertadores, Liga BBVA… que mentira tem nisso, a Konami não perdeu mesmo essas licenças? Qual o propósito de ficar atacando um dos caras mais gente boa da comunidade PESista? Será que o Adam quer ser ainda mais odiado pela comunidade? Surreal… Ah, e sabemos que as novas licenças que ele vai anunciar são parcerias individuais com times, né?
Bem, agora vamos falar de Brasileirão no PES 2018. Bem, todos lembram daquele evento em agosto de 2016, onde Konami e CBF anunciaram, na sede da entidade na Barra da Tijuca (RJ), uma parceria que colocava o Brasileirão, de maneira oficial, no PES 2017. Naquela altura, foi anunciado que era o embrião de uma parceria que tendia a ser aprofundada e etc, que haveria o campeonato e-Brasileirão e que, no PES 2018, teríamos a Copa do Brasil e a série B licenciados. Bem, eu estava lá no evento, então posso falar com propriedade sobre esse assunto. Um dos dirigentes da CBF, ao tomar o microfone, começou a falar das intenções, das pretenções dessa parceria. Uma delas era inserir a licença da série B e da Copa do Brasil no PES 2018. Bem, em momento nenhum vi, seja o Bronzoni, seja outro membro da Konami, confirmar isso; mas foi dito na coletiva por um executivo da CBF. Bem, não teremos nem a série B, nem a Copa do Brasil licenciados em PES 2018. Série B, nem genérica. Enfim, mas a explicação dada a mim pela Konami foi bem clara: “iremos focar em deixar o Brasileirão série A perfeito em PES 2018”. Faz sentido, não é? O foco do Brasileirão no PES 2018 vai ser deixar todos os times e jogadores totalmente licenciados, inserir mais estádios, faces e etc. Bem, se for esse o motivo, apoio o trabalho da Konami, representada aqui pelo André Bronzoni, em 100%. O cara trabalha duro pelos fãs brasileiros e, infelizmente, é atrapalhado pelas escorregadas da Konami lá na Europa. Posto isso, o foco do PES 2018 será uma série A perfeita, toda licenciada. Infelizmente a Konami tem limitações orçamentárias e de pessoal, e levando isso em consideração, focar numa série A “na faixa” é o certo a se fazer, deixar o nosso campeonato 100% licenciado, tanto em termos de times quanto de jogadores, com quase todos os estádios. O Bronzoni tá querendo fazer do Brasileirão a licença melhor aproveitada da Konami e, se depender de mim, terá todo o apoio. Eu sento o pau nos funcionários da Konami que acho que merecem, que fazem mal para a franquia, e defendo quem realmente luta pelo PES e seus fãs. Agora, fiquem com mais um vídeo do Meu Eterno PES:

[youtube id=”mhXgLgT6GUw” width=”600″ height=”350″]

Um abraço e #ControlReality #Thepitchisours #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo

PES Team BR:

AFonso – https://www.youtube.com/user/afgame10 Binho Player | Games e Músicas – https://www.youtube.com/user/BinhoOoP… CanalDosBoleiros – https://www.youtube.com/user/CanalDos… Feliplayz: https://www.youtube.com/feliplayz FIFA-PES News Brasil – http://fifa-pesnewsbrasil.blogspot.com.br/ MEP Games – https://www.youtube.com/channel/UCu9U… Nandolek Brasil™ – https://www.youtube.com/channel/UCCrA… NIL GAMER BR – https://www.youtube.com/channel/UC6Tx… NoTag Games – https://www.youtube.com/user/NoTagGames PES FC Play – https://www.youtube.com/channel/UCS51… ShamamGames – https://www.youtube.com/user/ShamamGames THE GAMES PLAY – https://www.youtube.com/user/TheGamesPay TodoWeBrasil – http://todowebrasil.blogspot.com.br/ Tudo De PES – https://www.youtube.com/user/brenerdias1 Webrothers – http://www.we-brothers.net/

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea

 ]]>