close

Fala galera, aqui é o Luiz Paulino! Estou aqui para mais uma matéria sobre PES 2019.

Antes de começar gostaria de agradecer ao EDU SULIANO por toda sua ajuda, pelo tempo que dedicou para a comunidade ao longo desses 15 anos. Para quem não o conhece, fora do site, não sabe o que ele passa todos os dias para nos deixar por dentro do que acontece sobre PES, ou seja, o cara se sacrificou muito pela Webrothers. Parabéns, EDU, que Deus possa lhe recompensar 1000x mais! O site recentemente atingiu mais um grande marco, passamos dos 5 mil seguidores no Twitter!

Valeu galera!!! Vamos rumo aos 10.000!!!!

SPFC novo parceiro

Hoje, mais uma vez, o dia foi agitado para os fãs de PES, pois a Konami anunciou uma parceria de 2 anos com o SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE e, além disso, a marca PES 2019 estará presente na camisa do clube. A logo também aparecerá em outras áreas, como no CT e no estádio do Morumbi, que continua no PES 2019.

O anúncio causou um grande alvoroço nas redes sociais e na mídia e, no evento que ocorreu para o grande anúncio, diversas redes de TV e Sites fizeram a cobertura e destacaram a parceria com o jogo da KONAMI. Esses representantes da imprensa até se espantaram com a qualidade gráfica dos jogadores do clube no jogo; Jucilei, Nenê, Sidão, Everton e Arboleda apareceram com suas faces, muito bem recriadas por sinal.

Realmente é de se espantar, pois PES é o único jogo de futebol que, com todas as dificuldades impostas pelo nosso futebol, nos traz algo com tanta qualidade. Parabéns ao mito André Bronzoni que, mais uma vez, fez um trabalho excepcional pelo Brasil, sempre junto ao João Cosceli e ao Robbye Ron!.

Vejam a nota oficial do anúncio da parceria entre a Konami e o SPFC no site do clube:

Konami é a nova patrocinadora do São Paulo

Acordo envolve licenciamento exclusivo para o Pro Evolution Soccer 2019 e exposição da marca em uniformes

O torcedor são-paulino que sempre quis sentar no banco de reservas e comandar o time de coração agora poderá realizar este sonho ao menos no mundo virtual. O Tricolor fechou nesta semana um acordo de patrocínio com a Konami e é uma das equipes presentes no novo Pro Evolution Soccer (PES) 2019, que será lançado no próximo dia 28 para PS4 e Xbox One e PC.

O acordo tem duração de dois anos. Além de o São Paulo ter nome, escudo, uniformes e elenco licenciados com exclusividade em um dos simuladores de futebol mais importantes do mundo, a empresa estampará a logomarca da franquia PES na camisa do time de futebol, a partir do compromisso desta quinta-feira contra o Colón, pela Copa Sul-Americana.

“A chegada da Konami reforça nossa estratégia de associar o São Paulo com as principais marcas do mercado. O universo dos games vem tendo um crescimento exponencial e cada vez mais rentável para os players. Nada melhor, portanto, do que estarmos ao lado de uma das gigantes deste segmento”, afirmou o diretor executivo de marketing, Luiz Fiorese.

A parceria prevê também a cessão de um camarote no estádio do Morumbi para ações pontuais.  “Será um espaço de ativação da empresa e sediará campeonato de games. A Konami também preparará espaços nos CTs da Barra Funda e Cotia e na sede social para os atletas e sócios poderem se divertir com o game”, complementou Fiorese.

“O São Paulo é um time de primeiro nível com um recorde de vitórias em campeonatos internacionais”, disse André Bronzoni, gerente de marca do PES nas Américas da Konami. “É um clube que demonstra como o poder do futebol permeia culturas e gerações, e estamos orgulhosos de ser um patrocinador oficial dessa equipe extraordinária”, completou.

TRAILER 

Nenê embaixador

O jogador são paulino foi destaque na coletiva, jogando uma partida de PES 2019, numa build que continha o São Paulo (provavelmente a demo que será liberada em 08 de agosto). Ele também continua sendo embaixador oficial do jogo!

Essa foi outra bela jogada da Konami; desde o PES 2018 o Nenê demonstrou ser um excelente garoto propaganda, pois é carismático e desinibido nas redes sociais. Confiram a partida que ele jogou contra André Jardine, gerente de equipes do SPFC!

E ele deixou um recado para os fãs de PES:

E aí, São Paulinos, animados com as novidades? Caras, o SPFC é um clube gigante, com LibertadoreS, MundiaiS, BrasileiroS… Já era hora da Konami voltar sua mira para ele. Pensem em todas as lendas que poderão vir…

Bem vindo, soberano!

Aguirre chegará como legend

O técnico uruguaio Diego Aguirre será um dos jogadores lendários no PES 2019. Ele fez o anúncio em uma coletiva para a imprensa! Agora eu pergunto: será que teremos mais lendas do tricolor? Rogério Ceni, Raí, Kaká, Serginho Chulapa, Leonardo, Palhinha… só feras. E vocês, quais jogadores do SPFC poderiam aparecer como lendas? Digam aí nos comentários.

Pessoal, fiquei espantado com a repercussão dessa parceria com o São Paulo, realmente uma grande jogada de marketing da KONAMI e, quem acompanha o Twitter oficial do São Paulo, viu o quanto esse anúncio repercutiu, chegando a ficar até nos TRENDS!

Confesso que não esperava algo assim dos japas! Quem é torcedor do São Paulo, e jogador de PES, deve estar muito feliz, pois essa parceria renderá muitos frutos para a franquia. Agora, prestem atenção, pois teremos mais clubes estampando a marca PES em suas camisas, até onde sei. Aguardem!

Galera, agora quero saber a opinião de vocês: o que acharam da parceria? Comentem bastante!

Ah, e não se esqueçam: hoje tem tour na Escócia e no Chile e, por isso, traremos outra matéria especial em breve!

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V10, World Cup version, do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 

Tags : André BronzoniDestaqueJoão CosceliNenêpes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Robbye RonsÃO pAULO
luizherin

The author luizherin