close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019.

Imagens de PES 2019

Brothers, o que vamos falar agora não é rumor: vazaram informações reais de PES 2019 na PSN de Hong Kong! Eu estava de manhã, lá pelas 7 horas, checando as redes sociais da Webrothers e, sem acreditar, vi alguns amigos franceses (obrigado jeuxvideo.com e JVC Forum) compartilhando prints de PES 2019 da própria PSN. Amigos, não adianta mais procurar, já tiraram do ar…

Bem, vamos começar pelas capas. A primeira é da Legend Edition, e traz o Spice Boy David Beckham:

Achei de muito bom gosto a capa, maneira mesmo. Fifeiros diriam que o Beckham é um gato e etc, mas aqui nos prendemos mesmo à palheta de cores com dourado-vermelho-branco, que ficou de muito bom gosto.

Agora outra imagem vazada mostra Coutinho, jogador do Barcelona:

Muito maneira a capa também que, com certeza, é uma arte provisória, pois ainda está com o uniforme antigo do Barça. E que moral o menino Coutinho está com os japas da Konami, heim!

Agora temos 3 imagens do jogo, que também estavam na PSN: uma do Coutinho batendo escanteio, uma da torcida na arquibancada e outra com um close no Beckham:

Antes de comentar individualmente cada uma delas, uma coisa me passou pela cabeça na primeira vez que as vi: uauuuuuuuuuu, porque a Konami não largou a oldgen antes, pois a evolução gráfica é absurda! Só de olhar as imagens sem atentar aos detalhes já vemos um “q” absurdo de fotorrealismo em PES 2019.

Agora, vamos analisar a imagem do Coutinho, vejam só:

Olhando essa imagem, podemos ver uma palheta de cores totalmente distinta, uma iluminação totalmente diferente, texturas muito melhor trabalhadas e flexíveis. Resumindo: fotorrealismo!

Agora, vamos analisar a imagem do Signal Iduna:

Além da torcida estar muito melhor definida, visível, essa imagem mostra como a iluminação está simplesmente sensacional em PES 2019. Impressionante!

Olhando essas imagens, chego à conclusão que deixaremos de jogar um jogo “cartunesco”, para jogar um live action, um filme fotorrealista (não me recriminem por repetir tanto “fotorrealismo” e afins, é a palavra que vem à minha cabeça quando vejo essa imagens.

Bem, PES nunca nos deixou na mão no quesito “gráfico”, e não vai ser dessa vez, pelo visto.

 

Novidades do jogo

E não foram só imagens que vazaram: também as descrições do jogo. Vamos conhecer as principais características do jogo?

OBS: as traduções foram feitas por mim, não pelo Google tradutor, se for postar em outro lugar dê os devidos créditos!!!! Não seja um desonesto safado…

 

Novas características do PES 2019:

  • LIGAS REAIS – uma grande adição de ligas licenciadas;
  • MOMENTOS MÁGICOS- a individualidade dos jogadores levada a um novo nível com 11 novos tipos de habilidades, marque lindos gols com a movimentação e animação melhorada nos chutes, além de ver o cansaço ter um impacto visível nos jogadores;
  • NOVO MYCLUB – cada elemento foi refeito, desde como você contrata jogadores até versões especiais de jogadores lançadas ao longo do ano;
  • O JOGO BONITO – experimente fotorrealismo com um fluxo de animação deslumbrante;
  •  LIGA MASTER REAL TEMPORADA – experimente a vida de um manager real com três mudanças significativas: pré-temporada da International Champions Cup, sistema de transferências mais detalhado e novas licenças de ligas.

 

Quanto às licenças de ligas, não posso falar nada, só que vocês, como eu, tomarão um susto ao saber a quantidade e quais são. PES vai se fortalecer muito no quesito “licenças”, ao contrário do que os profetas do apocalipse disseram quando o fim da parceria com a UCL foi anunciada.

Gráficos e animações, como sempre, a Konami será muito competente, como já estamos acostumados a ver nas versões anteriores. O que eu quero ver mesmo é o novo myClub e Master League. Na descrição do myClub, falam de um novo sistema de contratação, tanto dos jogadores normais, quanto dos legends, além de falar de uma reformulação total. Será que PES irá moldar o myClub do seu jeito ou copiará ainda mais o FUT?

Já em relação a Master League, falam de transferências, pré temporada e de novas ligas, nada que nos permita ter uma ideia real da profundidade das mudanças que virão.

 

Itens da pré venda

A PSN crava que PES 2019 chega em 30 de agosto e mostra os itens da pré venda dessa Legend Edition. Vamos dar uma olhada:

Descrição:

* Ganhe 10% de desconto quando você fizer a pré compra pelo PES 2018

Faça a pré compra para receber conteúdo para o myClub:

  • Lenda brasileira por empréstimo;
  • 1000 moedas myClub;
  • Tema PES 2019 Legend Edition.

Também ganhe de bônus os itens abaixo do myClub:

  • Um jogador lendário;
  • David Beckham 2018;
  • Philippe Coutinho por empréstimo de 10 partidas;
  • Agente premium (3 jogadores) por 30 semanas;
  • 3 contratos de jogadores por 30 semanas.

Apesar de não ter entendido o contexto de alguns itens, parece um bom conteúdo de pré venda, não acham?

 

[RUMOR] E as novas ligas, quais são?

Bem, brothers, agora vamos entrar no campo do RUMOR, ou seja, nada do que você ler agora é oficial e pode ser cobrado da Konami no futuro. O JVC PES Forum, nossos queridos e conceituados colegas da França, postaram algo curioso:

Mas o que é isso? Simples: Jonas Lygaard, diretor de marketing e licenciamento da Konami na Europa, começou a seguir (no Twitter) diversas contas relacionadas a Premier League Russa! Assim, muita gente já ligou os pontinhos: “se a Konami adquiriu um monte de licenças de ligas, como diz o anúncio de PES 2019 na PSN, então uma delas só pode ser a liga Russa! Mero engano meus amigos, isso não confirma nada.

Obviamente, todos nós ficamos muito desconfiados. Entretanto, vamos lembrar que, além de uma possível chegada dessa licença, isso também pode significar que a Konami esteja apenas namorando a liga, ou que eles estejam em negociação, ou que o diretor da Konami curte futebol russo… E, mesmo que a Konami tenha fechado essa licença, isso não significa que ela virá já em PES 2019.

Enfim, brothers, vamos esperar os anúncios oficiais, pois falta muito pouco para a Konami anunciar tudo de bom que vem por aí! Mas como diz o anúncio de PES 2019, um grande número de novas licenças de ligas vem por ai e, como eu, vocês vão ficar surpresos.

Vai com deus, UCL…

 

[RUMOR] Chegou o fim da Fox Engine?

Brothers, mais um RUMOR agitou o dia, o de que PES 2019 seria o último da Fox Engine. Vejam:

Segundo Diego Muraca, fã de PES que já editou a data base para a Konami, PES 2019 será o último título da franquia que utilizará a Fox Engine; a partir de PES 2020 teríamos um novo motor, feito especialmente para o PES.

Bem, falando sinceramente, o Diego não cravaria algo dessa gravidade se não tivesse certeza. Claro que eu e vocês devemos encarar como rumor mas, na boa, é bem provável que seja verdade. Todos nós temos certeza: estamos partindo para o 6º ano de Fox Engine e, até hoje, PES não chegou ao nívem de PES 2013, em termos de conteúdo.

Como sempre foi dito, trata-se de um motor gráfico pesado, difícil de se trabalhar, e que limita bastante o conteúdo do jogo. Obviamente, não temos boas lembranças da última mudança de engine (vide PES 2014) mas, com certeza, se essa notícia for verdade, a Konami está se preparando para isso. Aliás, ela tem que estar preparada para a mudança de motor gráfico, seja no PES 2020 ou no PES 2050 pois, um dia, isso terá que acontecer.

O que esperamos é que seja feito um “port” de todo o conteúdo do jogo (faces, estádios, uniformes, e etc) para o novo possível motor e, assim , possamos ter aquele PES imersivo e extremamente editável que sempre tivemos.

Resumindo: espero que o RUMOR seja verdadeiro!

 

Aviso

Hoje fiquei sabendo de uma coisa que vai fazer, os brasileiros que falaram que o “PES morreu” depois da perda da UCL, pedirem desculpas, haUAHuahUHAUhauAHuahUAHuahUAHuahUAHu.

Podem tirar print e me cobrar quando virem o conteúdo do Brasileirão em PES 2019.

Chora não, coleguinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um abraço a todos e #OCampoÉNosso

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Lançada a V6 do option file Vinnyextreme PES 2018 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

Chegou o melhor option file para PES 2018 no PS3!!!!!!!!!!! Miller’s patch, o nosso novo parceiro!

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : david beckhamDestaqueFox EngineKonamipes 2019Phillipe CoutinhoPro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Winning Eleven
Edu Suliano

The author Edu Suliano