Discutindo as licenças, Brasileirão, novos parceiros e data da demo de PES 2017

Assim, a demo será lançada em 23 de agosto nas Américas e dia 24 na Europa. Além disso, só foram confirmadas as demos para Xone, X360, PS4 e PS3. A turma do PC terão que aguardar as novidades. To buscando informação!


A Konami também soltou o trailler de PES 2017 para a Gamescon, vejam: [youtube id=”eIhbkrdsDKU” width=”600″ height=”350″] Ele traz os parceiros da Konami Leverkusen, Dortmund, Schalke, Liverpool, Arsenal, Barcelona e Atlético de Madrid. Não deixem de ver o trailler, os gráficos de PES 2017 estão foooooodas!
Também saiu a lista de licenças de PES 2017, o que não significa que ela não irá mudar. Para começar, a liga espanhola aparece genérica, apenas com Atlético e Barcelona licenciados, mas ao que parece os jogadores dos outros times serão reais: No Calcio, a Juventus aparece genérica, mas terá seus jogadores reais, ao que parece. Ao contrário dos rumores, a liga não está licenciada com sua logo oficial. Já a boa notícia é que parece queo Brasileirão virá com a competição licenciada, olhem só o logo oficial da competição: A lista de times ainda está em “preparação”. Quem quiser mais detalhes das ligas basta clicar no link https://www.konami.com/wepes/2017/us/pt-br/license/
Agora vamos ver os estádios que, até agora, estão em PES 2017? Bem, a lista não foi fechada ainda, só será liberada nos próximos dias, antes do fim de agosto: Adam Bhatti, gerente global de PES, confirmou que serão 30 estádios: É mais que PES 2016, mas muito pouco ainda…
A Konami anunciou novos parceiros hoje, direto da Gamescon. A começar pelo Borussia Dortmund: O Signal Iduna Park, estádio do Borússia também estará em PES 2017! Vejam a nota oficial: A Konami Digital Entertainment Co., Ltd. tem o orgulho de anunciar a assinatura de um contrato de parceria oficial com o renomado clube alemão BV Borussia 09 Dortmund, que será efetivado em todos os seus games de futebol.       O BV Borussia 09 Dortmund é um clube de futebol fundado em 1909 e que venceu 1 UEFA Champions League e 8 campeonatos alemães. O time é mais conhecido por seus astros, como Marco Reus, Pierre-Emerick Aubameyang e Shinji Kagawa, e atrai uma média de 80 mil torcedores por partida. Com este acordo, o PES 2017 -Pro Evolution Soccer- (com lançamento marcado para 13 de setembro nas Américas e 15 de setembro de 2016 no resto do mundo) incluirá dados para download do estádio oficial do clube, o “Signal Iduna Park”. Essas novas implementações enriquecerão a experiência completa do “BV Borussia 09 Dortmund”. (* Com distribuição prevista em um pacote de dados grátis após o lançamento.)
Também foi divulgado que Schalke e Leverkusen estarão em PES 2017: Mais esses dois parceiros em PES 2017, mas ainda vamos confirmar se seus estádios estarão em PES 2017!
E PES 2017 já abriu a Gamescon com indicações a prêmios… Eita!
Bem, brothers, é um duro golpe apenas 2 times licenciados no campeonato espanhol, mas fazer o que, não adianta chorar: é só Barcelona e Atlético. Outra má notícia é que, no campeonato italiano, a Juventus vem genérica, mas com os jogadores reais. Com essa más notícias, qual a esperança do povão: a lista de estádios que será liberada em breve e, além disso, o Brasileirãoi que, pelo site oficial da Konami, vem com a competição licenciada. No dia 29/08, direto da PESday aqui no Brasil, irei dar todos os detalhes do Brasileirão, ainda não podemos falar nada. Quanto às perdas de licenças da franquia PES, é apenas o reflexo dá má gestão Global de Marca e Produto, né? Eu avisei bastante aqui, bati nessa tecla! Fiquem ligados que teremos mais novidades a qualquer momento. Um abraço a todos e #controlreality #OCampoÉNosso #WeWillRockYou #AmeoPassadoJogueoFuturo MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS! DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!! NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO! ENTRE NA PES LEAGUE COPA LIBERTADORES CLICANDO NO LINK http://bit.ly/WeB-PESleague RESOLVA SEUS PROBLEMAS DE CONEXÃO NO PES 2016 CLICANDO AQUI Webrothers Site – http://www.we-brothers.net/ Webrothers Forum – http://www.we-brothers.net/forum Webrothers Twitter – https://twitter.com/webrothersteam Webrothers Facebook – https://www.facebook.com/webrothersteam Webrothers Google+ – https://plus.google.com/u/0/+WebrothersNettea  ]]>