DLC 2.0 será a "salvação" do PES 2019?

      127 comentários em DLC 2.0 será a "salvação" do PES 2019?

Faces e mais faces da DLC 2.0 Brothers, como todos já devem ter visto, a Konami começou a divulgar as faces da DLC 2.0. Como sempre, a ela começou divulgando as novas faces da liga inglesa, coisa que eu não entendo pois, nesse país, PES não vende nada. Aliás, eu entendo sim, mas não vou entrar nesse mérito aqui. Mas as faces estão fodas e é isso o que importa; destaque para o Guendouzi! Em seguida, foram divulgadas as faces do Calccio. E, na minha opinião, a melhor face apresentada do Campeonato Italiano é a do zagueiro brasileiro Wallace! Mas todas estão num nível foda! Por último, a Konami liberou as novas faces da La Liga, o Campeonato Espanhol. E mais uma vez, a face em destaque é de um brasileiro, o meia  do Barcelona Arthur (ex-Grêmio)! A Konami divulgou que serão 100 novas (ou atualizadas) faces na DLC 2.0 de PES 2019 (25/10/2018). Entretanto, esse número será incrementado com a chegada das faces das ligas Chinesa e Tailandesa, pois várias já existiam nas versões anteriores do PES e voltarão (principalmente de jogadores da liga chinesa). Esse é um quesito que não podemos reclamar, pois os japas são primorosos nas faces, caprichosos demais! Essa é a Konami que dá certo!  

A DLC 2.0 vai “salvar” o PES 2019?

Galera, quem me conhece sabe que eu falo o que penso, não faço leva e trás pra PES e FIFA pra ganhar seguidores, não quero ser amado por todos e por aí vai… Meu negócio é PES e falo o que sinto de verdade. E a matéria de hoje segue nesse mesmo tom. Vamos lá, apertem os cintos. Como eu já disse anteriormente, tenho ciência e concordo com todas as críticas feitas ao PES 2019, principalmente às que dizem respeito a IA (inteligência artificial). Sim, o jogo tem alguns scripts escrotos mas, mesmo assim, é o PES que mais me divirto e jogo desde o PES 2013. Por eu ter essa opinião, algumas pessoas querendo aparecer às minhas custas ficam me enchendo o saco no Twitter, mas não mudo o que penso (ou finjo mudar) para agradar ninguém; muita gente que se diz “da comunidade” faz isso: chuta o PES nas horas que o jogo tem problemas (e aproveita pra enaltecer o FIFA) e elogia o PES quando as coisas boas chegam… Assim fica fácil né? Eu prefiro que muitos discordem de mim, mas pela minha opinião verdadeira (e me respeitem por isso, mesmo discordando), do que ficar com fama de leva e trás. Não vou mudar, tenho personalidade forte, aguento toneladas de pressão no meu trabalho todos os dias e, sinto informar, não vai ser nenhum valentão de Twitter que vai me botar medo. Não, isso não vai acontecer. Voltando ao que interessa, respeito muito quem diz que não está conseguindo jogar mais o jogo, pois está extremamente irritado com a IA. E respeito mesmo, pois isso aconteceu comigo no PES 2017 por causa dos gols de cruzamento/cabeça cheatados. Mas vamos ser realistas: PES 2019 trouxe muitas novidades fodas. PES 2019 nos trouxe gráficos e iluminação mais bonitos, nos deu um gramado de verdade, neve (mesmo que ainda precise ser melhorada), física da bola perfeita, goleiros fodas, continua com a proposta de jogabilidade tesão dos últimos anos… Os erros de IA estragam o jogo para muitos sim, mas se corrigidos eles deixarão PES 2019 um dos melhores jogos de futebol já feitos, senão o melhor. Sim, eu acredito que os erros serão corrigidos. Vamos listá-los novamente, nunca é demais:
  • Excesso de cruzamentos rasteiros pela CPU;
  • A CPU sempre ataca do mesmo jeito;
  • Goleiros controlados pela CPU não saem do gol;
  • Posicionamento e comportamento dos zagueiros;
  • Cabeçadas nerfadas.
Essas são as principais causas de irritação nos fãs, salvo se esqueci de alguma. Entretanto, diferentemente de bugs graves de versões anteriores, que estavam enraizados no core (núcleo) do jogo, em PES 2019 não me parece ser esse o caso. Creio que são bugs que podem ser corrigidos de maneira eficiente, que não irão persistir após o patch corretivo que será lançado em 25 de outubro (o que senti com a galera da Konami que falou e se pronunciou sobre isso me leva a acreditar numa resolução eficiente). Brothers, a Konami está trabalhando nessas correções incessantemente desde meados de setembro, há mais de um mês, tudo isso graças ao feedback que nós, comunidade PESista, damos todos os dias nas redes sociais. E quando eu digo nós, não é a Webrothers, mas sim vocês fãs de PES. Nós só ajudamos a Konami a ouvir ainda mais os anseios de vocês. Sim, eu acredito que a DLC e o patch de 25/10 irão, de verdade, “salvar” o PES 2019, principalmente das críticas a IA. Com essas correções, poderemos voltar a olhar para todos os méritos do PES 2019, desde os já citados acima, até à adição de 11 (isso mesmo, onze!) novas ligas e um número recorde de estádios desde o PES 2013 (PES 2019 deve passar das 50 arenas). Vamos ter mais paciência em relação aos estádios, sei que dois é pouco para o que esperávamos… Mas lembram algumas matérias atrás, quando avisei que viria um número reduzido e que os estádios que esperávamos viriam de fato na DLC 3.0 em dezembro? Isso aconteceu pelo fato da Konami focar na correção dos erros de IA e, além disso, pela adição de 2 novas ligas. Então vamos entender o conjunto da obra antes de sair metendo o pau. Na verdade, a Konami merece tomar uma surra de cinta por uma coisa que, ano após ano, se repete: CACETE, POR QUE NÃO TESTAM O CARALEO DO JOGO DIREITO, EVITANDO BUGS IDIOTAS E DESGASTAR AINDA MAIS A COMUNIDADE? POR QUEEEEEEEEEE KONAMI????? Vamos parar de colocar só os baba-ovos pra testar o jogo, eles não são efetivos em detectar os erros, apontar falhas, só vão falar coisas gentis e elogios! Brothers, pra finalizar, uma coisa vocês tem que ter na cabeça: tem muita gente sem emprego, sem ter o que fazer no Twitter, que passa o dia inteiro metendo o pau no jogo só pra aparecer. O jogo tem problemas (que se Deus quiser serão corrigidos no dia 25/10) sim, mas está longe de ser a titica que muito aspirante a “famosão” diz no Twitter. Que eles arrumem um emprego, ou façam uma faculdade, porque excesso de tempo livre faz isso, deixa nego retardado. Comentem bastante, é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v1 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

]]>