DLC 2 irá trazer melhorias aos elencos Brasileiros em PES 2019

Campeonato Brasileiro de Futebol Digital 2018 Brothers, neste último fim de semana, no Museu do Futebol em São Paulo, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Futebol Digital. A decisão foi entre dois representantes da Ferroviária, Henryquinho e Juninho Aguiar, sendo que este último se sagrou campeão. Juninho levou a melhor no agregado e ganhou por 6 a 5, se sagrando campeão brasileiro. A fase eliminatória também teve grandes duelos. Já nas oitavas de final, um jogo digno de decisão. Henryquinho, que era o atual campeão brasileiro, venceu o Guifera, o único do país que conquistou o mundial de PES. As semifinais também foram muito competitivas. O Juninho Aguiar perdeu para o Izaquiel a primeira partida por 3 a 4 e conseguiu a virada no segundo jogo, com o placar de 4 a 2. No outro confronto da semi, houve um empate no primeiro duelo e Henryquinho venceu por 4 a 2. Também nesse domingo houve a final da Copa do Brasil de PES. João Pedro, de Minas Gerais, foi o vencedor da competição depois de um empate por 2 a 2 e uma vitória sobre o Rigner. https://www.youtube.com/watch?v=L61cP1xKo04 No vídeo acima vocês podem conferir a final entre Juninho e Henryquinho!!!! Fonte: e-sporti  

Griezmann na hype do PES 2019

Na última semana, já havíamos noticiado uma coisa bem legal: Griezmann, atacante do Atlético de Madrid, compartilhou no Instagram imagens do PES 2019. Para começar, ele postou uma imagem dele tirando a si mesmo no myClub: Na imagem acima, ele mitou sem fazer força: além de jogar PES 2019, tirou a si mesmo no myClub e ainda estava usando option file (como podemos observar dado o uniforme do Atlético licenciado). Como se já não bastasse, o craque campeão do mundo pela França postou o seu time no myClub, deem uma olhada: Oblak, Alex Sandro, Sérgio Ramos, Varane, Bellerin, Gullit, Modric, Pogba, Cristiano Ronaldo, Messi e Griezmann… Tá bom pra vocês? Konami, demorou colocar o Griezmann como embaixador!!!!!  

Robbye e Bronzoni na Argentina

Neste fim de semana, André Bronzoni (Gerente de Marca PES nas Américas) e Robbye Ron (Gerente de Comunidades nas Américas) estiveram na Argentina. Mais precisamente, os dois estiveram em Buenos Aires, na Bombonera, para acompanhar o Super Clássico entre Boca Jrs e River Plate! Mas e aí, será que eles foram viajar, fazer turismo? Claro que não, brothers, longe disso. A viagem teve como objetivo, sacramentar a exclusividade do Boca no PES 2019 e fechar o patrocínio na camisa do River Plate! Primeiro falando da exclusividade, isso já era sabido por todos, dado que o Boca veio genérico em FIFA 19. Não gosto desse tipo de licenciamento, seja por parte da EA, seja por parte da Konami, pois isso deixa ambos os jogos incompletos. Mas, infelizmente, a Konami tem que revidar… Cabe aos clubes e ligas deixarem de assinar exclusividades, pois nós somos os prejudicados no fim das contas. Agora, falando do patrocínio na camisa do River, ele não foi pontual para apenas esse jogo, trata-se de um contrato mais longo. Estou muito feliz em ver a política muito mais agressiva de marketing que a Konami está adotando no PES 2019, isso vai ajudar muito nas vendas, ainda mais depois da perda da UCL. Muito legal ver a parte da Konami que dá certo, capitaneada pelo Bronzoni com a ajuda do Robbye!  

DLC 2.0 trará atualizações nos times Brasileiros

Continuando com as boas notícias, eu já havia noticiado aqui, em primeira mão, que a DLC 2.0 de PES 2019 chegaria na última semana de outubro, certo? Como eu disse anteriormente, a data exata eu deixo para a Konami revelar, não quero atrapalhar o trabalho dos caras. Resultado de imagem para brasileiro pes 2019 Além de novos estádios, uniformes, faces e etc, a DLC 2.0 tem uma ótima novidade para nós, fãs brasileiros de PES 2019: os elencos dos clubes do Brasileirão deverão ser “melhorados”. “Mas Edu, o que você quer dizer com “melhorados”?” Brothers, como todos sabem, é muuuuito difícil lidar com a questão de licenciamento dos jogadores daqui do nosso país, pois tem-se que licenciar um a um, individualmente. Assim, o que vai acontecer é:
  • Transformar alguns jogadores genéricos em licenciados;
  • Atualizar algumas transferências.
Assim sendo, brothers, chegaremos aos 80 ou 85% de jogadores licenciados que o Bronzoni nos prometeu!
Ah, e já saiu a nova versão do OF do Vinny, o link tá logo abaixo, no fim do post!!!!!!!!!!! E por hoje é só, não deixem de comentar bastante!

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v1 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

 ]]>