Detalhes da DLC 3.0 de eFootball PES 2020 e Libertadores no FIFA 20

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020 e FIFA 20!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão, com o Brasileirão Série A e B atualizados, do option file do Vinnyextreme para eFootball PES 2020!!!

EA anuncia Libertadores no FIFA 20

Sim, no dia 20 de novembro de 2019, a EA Sports anunciou a licença da Libertadores, um dos maiores torneios de clubes do mundo ao lado da UEFA Champions League. Vamos ver o trailer?

No site oficial do jogo, a EA ainda soltou uma nota:

SINTA A PAIXÃO DE UM CONTINENTE
Do FIFA Ultimate Team™ ao Modo Carreira, passando pelo Jogo Rápido e o novo modo de torneio CONMEBOL Libertadores, sinta a obsessão de todo um continente com uma competição repleta de grandes craques rumo ao topo do futebol sul-americano.

Jogue com clubes uruguaios, peruanos, paraguaios, equatorianos e muito mais, além de gigantes históricos como River Plate, Boca Juniors, Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Vasco da Gama e Colo-Colo. Encare batalhas intensas como sempre na CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Sul-americana e CONMEBOL Recopa.

Sim, a EA conseguiu uma grande licença, alfinetou a Konami, mas cometeu um grande erro nessa divulgação: não, a licença de times e e jogadores, se aplicada fora do “Modo Libertadores”, gerará centenas de processos milionários para a EA.

USE O CUPOM “WEBROTHERS” E GANHE 5% DE DESCONTO!

Resumindo: a EA não pode usar clubes e jogadores que são exclusivos da Konami, por exemplo, fora do modo Libertadores

Afinal, como virão os clubes brasileiros na Libertadores do FIFA 20?

Gente, muita gente disse que eu estava bravo no Twitter porque “senti o golpe” da Libertadores no FIFA 20. Nada disso, já tenho essa notícia desde o primeiro semestre de 2019, o anúncio não teve impacto sobre mim.

Entretanto, fiquei P da vida sim, mas com a irresponsabilidade de alguns “influencers” e “pseudo-jornalistas”  ao darem informações erradas sobre o licenciamento da Libertadores.

Caras, tiveram jornalistas que leram e postaram o trecho do contrato de licenciamento que diz que a licença da Libertadores engloba o licenciamento dos clubes e jogadores participantes e, sem ler o restante do contrato ou terem ideia do processo de licenciamento, principalmente aqui no Brasil, saíram divulgando um monte de asneiras.

A imagem acima mostra, claramente, que clubes que tiverem limitações à comercialização de seus direitos, deverão informar isso a Conmebol, e que a entidade não se responsabiliza pela existência de tais “restrições”.

Assim, existe sim a possibilidade dos clubes exclusivos da Konami não aparecerem na Libertadores do FIFA 20. Se vierem, um grande guerra judicial entre EA e Konami promete vir por aí, e os japas estão já mobilizados para isso.

Outro erro grave desses “pseudo-jornalistas” é dizer que os jogadores brasileiros virão totalmente licenciados na Libertadores do FIFA 20. Não, não virão. Mesmo quando o Campeonato Brasileiro era FIFPro, a EA sofreu e perdeu disputas judiciais para quase 200 jogadores por ter usado suas imagens sem autorização. Fico indignado de ver um cara que se chama de “jornalista”, não investigar e levantar as informações necessárias para dar uma notícia verdadeira. Lamentável.

Queridos “jornalistas delinquentes”, se informem melhor antes de falar asneiras. Investiguem os assuntos para não saírem bostejando pela boca.

Brasileirão na DLC 3.0 de eFootball PES 2020

Vamos falar de coisa boa? Na primeira semana de dezembro (dia 05/12, muito provavelmente) chegará ao eFootball PES 2020 a sua DLC 3.0. E essa DLC está prometendo trazer um ótimo conteúdo ao jogo.

Falando mais especificamente do conteúdo ligado ao Brasileirão, teremos:

  • Um novo estádio BR, de um time que já foi campeão da Libertadores;
  • Um estádio já existente será bastante atualizado;
  • Novas faces de jogadores, como o Bruno Henrique;
  • Atualização dos elencos BR (dentro das limitações existentes, é óbvio).

Assim, como acontece todos os anos, é no mês de dezembro que o nosso amado Brasileirão ficará “bonitinho”, na “régua” para os fãs.

Vamo que vamo e saudações rubro-negras libertadorísticas!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V5 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!