close

Falae, brothers, tudo de boa? Então, vamos a mais uma matéria sobre o PES 2019!

O Trailer e os destaques da DLC

Hoje, foi dia da Konami soltar a terceira atualização para PES 2019. A DLC 3.0 trouxe um bom conteúdo para o jogo, especialmente para nós, brasileiros. Vamos ver o trailer?

O trailer dá bastante destaque para o Brasil, começando por mostrar o Palmeiras em seu antigo estádio, o Palestra Itália. Gráficos, ambientação, iluminação, tudo perfeito com o Palestra, mas vocês sabem que sou contra ele estar no jogo, né? Vou falar sobre isso mais abaixo…

O trailer passa pelo De Kuip, o estádio do Feyernoord, que não tem muitas frescuras, mas é um estádio charmoso e imponente.

Depois, corta para o Liverpool e seu estádio, o Anfield, que teve algumas partes melhoradas e atualizadas, inclusive o túnel de entrada.

Então, chega a vez do Schalke 04, que teve diversos jogadores com face e tattoos incluídas.

Aí vem a seleção tailandesa, que vem com suas 3 ou 4 faces digitalizadas.

Pra alegria da Fiel, o trailer mostra o Corinthians e seu novo uniforme, em homenagem ao Ayrton Senna!

E chegou a vez do Vasco. O trailer mostra o novo uniforme alternativo do clube, além de um São Januário ainda mais bonito e com muitas partes melhoradas e/ou atualizadas. Na DLC São Januário veio completo, com todos os arquivos de um novo estádio!

Depois, é mostrado o novo uniforme da Ucrânia a taça da Super Liga Chinesa, as novas chuteiras. Por falar nisso, cadê a Nike??? Até nisso a EA tá pegando exclusividade???

E é isso, esse foi o trailer.


Nota oficial da DLC 3.0 de PES 2019

Brothers, como de costume, a Konami lançou uma nota oficial com um resumo do conteúdo da DLC 3.0. Leiam:

Novo arquivo de atualização disponível (06/12/2018)
Um novo arquivo de atualização (Pacote de dados 3.00 e correção 1.03.00) foi lançado em 06/12/2018.
Veja mais detalhes abaixo.

■Atualizações e adições
・Imagens de lendas atualizadas
・Modelos de rosto atualizados
・Uniformes atualizados
・Novas chuteiras adicionadas
・Novas bolas adicionadas
・Novos estádios adicionados

■ Ajustes na jogabilidade
・Correção de um erro que fazia com que o cursor do jogador fosse trocado automaticamente em situações inadequadas.
・Ajuste na forma com que os goleiros se posicionam em ataques adversários pelas laterais.
・Ajuste no comportamento dos goleiros, evitando que avancem rápido demais em situações em que o atacante adversário esteja chegando no gol.
・Correção de um erro que gerava um comportamento não realista da bola ao fingir chutes depois de um domínio.
・Ajuste na frequência com que o COMP troca o cursor entre jogadores em partidas contra o COMP.

■Correções
・Correção de um erro que faz com que travas de jogadores aplicadas na tela de [Novas contrat. por empres.] sejam removidas em situações em que problemas de conexão impediram de avançar para a tela seguinte corretamente.
・Correção de um problema na Liga Master que impedia o uso de treino, treino de habilidade e treino do time de juniores, além de fazer com que o progresso real exibido na folha de evolução de alguns jogadores caísse drasticamente depois de certa idade.
・Correção de um erro que afetava certas partidas da Liga Master depois da atualização de 25/10/2018, fazendo com que elas fossem realizadas durante o dia e não à noite.
・Correção de um erro que fazia com que a AFC ChampionsLeague da Liga Master fosse exibida como “Falhou” em [Escritório do técnico] > [Missões], mesmo que você ainda não tivesse jogado a competição até o final.
・Correção de um erro que evitava que usuários fechassem a janela de bate-papo durante partidas de certos modos online.
・Correção de um erro que fazia com que a cor básica de uniformes editados continuasse sem alterações mesmo depois de baixar pacotes de dados que deveriam alterá-la.
・Correção de um erro que fazia com que pontuações gerais originais de jogadores fossem exibidas na tela de escolha dos times em competições COOP. da PES LEAGUE, mesmo que a opção de pontuação geral uniforme tenha sido ativada.

A nota começa falando das adições de conteúdo, como lendas, uniformes, faces, chuteiras, bolas, estádios e etc, pontos que vamos abordar nessa matéria, mais abaixo. Em seguida, fala dos ajustes de jogabilidade, focadas na troca de cursor e nos goleiros; esse tema debaterei na próxima matéria, depois de ter jogado bastante (aí falaremos só de jogabilidade). Pra finalizar, fala das correções de erros em modos de jogo, como o myClub, Master League e etc, já explicados na própria nota.

Agora vamos para os detalhes do conteúdo!


Brasileirão atualizado!

Brothers, como adiantei em primeira mão, os elencos do Brasileirão foram atualizados. As principais alterações foram:

  • Atlético Paranaense foi 100% licenciado;
  • Bahia foi semi licenciado;
  • Internacional foi totalmente atualizado (tirando apenas UM jogador que não está mais);
  • Vasco teve novos jogadores (sem Martin Silva ainda);
  • Mudanças de Overall em alguns jogadores;
  • Alguns jogadores foram inseridos em seus times, como vitinho no Flamengo, Leandro Castán no Vasco, Bruno Peres no São Paulo e muitos outros.

Jogadores como Barcos e Dedé, do Cruzeiro, tiveram suas faces adicionadas. Infelizmente, as faces toscas do Fábio, Rafael Sóbis e Thiago Neves continuam lá…

Além disso, foram adicionados novos uniformes de diversos times, como Vasco, Corinthians, Bahia, Cruzeiro, Grêmio e etc.

Bem, eu tinha falado que a atualização BR chegaria, e veio. Vocês não imaginam o tamanho do trabalho que é fazer isso, que sei que não é 100%, mas tendo em vista a bagunça que é o futebol brasileiro, foi uma baita conquista do nosso amigo André Bronzoni. Obrigado por brigar pelos fãs brasileiros de PES, André!


Seleção Brasileira

Como também foi dito em primeira mão aqui na Webrothers, a seleção brasileira recebeu uma atualização. Sim, foi pequena, apenas sete jogadores licenciados (Fágner, Renato Augusto, Coutinho, Cássio, Geromel, Fernandinho e Firmino), mas requereu um grande esforço da Konami.

Também chegou, para a alegria dos fãs do bom futebol, principalmente dos gremistas, a face do Pedro Geromel, mais conhecido como Geromito!

A Konami ainda soltou nota oficial sobre a seleção:

Atualização de 12/06/2018

Licenças de jogadores (nomes de jogadores, modelos de rostos, etc.) para alguns dos jogadores da Seleção Brasileira estão agora disponíveis e serão adicionadas ao jogo no próximo Pacote de Dados 3.0 no dia 6 de dezembro de 2018.

Outras atualizações serão compartilhadas no site oficial do PES e na mídia social, caso mais licenças de jogadores estejam disponíveis.
Obrigado pelo seu apoio contínuo à série PES.

Como já expliquei aqui, a Nike possui a licença dos jogadores da seleção e, parece ser mentira mas não é, ela desfez sua divisão de licenciamento.

Entretanto, vou dar aqui uma noticia exclusiva. A selecao brasileira será atualizada ainda nas proximas dlcs, e chegara a mais ou menos 18 jogadores licenciados!!


Estádios

E os estádios? Para começar, lembram da treta que a Konami arrumou quando colocou o Mineirão com o nome de Toca da Raposa 3? A Konami consertou, vejam abaixo:

Além disso, o estádio de São Januário veio com todos os seus arquivos na DLC 3.0, um novo estádio completo foi baixado, ele foi totalmente atualizado e ficou ainda mais bonito!

O Anfield, estádio do Liverpool, teve seu túnel de entrada atualizado e ficou ainda mais bonito! Acho um dos estádios mais maneiros desse PES 2019!

Uma das maiores surpresas dessa DLC, se não a maior, foi a chegada do De Kuip, estádio do Feyenoord, um dos maiores clubes da Holanda, tendo conquistado a Eredivise 15 vezes, sendo a última na temporada 2016-17. Além disso, o Feyenoord foi campeão da UEFA Champions League na temporada 1969-70 e campeão mundial em 1970.

Não é um estádio dos mais glamourosos, mas é grande e imponente. Estamos precisando de mais arenas europeias no jogo, relacionadas com clubes das novas ligas adquiridas pela Konami, e também das ligas holandesa e francesa, pouco exploradas.

E o que falar do primeiro estádio clássico da franquia, o antigo estádio do Palmeiras, o Palestra Itália? Vejam as lindas imagens abaixo:

Como eu já disse em outras oportunidades, sou contra um estádio clássico como esse, neste momento. Obviamente, os Palmeirenses adoraram, mas para mim existem outros estádios que são prioridade no Brasileirão, como Arena Grêmio, Engenhão, Castelão, Arena Fonte Nova e etc. Estádios clássicos ok, mas depois que já tivermos os estádios reais mais urgentes. Mas tenho que admitir que bateu uma nostalgia ao ver a comemoração do orelhão.

Agora, Konami, precisamos de mais estádios Russos, Turcos, Portugueses, Colombianos e das outras ligas que a Konami trouxe para o PES 2019. Deixem esse projeto de estádios clássicos na gaveta, pois cada arena demora 3 meses pra ser feita pela PESteam, e isso não é a prioridade!

Lembrando que ainda faltam chegar o Celtic Park e o Ibrox Stadium, estádios do Celtic e Rangers, respectivamente.


Chuteiras

A DLC 3.0 também trouxe diversas novas chuteiras, incluindo novos modelos da Adidas, Umbro, Mizuno, New Balance e Puma. Vejam abaixo:

Mas, alguém notou alguma ausência? É bem óbvio, faltam as chuteiras da Nike. Para quem não sabe, EA e Nike são parceiras, e isso provavelmente está atrapalhando a chegada das chuteiras dessa marca.

Na boa, Nike, VSF.


Conteúdo das ligas

Também tivemos conteúdos relacionados às novas ligas adquiridas pela Konami. Para começar, tivemos a chegada do troféu da Liga Chinesa, que teve seu nome atualizado para CFA Super League!

Em relação a Super Liga Argentina, tivemos a chegada da bola oficial do torneio e da transição de replay!

A bola Premier Legue Russa também chegou com a DLC 3.0 de PES 2019!


Novas faces!

Ao todo, 55 faces foram adicionadas pela DLC 3.0 de PES 2019. Vamos à lista disponibilizada pelos nossos amigos do @EditemosPES:

Premier League:
1) Marcus Bettinelli (Fulham FC)
2) Tom Cairney (Fulham FC)
3) James Maddison (Leicester City)
4) Alex McCarthy (Southampton FC)

Sky Bet Championship:
5) Jack Rodwell (Blackburn Rovers)
6) Mason Mount (Derby County)

Liga Santander:
7) Sergi Roberto (FC Barcelona)
8) Stanislav Lobotka (Celta de Vigo)
9) Pau López (Real Betis)

Serie A:
10) Krzystof Piatek (Genoa CFC)
11) Matteo Politano (Inter de Milan)

Ligue 1:
12)Laurent Ciman (Dijon)
13) Nicolas Pépé (LOSC Lille)
14) Pedro Mendes (Montpellier HSC)
15) Maxwel Cornet (Olympique Lyonnais)
16) Maxime López (Olympique Marseille)
17) Christopher Nkunku (Paris Saint Germain)
18) Juan Bernat (Paris Saint Germain)
19) Timothy Weah (Paris Saint Germain)

Ligue 2:
20) Naoto Sawai (AC Ajaccio)

Eredivisie:
21) Frenkie de Jong (AFC Ajax)
22) Piet Velthuizen (AZ Alkmaar)

Liga NOS:
23) Riechedly Bazoer (FC Porto)

SporToto Super League:
24) Ceyhun Gulselam (Alanyaspor)
25) Papiss Cisse (Alanyaspor)
26) Nabil Dirar (Fenerbahce / Selección de Marruecos)

Jupiler Pro League:
27) Yuta Toyokawa (KAS Eupen)
28) Djibril Sow (Young Boys)

Superliga:
29) Kamil Vacek (OB)

Outros da Europa:
30) Baba Rahman (FC Schalke 04)
31) Hamza Mendyl (FC Schalke 04)
32) Mark Uth (FC Schalke 04)
33) Nabil Bentaleb (FC Schalke 04 / Selección de Argelia)
34) Omar Mascarell (FC Schalke 04)
35) Ralf Fährmann (FC Schalke 04)
36) Suat Serdar (FC Schalke 04)
37) Federico Macheda (Panathinaikos)

Brasileirão:
38) Luis González (Atletico Paranaense)
39) Dédé (Cruzeiro EC)
40) Hernán Barcos (Cruzeiro EC)
41) Renê (CR Flamengo)
42) Rodrygo (Santos FC)

AFC Champions League:
43) Tomoya Inukai (Kashima Antlers)

Seleções:
44) Pedro Geromel (Selección de Brasil)
45) Chanatip Songkrasin (Selección de Tailandia)
46) Kawin Thamsatchanan (Selección de Tailandia)
47) Theerathon Benmathan (Selección de Tailandia)
48) Teerasil Dangda (Selección de Tailandia)

Lendas:
49) Gabriel Batistuta (Argentina)
50) Ludovic Giuly (Francia)
51) Diego Lugano (Uruguay)
52) Diego Aguirre (Uruguay)
53) Denílson (Brasil)
54) Raí (Brasil)
55) Ricardo Rocha (Brasil)

Faces pontuais, embora em pouca quantidade. Mas mesmo assim gostei, ainda mais pelas 5 novas do Brasileirão e as outras das lendas BR!


Novos uniformes

Ao todo, 74 times/seleções tiveram uniformes atualizados (contando os que receberam mínimas mudanças ou adições de uniformes).

Tivemos atualizações de diversos uniformes de clubes brasileiros, do PG, das seleções do Perú e Ucrância, e por ai vai.

Boa, Konami!


Lendas e mais lendas!

Como falamos ontem, seis lendas foram anunciadas: Denilson, Raí, Ricardo Rocha, Lugano, Giuly e Batistuta. Vejam as faces deles no detalhe:

Impressionante a qualidade de todas essas faces, principalmente do Batistuta! Terminando a matéria aqui já vou jogar minha ML com algumas dessas lendas, hehehehehehe!

Vale lembrar que o ex técnico do São Paulo, Diego Aguirre, embora não tenha sido anunciado, também chegou na DLC 3.0 de PES 2019!


Brothers, espero que tenham gostado da matéria de hoje, pois levou umas 4 horas para ser montada. No fim de semana lançaremos uma matéria completa com a análise das mudanças de gameplay e demais correções! Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v3 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzoniBatistutabrasileirãoDestaqueDLCKonamilegendslendaspes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019
Edu Suliano

The author Edu Suliano