close

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES 2019!

Dezembro de prêmios na Konami!

Brothers, chegou dezembro e a Konami vai repetir a mesma campanha de distribuição de brindes que realizou no ano passado.

O #PESMAS distribuirá, do dia 01 a 24/12, prêmios relacionados ao PES. Basta ficar ligado diariamente no perfil oficial do PES no Twitter (clique aqui) entre 10 e 12hs, para receber as instruções de como concorrer aos prêmios. Você pode ganhar desde cópias do PES 2019 até kits maneiríssimos da Konami.


Novas faces da DLC 3.0

Como de costume, a Konami começou a anunciar, utilizando um conta-gotas, as faces da sua próxima DLC, que será lançada no dia 06/12/2019. Para começar, gostaria de esclarecer uma coisa: aqui no site sempre colocamos a data 13/12 como provável data de lançamento, nunca cravamos como a definitiva. Vou explicar: nos foi passado que a DLC estava programada, inicialmente, para o meio de dezembro, 13/12. Entretanto, não se tratava de uma definitiva, e não foi mesmo, como se confirmou.

A Konami começou divulgando as faces do Schalke, conforme mostramos na matéria anterior. Em seguida, alguns jogadores da Premier League tiveram suas faces reveladas:

Em seguida, foi a vez dos jogadores da Ligue 1 que ganharão nova face, todas muito bem feitas, de altíssimo nível!

E, para a alegria dos fãs brasileiros de Pro Evolution Soccer, a Konami mostrou três novas faces de jogadores do Brasileirão: Rodrygo (Santos indo para o Real Madrid), Dedé (Cruzeiro) e Renê (Flamengo).

Bem, olhando para as faces BR, faço as seguintes análises:

  • Rodrygo – excelente face, perfeitamente modelada, mas como sempre, as texturas de pele negras não são bem reproduzidas pela Fox Engine;
  • Dedé – péssima face, mal modelada e que lembra o Dedé de longe, ou talvez um primo dele. Será a maldição das faces do Cruzeiro na franquia Pro Evolution Soccer?
  • Renê – face regular, com o formato da cabeça do jogador mal modelada.

Bem, mesmo achando as faces abaixo da média de outras que a Konami costuma apresentar, obviamente é sempre uma boa notícia quando recebemos qualquer conteúdo adicional do Brasileirão no jogo.

Agora é só esperar pela atualização do Brasileirão em algumas transferências, como eu noticiei aqui em primeira mão. Só espero que não sejam apenas 4 jogadores atualizados; não sei qual será a profundidade dessa melhoria.


Seleção Brasileira na DLC 3.0

Brothers, outra notícia que dei em primeira mão foi que a seleção brasileira sofrerá mudanças com a DLC 3.0 de PES 2019. A partir dessa atualização, ela passará a contar com alguns jogadores licenciados, ao invés de todos serem genéricos.

Para quem não sabe, a licença dos jogadores da seleção foi cedida a Nike pela CBF e, como a empresa norte americana acabou com a sua divisão de licenciamentos, essas licenças dos jogadores está voando no limbo.

Brasil sil sil sil sil !!!!


Henrykinho Bicampeão do eBrasileirão!

Para quem não sabe, nos dias 29 e 30/12 aconteceu a etapa final do eBrasileirão de PES 2019, na sede da CBF no Rio de Janeiro. Desde já agradeço os convites que recebi para comparecer ao evento mas, mesmo morando a algumas quadras do local, compromissos profissionais não deram brecha para a minha presença.

Voltando ao que interessa, o fenômeno Henrykinho (Henrique Mesquita) se sagrou bicampeão do torneio, representando o Cruzeiro. A final foi contra Allan Leal, representante do Botafogo,  qual não foi poupado pelo fenômeno Henrykinho, que meteu 4×1 na partida de ida e 2×1 na partida de volta.

Vele lembrar que essa é a terceira final seguida que o jogador mineiro alcança, tendo vencido duas. Desta vez, além do título, ele levou um prêmio de vinte mil reais.

Vale lembrar que, embora seja mineiro, cruzeirense de coração e bicampeão do eBrasileirão representando o azul celeste de BH, Henrykinho não possui nenhum vínculo com o Cruzeiro. Ele é jogador profissional da Ferroviária (ES), e não recebe apoio algum do clube da raposa. Pelo amor de Deus, Cruzeiro, abre o olho e leva o Henrique pra casa!

Parabéns por mais esse título, garoto!


Time no myClub tá ficando bom…

Quem acompanha a Webrothers sabe que eu era um jogador essencialmente offline, de Master League. Entretanto, nos últimos anos venho me esforçando para mudar isso, venho jogando bastante online, sejam amistosos contra amigos, seja o myClub. Faço isso pra poder estar mais próximo dos anseios da comunidade, e representá-la melhor.

Especialmente nesse PES 2019, me tornei um jogador online competitivo: tô montando um bom time e venho jogando muito bem.

Olhando a imagem acima, fica claro que ainda preciso melhorar alguns pontos no meu time: preciso de dois zagueiros”bola preta” (um tem que ser canhoto) e de um goleiro também “bola preta” (embora o Casillas venha agarrando muito bem aqui).

Agora, depois dessas carências supridas, vou atrás da cereja no bolo: Cristiano Ronaldo pra jogar de centroavante. Ele, na minha opinião, ´o melhor CA do jogo, e possui um chute de fora da área mortal.

E o time de vocês no myClub, como está? Compartilhem nos comentários


Espero que tenham gostado da matéria de hoje! Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para [email protected], ok?

>>>> Saiuuuuu a v3 do of do Vinny para PES 2019 PS4!!!!!!!!!!!!!!!!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

Tags : André BronzonibrasileirãoDestaqueDLCeBrasileirãopes 2019Pro Evolution Soccerpro evolution soccer 2019Seleção Brasileira
Edu Suliano

The author Edu Suliano