Venham e confiram todos os detalhes da DLC 4.0 do PES 2019

Novos Estádios E eles chegaram! Os tão esperados estádios de Celtic e Rangers finalmente chegaram ao PES 2019, e estão muito bem feitos. Apesar da demora, quase 6 meses após o lançamento do jogo, eles chegaram, mas antes tarde do que nunca. Ficamos na esperança de vir mais um estádio surpresa, como aconteceu na última DLC com o estádio do Feyenoord, mas não foi dessa vez!


Novas faces e atualizações de uniformes

Ao todo, foram 85 faces adicionadas na DLC, entre novas e atualizações. A Konami já tinha mostrado 38 faces nas redes sociais. Entre essas 85, dou destaque para duas: a do Buffon, muito bem feita diga-se de passagem, que até parece até uma face escaneada. E… a face do Emilliano Sala… Vi algumas pessoas que não gostaram disso, dizendo que foi um desrespeito por parte da Konami. Mas pessoal, a DLC foi finalizada antes da tragédia, não tinha como tirar a face da DLC, mas eu consigo ver um lado positivo nisso: fica como uma homenagem ao jogador que nos deixou num trágico acidente de avião… Agora vamos conferir a lista completa de faces da DLC, que são 85 no total: https://twitter.com/webrothersteam/status/1093456609852960768 A liga que mais teve faces adicionadas foi a escocesa, já que os jogadores de Rangers e Celtic foram escaneados. A nota negativa vai para o Brasileirão, que teve mesmo só 2 faces, do Pedro e do Patrick… Além de faces, um total de 43 times tiveram seus uniformes alterados; isso não quer dizer que houve mudança no uniforme e sim, que houveram correções. O uniforme do Palmeiras, da Puma NÃO foi atualizado, o que foi muito lamentado nas redes sociais. Lista de kits atualizados: https://twitter.com/webrothersteam/status/1093535118801678336 Tomara que ainda atualizem os uniformes e algumas transferências do Brasileirão na DLC 5.0, que deve chegar por volta de abril.

América do Sul Esquecida

E mais uma vez, o ponto negativo da DLC: A América do Sul, mais uma vez, não teve o destaque que merece. Vieram apenas 4 faces para times sul-americanos (2 do Brasil, 1 da Argentina e 1 da Colômbia). Além do número baixíssimo de faces, os elencos brasileiros não sofreram nenhuma atualização, a não ser, jogadores que saíram de seus clubes, obviamente. https://twitter.com/webrothersteam/status/1093534489094045701 Fica a polêmica: porque divulgar imagens de jogadores em seus clubes, se eles NÃO estarão no jogo? Isso é um marketing MUITO NEGATIVO, que para muita gente pode parecer uma propaganda enganosa. Fica um alerta para a Konami e suas mídias sociais, AVISEM que é apenas uma imagem ilustrativa, e que não estará no jogo.

Novas Lendas

Com a DLC também vieram novos Legends, que serão disponibilizados no myClub em breve. Entre eles, os Legends do Arsenal: Gilberto Silva, Campbell, Petit, Pires e Ljunberg. Os Legends o Milan: Dida, Abbiati, Baresi e Massaro. Alguém sentiu a falta do Shevchenko e do Kaká? E o Pirlo? E as 3 Lendas que a Konami anunciou ontem: o italiano Francesco Totti, o sul-coreano Park Ji-sung e o japonês Hidetoshi Nakata. Será que as novidades de legends pararam por aí? Se vamos ter mais uma DLC, provavelmente mais legends chegarão. Tomara!

Novas Chuteiras E Bolas

Foram adicionadas 15 novas chuteiras da Adidas, NIKE, PUMA e UMBRO, além de duas novas bolas: A de inverno da Ligue 1 Conforama e a da Chinese Super League. E eu aguardando as ligas autênticas aqui até hoje, com scoreboards, placas publicitárias, bolas oficiais… Mas tá difícil!

Mudanças Na Jogabilidade

Como é padrão em toda DLC, também veio um patch corretivo para o jogo. E a Konami soltou um patch note com as mudanças:
■ Ajustes na jogabilidade ・Correção de um erro em que usar as estratégias de bola parada ‘Alvo distante’ ou ‘Pivô’ em uma cobrança de falta pode fazer com que jogadores de defesa posicionados no campo de ataque fiquem adiantados por mais tempo do que o normal. ・Correção de um erro que podia fazer com que jogadores de defesa que avançaram para o campo de ataque logo depois de um arremesso lateral continuassem adiantados. ・Correção de um erro que podia impedir que o batedor principal de faltas chutasse a bola, a não ser que ela tenha sido tocada pelo segundo batedor antes. ・Ajuste na forma com que os meio-campistas adversários se posicionam em tiros de meta. ■ Correções ・Correção de um erro que fazia com que a resistência do jogador caísse significativamente depois de fazer uma tabela dinâmica.
E aí, vocês estão sentindo alguma mudança na jogabilidade? Muita gente vem dizendo que a inteligência artificial da defesa melhorou muito com essa atualização. Espero os comentários de vocês!

Trailer da DLC

Como toda DLC com estádio, a Konami soltou um trailer com todas as novidades. Vejam abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=k8tyEQa3kuU Pena que essa DLC não trouxe nenhuma surpresa, apenas veio o que já havia sido anunciado.

Campanhas da Semana no myClub

Hoje é quinta-feira, e quinta-feira é dia de novas campanhas no myClub. Vieram duas novas campanhas, a Copa do Desafio CONTRA O COMP. diária limitada!:
Nesta semana, vamos realizar um Desafio CONTRA O COMP. especial! Ao longo da semana, 3 Copas do Desafio CONTRA O COMP. estarão disponíveis. Vença uma copa e ganhe 7 preparadores de habilidade como recompensa inicial. Vença todas as copas e leve para casa um total de 21 preparadores de habilidade. Dispute cada copa quando ela estiver disponível e aproveite esta oportunidade para fortalecer seu time!
E a European Championship Stars!
Nesta semana, no myClub, vamos apresentar dois empresários especiais que podem contratar jogadores de clubes europeus de renome internacional! Esses empresários especiais podem contratar jogadores bola PRATA ou superiores que estejam jogando nos melhores clubes do futebol europeu. Cada empresário tem acesso a um grupo de jogadores totalmente diferente, portanto, escolha com cuidado em quem confiar para o futuro do seu clube! Leve seu clube a um novo nível com os melhores jogadores das ligas mais disputadas da Europa! Boa sorte no myClub nesta semana!・Empresário especial■Período 07/02/2019 08:00 (UTC) – 14/02/2019 02:00 (UTC) *Horários exatos podem ser alterados pela manutenção.■Empresário especial: European Championship Stars A ■Empresário especial: European Championship Stars B
Teve também os jogadores em destaque da semana:
Essa semana tá caprichada, heim!
E ainda tem o Club Selection do Arsenal:
Conheça os 'Jogadores em Destaque' nas partidas principais!
Os melhores e mais empolgantes jogadores dos seus clubes de elite favoritos agora aparecem no jogo com um novo design na categoria ‘Jogador em Destaque’! Muitos atributos de jogadores em destaque de clubes parceiros são aumentados com relação a suas versões originais como forma de destacar a grande atuação do fim de semana. Eles podem até vir com habilidades adicionais que permitirão que usuários adeptos aproveitem totalmente sua técnica apurada. Estes são os mais novos clubes em destaque. ・ARSENAL Depois de adquiridos, os jogadores dos empresários de clubes em destaque poderão receber um Bônus do Time na Copa do Desafio contra o COMP. VS Featured Clubs que ocorrerá no mesmo período. Adicione os jogadores qualificados à sua escalação para a partida. Você vai ganhar 20% a mais de GP depois da partida. Além disso, nos VS Featured Clubs você ganha o empresário especial SILVER+ Lv.1 como recompensa na primeira vez. O empresário especial pode obter jogadores bola de PRATA ou superiores. Fique de olho na lista de jogadores em destaque para garantir que seu time sempre receba os melhores talentos. No caso da campanha do Arsenal, a Konami tirou do ar devido a problemas técnicos. Aliás, problemas técnicos não faltaram hoje, o que é normal no lançamento de qualquer atualização. O que a Konami precisa caprichar mais é no conteúdo.
Mas, falando sério, essa semana tá boa pra tirar aquele CR7 maroto…

Bem, assuntos não faltam. No fim das contas, a DLC trouxe algum conteúdo, mais os fãs sempre esperam mais. Vamos ver o que a última DLC do PES 2019 nos reserva. Comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito.

Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!!

OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu a v5.6 do of do Vinny para PES 2019 PS4, compatível com a DLC 4.0!!!!!!!!!!!!!!!! Só clicar na imagem abaixo e conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!

]]>