“e.Gol” chega ao PES 2021, informações da DLC 3.0 e FIFA 21 nextgen

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Até que enfim uma campanha com times BR no PES 2021

Depois de muitos pedidos, finalmente a Konami trouxe uma campanha envolvendo os times brasileiros. Em comemoração ao aniversário do Flamengo, um agente especial está chegando:

■ Flamengo Anniversary Campaign
Esta semana também marca o aniversário de um de nossos clubes parceiros, o FLAMENGO.
Para comemorar, distribuiremos o empresário especial ‘Legends: FLAMENGO’ que pode contratar lendas do FLAMENGO. O empresário será enviados às 06:00 (UTC) do dia 12/11/2020.
Além disso, jogadores em destaque do FLAMENGO ficarão disponíveis a partir da 06:00 (UTC) do dia 12/11/2020.

Pena que a Konami faz a coisa ser dada de mão beijada. Poderia ser um desafio offline jogando contra o Flamengo no nível lenda. Pena que o PES está sendo tão mal gerenciado…

Espero que dessa vez eu consiga tirar o Zico ou o Romário…

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem acima.

DLC 3.0 do eFootball PES 2021 chegando

Brothers, a DLC 3.0 do eFootball PES 2021 chega no dia 03/12/2020, uma quinta-feira. Pouco se sabre sobre ela mas, se seguir a tendência de outros anos, teremos uma atualização mais robusta do Brasileirão.

Também devemos ter a atualização de ligas europeias de acordo com o início da temporada 2020/21, além de muitas faces, chuteiras, uniformes e etc. Ainda não temos notícias sobre novos estádios.

Imagem

Se você quiser ajudar ao site da Webrothers como um todo, acesse o nosso Picpay. A sua ajuda é primordial para continuarmos o nosso trabalho. https://picpay.me/webrothers

FIFA 21 nextgen

Hoje foi dia para a EA começar a divulgar informações sobre a versão nextgen do FIFA 21. Para começar, o jogo chega ao PS5 e Xbox Series em 04 de dezembro de 2020.

A EA ainda destacou que “Assim que tiver seu PlayStation®5 ou Xbox Series X, a Versão Dupla permitirá que você atualize sua cópia do FIFA 21 do PlayStation®4 para o PlayStation®5, ou do Xbox One para o Xbox Series X|S, gratuitamente”.

A EA ainda garantiu a transferência de saves:

Todo o progresso que você fizer ou conteúdo que adquirir no FIFA 21 Ultimate Team (incluindo jogadores, itens, moedas, FIFA Points, registro de partidas e posicionamento no placar de líderes), bem como todo o progresso no VOLTA FOOTBALL, serão transferidos do PlayStation®4 para o PlayStation®5 e de volta, ou do Xbox One para o Xbox Series X|S e de volta. O progresso em todos os outros modos, incluindo Temporadas Online, Temporadas Co-op, Modo Carreira, Pro Clubs etc., será específico para o console em que você estiver jogando e não será transferido entre os consoles.

Legal, né? a má notícia é que se trata do mesmo jogo da geração atual, com loadings mais rápidos e texturas em 4k… Nada além disso mudará.

e.Gol chega ao PES 2021

Finalmente foi anunciada, oficialmente, a grande parceria entre CBF, Konami e Globo, o e.Gol!!!!! Conforme noticiei no início do ano, as empresas se juntaram para organizar um grande torneio de PES 2021 aqui no Brasil! Vejam a nota:

A plataforma eGol consiste em uma estrutura completa de eSports no país, através de uma série de torneios e fases, onde amadores poderão evoluir para o profissional, e os melhores têm a chance de integrar equipes de grandes clubes, como Flamengo e Corinthians.

Aberta e gratuita para toda a comunidade gamer brasileira, a primeira fase foi batizada de eGol Open e começará dia 12 de novembro com torneios online através da Player 1, para os consoles XBOX e PlayStation. As pontuações dos torneios do eGol Open consolidam em um ranking nacional único, onde os jogadores melhores colocados podem garantir um lugar na próxima fase do eGol, que inclui uma competição profissional e o eGol Draft, onde alguns dos maiores clubes de futebol do Brasil poderão selecionais jogadores para seus times oficiais de PES.

Assim, depois de 3 anos, finalmente o projeto do André Bronzoni, que nem na Konami está mais, ganha vida. Parabéns ao Bronzoni e ao pro players que, depois de muitos meses, sairão do marasmo.

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda quarta-feira um novo episódio! Clique abaixo e confira! Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes, Spotfy, Google Podcasts, Deezer, Podcast Addict ou Podbean!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !