Entenda o licenciamento de jogadores brasileiros no PES 2020 e FIFA

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V11 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020, comptível com a DLC da Euro! Link no fim da matéria!

Conteúdo da DLC 8.0 do eFootball PES 2020 Revelado

Brothers, finalmente a Konami confirmou a chegada da DLC 8.0 do eFootball PES 2020 para o dia 15 de junho, uma quinta-feira, como sempre. Como já havíamos adiantado, trata-se de uma DLC corretiva, que irá sanar alguns bugs do jogo:

Confirmamos os seguintes problemas que afetam a Iconic Moment Series:

・ Um problema que afeta R. CARLOS da Iconic Moment Series, reduzindo a quantidade de curvatura que ele é capaz de aplicar nas bolas chutadas com a parte externa do pé. Este jogador pode ser contratado através do agente ‘Momento icônico: MADRID CHAMARTIN B’, disponível no jogo de 11/06 a 18/06.
・ Um problema que afeta P. NEDVĚD da Iconic Moment Series que faz com que uma animação de pontapé-livre genérica seja executada no lugar de sua animação exclusiva. Este jogador pode ser contratado através do agente ‘Momento icônico: JUVENTUS’, disponível no jogo de 18/06 a 25/06.

Estamos trabalhando na correção desses problemas que pretendemos implementar como parte do arquivo de atualização agendado para lançamento em 25/06.

Enquanto isso, pedimos desculpas por qualquer inconveniente causado.

Além disso, teremos o patch da EURO na manga dos uniformes das seleções, entre outros erros de implementação da Euro 2020. A chegada de novas faces e uniformes não está descartada.

OBS: ajudem no nosso apoia.se abaixo!

EA, Konami e o licenciamento dos jogadores brasileiros

Brothers, como vimos nesta semana, a EA continua sofrendo grande derrotas na justiça brasileira por, supostamente, ter usado de maneira indevida a imagem de jogadores locais no FIFA Soccer.

Em sua defesa, a EA alega que fez tudo conforme reza as leis internacionais de licenciamento, que no caso do futebol, são centralizadas pela FIFPro (Federação Internacional das Associações de Futebolistas Profissionais). Segundo a produtora, eles efetuaram o pagamento a essa entidade e, assim, ela seria a responsável em repassar os valores para entidades de jogadores de cada país, inclusive para o Brasil (representado pela Fenapaf na época – Federação Nacional dos Atletas Profissionais de Futebol).

Bem, é assim que funciona no mundo inteiro e, consequentemente, deveria funcionar no Brasil, correto? Errado! Esse mecanismo não tem validade em terras Tupiniquins, dado que a Constituição Federal e a Lei Pelé estabelecem que a negociação dos direitos para utilização nos games deveria ser feita diretamente com os atletas, de maneira individual. “Coisas do Brasil”.

Entretanto. a EA fez sim pagamentos a FIFPro e os mesmos foram repassados para a Fenapaf. Entretanto, esta última diz que “que recebeu o dinheiro como doação, e o destinou para ajudar nas despesas de sindicatos menores”. Sei, acredito…

Assim, amigos, como já disse mil vezes, cada jogador brasileiro no FIFA e no PES 2020 precisa assinar um contrato INDIVIDUAL de licenciamento. Se, por exemplo, o Gabigol mudar do Flamengo para o Palmeiras, ele precisa assinar um novo contrato de cessão de direito de imagem. Por isso, além de licenciar o jogador, atualizar os elencos brasileiros é uma tarefa quase impossível!

Enfim, algumas fontes dizem que a Konami tem uma fórmula para facilitar esse licenciamento para o eFootball PES 2021, e que a Globo seria um elemento facilitador. Eu, sinceramente, só acredito vendo.

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda sexta-feira um novo episódio! Clique na imagem e confira!

Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes Podcast Addict ou no Podbean!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V10 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!