EA renova com La Liga por 10 anos e as consequências para o PES

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre PES, FIFA e La Liga!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V11 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020, comptível com a DLC da Euro! Link no fim da matéria!

Novo acordo entre EA e La Liga

Brothers, uma notícia de hoje caiu como uma bomba para os fãs de FIFA, e como um banho de água fria para os fãs de PES: a EA renovou sua parceria com a La Liga, o campeonato espanhol, por mais 10 anos! Isso mesmo, 10 anos, uma década!

Leiam a nota oficial na íntegra:

Hoje, a Electronic Arts (NASDAQ: EA) e a LaLiga anunciaram uma parceria de longo prazo que continuará a oferecer autenticidade incomparável aos jogadores da EA SPORTS ™ FIFA pelos próximos 10 anos . Sob a renovação da parceria, a EA SPORTS continuará sendo o parceiro oficial exclusivo de videogame da LaLiga, enquanto as duas organizações expandirão seus esforços para criar o entretenimento de futebol líder mundial. Isso inclui um compromisso conjunto de aumentar a participação de fãs e esports por meio da competição oficial de esports da LaLiga, o eLaLiga Santander.

O novo acordo surge quando o mundo está jogando e assistindo mais FIFA da EA SPORTS do que nunca, enquanto os fãs de futebol continuam a crescer. O EA SPORTS FIFA 20 para console e PC é o jogo mais jogado da história da franquia. Jogadores únicos aumentaram 10% em relação ao ano anterior e jogadores ativos diários atingiram um nível máximo de envolvimento em todos os tempos. Os fãs estão assistindo a volumes recordes de conteúdo da EA SPORTS FIFA , já que mais de 12 bilhões de minutos foram vistos no Twitch desde o lançamento – o equivalente a mais de 133 milhões de partidas tradicionais de futebol. O crescimento de 260% ano a ano * na visualização de conteúdo do EA SPORTS FIFA também foi impulsionado pelo recente recente mundial da EA SPORTS FIFA Copa Stay and Play que foi ao ar em milhões em mais de 100 países.

“Nossa visão é aumentar o amor ao esporte por meio de nossos jogos e serviços e, com parcerias estratégicas com organizações icônicas como a LaLiga, estamos em uma posição única para oferecer autenticidade e inovação incomparáveis ​​nos próximos anos”, disse Cam Weber, vice-presidente executivo. Presidente e Grupo GM, EA SPORTS. “Nosso compromisso conjunto permitirá impactos imediatos para a próxima experiência da EA SPORTS FIFA e oportunidades de longo prazo para continuar fortalecendo o envolvimento dos fãs da LaLiga na próxima década.”

“Essa renovação nos permite aumentar o alcance e a popularidade da LaLiga para cada vez mais fãs do mundo que jogam na EA SPORTS FIFA todos os dias”, disse Javier Tebas, presidente da LaLiga. “Construímos uma parceria de colaboração com a EA SPORTS há mais de 20 anos que viu ambas as organizações se tornarem marcas internacionais líderes. Nosso novo acordo significa nosso compromisso em manter esse crescimento e criar o melhor entretenimento para os fãs de futebol em todo o mundo. ”

A parceria EA SPORTS FIFA e LaLiga ajudará a oferecer a experiência interativa global de futebol mais autêntica e abrangente do mundo. Somente na EA SPORTS FIFA, os milhões de fãs globais da LaLiga podem representar seus clubes favoritos em entretenimento interativo. Ambas as organizações continuarão avançando na inovação esportiva, baseando-se em sucessos recentes, como as transmissões de jogos EA SPORTS Atmospheric Audio for LaLiga da LaLiga.

A LaLiga continua a incentivar um envolvimento significativo dos jogadores na franquia EA SPORTS FIFA . A LaLiga é uma das ligas mais populares selecionadas no jogo online, tem a maior base de fãs no jogo em 70 países do mundo e os clubes da LaLiga foram usados ​​em mais de um bilhão de partidas. Os fãs do FUT continuarão a se engajar com o conteúdo exclusivo da temporada da LaLiga, encontrado apenas na EA SPORTS FIFA, incluindo Equipe da semana (TOTW), Jogador do mês (POTM) e Equipe do ano (TOTY).

Detalhes futuros sobre EA SPORTS FIFA e eLaLiga Santander serão anunciados mais tarde.

Bem, realmente 10 anos é um prazo surpreendente e, na minha opinião, até arriscado para ambas as partes. Um contrato tão longo, com certeza, tem muitas cláusulas especiais, prevendo muitas particularidades e situações. Irei trazer esses detalhes em breve.

OBS: ajudem no nosso apoia.se abaixo!

Resposta da EA para a Konami?

Bem, nos últimos anos temos assistido a Konami incomodar a EA em termos de licenciamento. André Bronzoni, ex-Gerente PES Latam, foi por muito tempo uma grande pedra no sapato da EA. Ele fechou licenciamento de diversas ligas latinas, fechou exclusividades com os maiores clubes da América do Sul…

Depois disso, o diretor da Konami Europa, Jonas Lygaard, ainda fechou parcerias com alguns dos maiores clubes da Europa, com destaque para o Barcelona e a exclusividade do Camp Nou (lembrando que o Barcelona não pode ser exclusivo do PES, pois ele está incluído na licença da La Liga, que a EA possui) e, também, para a Juventus, que é exclusiva do PES (licença do Calcio não assegura os clubes) e forçou a EA a colocá-la fictícia a partir do FIFA 20.

Com essas “provocações” da Konami, a EA respondeu em grande estilo: primeiro, trouxe a licença da Libertadores para o FIFA 20, quebrando diversas exclusividades do PES e entrando na América Latina agressivamente, que é o principal mercado consumidor da Konami.

E, agora, a EA deu um tiro ainda mais certeiro renovando a licença da La Liga por mais 10 anos, afundando os sonhos dos fãs de PES na lama.

Oremos.

Consequências para a franquia PES

Bem, essas demonstrações de força por parte da EA tem resultados desastrosos para a franquia Pro Evolution Soccer, pois tiram dos fãs qualquer esperança de um futuro melhor para a franquia.

Como o PES poderá sobreviver se a EA pegou a Libertadores e invadiu o maior mercado consumidor da Konami? Como a Konami vai penetrar na Europa de maneira efetiva e aumentar suas vendas se a La Liga é exclusiva do FIFA por mais 10 anos e, provavelmente, a EA deve adotar a mesma medida com ligas como Premier League e Bundesliga?

A Konami precisa reagir, demonstrar força, tirar o escorpião do bolso e investir pesado para trazer uma ou duas grandes ligas para o PES. Cada vez mais fica claro o tamanho do erro da Konami em não apostar na Libertadores e preferir gastar com as parcerias de Juve, Bayer e United. Foi uma decisão desastrosa e que pode custar o futuro da franquia.

Só torço para estar errado pois, se a Konami não reagir, acho que o PES virará free-to-play e resumido ao myClub e venda de coins em poucos anos.

Nunca quis estar tão errado. Oremos e muito.

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda sexta-feira um novo episódio! Clique na imagem e confira!

Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes Podcast Addict ou no Podbean!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V10 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!