eBrasileirão de PES 2020 acompanhará jogos do Campeonato Brasileiro

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eBrasileirão!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V12 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

Mudanças na fórmula de disputa

Brothers, na matéria de hoje, trazemos novidades em relação à fórmula de disputa do eBrasileirão de eFootball PES. Desta vez, os jogos do torneio seguirão a tabela real do Campeonato Brasileiro.

Isso significa dizer que teremos 38 rodadas do eBrasileirão, todas seguindo a tabela oficial do torneio “real”. Vou dar um exemplo: na primeira rodada do Brasileirão, Atlético-MG e Flamengo se enfrentam no Maracanã, dia 09/08/2020. No dia anterior, 08/08/2020, Alan Leal (Flamengo) enfrenta o Mito Abdalla (Atlético-MG). Vale mencionar que os jogos, pelo menos nessa fase, não serão presenciais.

Pela informação que recebemos, depois dessas 38 rodadas, os oito melhores colocados se classificam para o mata-mata, que será disputado na sede da CBF no Rio de Janeiro, como de costume.

E aí, curtiram as novidades?

Se tornando um apoiador, além de ajudar a Webrothers a a crescer cada vez mais, você pode ter sua mensagem lida no Wecast (nosso podcast) e participar do nosso grupo no Telegram. Nos apoie clicando na imagem abaixo:

Clique na imagem e seja um apoiador da Webrothers!!!!

eBrasileirão no pré-jogo

Uma das novidades mais legais é que, antes das partidas do Campeonato Brasileiro, serão mostrados em rede nacional os melhores momentos da partida respectiva partida no eBrasileirão. Maneiro, né?

Esse é mais um fruto da parceria entre Globo e Konami, costurada por André Bronzoni por quase 3 anos. Com certeza isso irá alavancar as vendas do eFootball PES 2021 aqui no Brasil.

PES 2020 x PES 2021

Brothers, devido ao vírus chinês, o Campeonato brasileiro 2020 será disputado até o dia 24/02/2021. Assim, diferentemente dos anos anteriores, quando o eBrasilleirão terminar já teremos quase 6 meses do lançamento do eFootball PES 2021. A partir disso, me surgiu a dúvida: teremos o eBrasileirão todo jogado no PES 2020?

Bem, pelo o que apurei isso ainda não foi definido, ainda está sendo estudado. Na minha opinião, a tendência é que tenhamos o torneio disputado, do início ao fim, no eFootball PES 2020. Mas não me espantaria se eles jogassem a reta final no PES 2021.

Os favoritos do eBrasileirão 2020

Falando de favoritos, neste ano o torneio promete ser ainda mais disputado. Já tem vaga garantida o Bicampeão Guifera, terceiro colocado no mundial coop Mito Abdalla, o atual campeão brasileiro Alan Leal, Nego Jr. entre outros.

Antes de mais nada, fica difícil pra mim apontar um favorito, dado o nível dos players. Mais difícil ainda é escolher um deles para torcer, pois são todos meus amigos.

E aí, pra quem fica a sua torcida?

Um agradecimento especial ao Mito Abdalla, que nos deu em primeira mão essa informação! Sigam o canal do mito.

WECAST, SEU PODCAST SOBRE PRO EVOLUTION SOCCER

Não deixem de escutar o nosso podcast sobre Pro Evolution Soccer. Toda sexta-feira um novo episódio! Clique na imagem e confira!

Você também pode pesquisar por “Wecast” no iTunes Podcast Addict ou no Podbean!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V12 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!