eFootball PES 2020: cenário competitivo pegará fogo

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

Fim da PES League pode impulsionar ligas “não-oficiais” da Konami

Bem, durante a Gamescom 2019 a Konami anunciou profundas mudanças nos modos competitivos da franquia. Conforme explicamos numa matéria anterior (veja aqui), a antiga PES League deixa de existir para dar lugar ao torneio eFootball. Esse novo torneio oficial se divide em dois:

  • eFootball.Pro – essa será a liga profissional do PES, onde pro players de clubes da Europa competirão entre si. A grande mudança, a qual irá mudar toda a dinâmica do cenário competitivo do PES é que, nessa modalidade, os jogos serão no formato 3vs3, ou seja: acaba o foco individual no pro player e entra o foco no clube;
  • eFootball.Open -torneio amador, formato 1vs1, que terá distribuição de prêmios.

Assim, essa mudança do torneio profissional da Konami de 1vs1 para 3vs3 irá mudar toda a dinâmica competitiva da franquia. Como a eFootball.Pro será 3vs3, as ligas independentes, de fora da Konami ganharão força.

Os pro players não vão largar do 1vs1, e tenderão ainda mais a prestigiar os torneios não oficiais da Konami. Assim, com esse empurrão dos pro players, torneios de ligas independentes tendem a ganhar ainda mais importância e visibilidade.

Assim, o eFootball PES segue a tendência competitiva de outros jogos, onde o foco é na competição entre times, não entre jogadores individuais. Isso, além de fomentar ligas não oficiais da Konami, como falamos acima, abrirá ainda mais espaço para novos pro players se destacarem no cenário competitivo.

Como você pode se destacar e se tornar um Pro Player?

Como as competições oficiais serão entre times formados por 3 players, ao invés do tradicional 1vs1, obviamente a demanda por jogadores basicamente triplica. Assim, jogadores que se destacarem terão mais chances de chegar ao eFootball.Pro.

Mas a pergunta óbvia é: como se destacar? Para quem quer se tornar um pro player, o caminho parece ficar mais palpável com as mudanças que serão introduzidas pelo PES 2020. Se você se dedicar a treinar, se destacar no eFootball.Open (torneio amador da Konami), e participar de competições como as de ligas independentes, claramente você despertará o interesse dos clubes do eFootball.Pro.

Não tem mistério: treino > se destacar no eFootball.Open > participar de torneios de ligas independentes  > despertar interesse dos clubes da eFootball.Pro.

Esse é o caminho.

Pro Players Brasileiros recebendo propostas

E as mudanças já estão aquecendo o mercado de transferências dos pro players. Nas últimas semanas, diversos clubes vem procurando os pro players brasileiros, e vamos falar sobre isso.

Começando pelo Guilherme Fonseca, mais famoso pela alcunha “Guifera”, o brasileiro de Jaú e campeão mundial da PES League de PES 2017, recebeu uma proposta para se juntar ao Buriram United, time da Tailândia. O clube tailandês veio com força, querendo levar o Guifera para morar por lá com tudo pago, mais 3 mil Euros mensais (quase 14 mil reais) e prêmios por vitórias e títulos. Se eu fosse ele, já estava lá!

Além do clube tailandês, o poderoso Barcelona também está mirando os craques brasileiros. O clube catalão veio com olho grande, querendo levar o trio brasileiro formado por Felipe Mestre, Guifera e Henrykinho. Não temos ainda os detalhes da negociação, mas sabemos que o clube catalão está em contato com o agente dos jogadores.

Enquanto isso, cadê os clubes brasileiros se mobilizando? Vamos parar com essa mania de oferecer uma miséria aos pro players brasileiros, e vamos passar a valorizá-los como eles merecem, como vem fazendo os clubes estrangeiros.

Final mundial da eLigasul

Brothers, fiquem ligados que, nos próximos dias, iremos divulgar os detalhes da final mundial da Copa Embaixadores R10, a liga oficial do Ronaldinho Gaúcho e da eLiga Sul.

Além do Bruxo, teremos a presença dos maiores pro players do Brasil, do Walid “USmakabyle” (francês atual campeão mundial) que enfrentará o campeão das Américas, e dos pro players do Barcelona.

Ah, e nós da Webrothers também estaremos lá, no dia 6 de setembro. Mais detalhes em breve.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V14 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!