eFootball PES 2020 chega com Galo, Bolsonaro e PES League Finals

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

Bônus para membros da Playstation Plus

E aí, galera, o fim de semana foi de boa? Aqui teve muito PES 2019, NBA 2k19 e cerveja gelada. Bem, vamos parar de conversa fiada e começar com as notícias do nosso amado Pro Evolution Soccer.

Para começar, a Konami anunciou que os fãs de PES 2019 que são assinantes da Playstation Plus terão, mensalmente, acesso a bônus especiais. Leiam a nota oficial:

A partir deste mês, os membros PlayStation®Plus poderão transferir Bónus de Membros para o PES2019 todos os meses a partir da PlayStation™Store.

PES 2019: PlayStation®Plus Member Bonus

*Os Bónus de Membro PlayStation®Plus de cada mês têm de ser transferidos manualmente a partir da PlayStation™Store.
*Não te esqueças de fazer download dos Bónus de Membro de cada mês enquanto estão disponíveis.

Obrigado pelo apoio continuado ao PES 2019.

Nesse mês já deram 300 PES coins para os membros da PS Plus… Melhor que nada, né?!

Bolsonaro mandando um abraço para os fãs de PES

Algo de muito inusitado aconteceu na noite de sábado, dia 22 de junho. O pessoal da TV Maresol pediu para o Presidente Jair Bolsonaro enviar um abraço para os fãs de Winning Eleven, e não é que ele respondeu? Vejam a imagem abaixo:

Não, não é fake, é verdade mesmo. Curioso, nâo? Quando pensaríamos que um presidente da república mandaria um abraço para os fãs de PES? Em seguida, aproveitei para interagir na mensagem:

“Presidente Bolsonaro, diminua os impostos sobre o games, por favor. A molecada ao invés de ficar na rua fazendo besteira, fica jogando videogame com os amigos e desenvolvendo rapidez de raciocínio e inteligência. Ajuda a gente!”, eu disse num tweet.

Para quem reclama do preço do PES, fique sabendo que grande parte do valor que pagamos são impostos. Apenas o imposto para produtos eletrônicos importados, onde se encaixam os games, é de 16% sobre o valor do produto. E na semana passada o presidente sinalizou diminuir essa alíquota para 4%:

Assim, tomara que isso se concretize. Como eu disse, muito melhor ver a garotada se divertindo e se desenvolvendo intelectualmente através de jogos, do que ficar fazendo besteira na rua.

Outra coisa, nada de discussão política ou insulto nos comentários. Haverá banimento sem aviso prévio.

Parceria e patrocínio do eFootball PES 2020 com o Atlético Mineiro?

Galera, desde quando o Atlético Mineiro tweetou a propaganda do eFootball PES 2020, na semana passada, começaram as especulações (bem fundadas) de que o Galo Mineiro seria parceiro da Konami. E mais informações surgiram nos últimos dias.

Segundo o site mineiro Super Esportes, o Atlético negocia com a Konami não apenas “uma parceria que pode colocar o clube de forma exclusiva no eFootball PES 2020. Existe a possibilidade de o acordo, inclusive, ir além da cessão da marca do Galo à empresa japonesa e virar um patrocínio”.

Ainda segundo o site, quem deu essas informações foi o Gerente de Patrocínio do clube, Pedro Melo:

“Existe uma conversa sim com a Konami, mas não podemos revelar muito por enquanto. Pode ser que seja um contrato de exclusividade sim. Precisamos ver como isso vai andar ainda, a gente ainda não chegou em um ponto final. Mas pode ser que esse contrato não elimine o Atlético do Fifa 20, não temos uma definição concreta. Mas estamos vendo, pois essas conversas com a Konami, de repente, podem ser até um patrocínio. Estamos ainda em conversa, não tem nada concreto, é uma conversa com eles”, disse Pedro ao Superesportes.

Grande notícia essa parceria entre Konami e Atlético, que é um clube gigante de uma torcida enorme e apaixonada. Será uma mais valia enorme para o eFootball PES 2020, podem ter certeza.

Além disso, se a ida da Libertadores para as mãos da EA se confirmar, mais do que nunca essas parcerias e exclusividades serão importantes para a franquia PES. Entretanto, a Konami tem que entender que essa é uma solução de curto ou médio prazo…

Mais pra frente, os japas precisam abrir o bolso para que o André Bronzoni (Gerente de PES nas Américas) e Jonas Lygaard (Direto da Konami Europa) possam trazer grandes licenças de volta. Sem isso a franquia pode deixar de existir, isso é fato.

Finais da PES League chegando com novidades do eFootball PES 2020

Galera, dia 28 de junho, próxima sexta-feira, começam as finais da PES League de PES 2019. Como já falamos durante a E3 2019, a Konami irá aproveitar esse evento para divulgar a data da demo do eFootball PES 2020 e seus detalhes, anunciar novas licenças e falar do projeto “The Eleven”.

Como de costume, acompanharemos a transmissão com os mitos Guerreiro Narrador e Juliano TBD. Fiquem ligados aqui no site e no nosso Twitter que divulgaremos os links da transmissão dos mitos.

Essa semana promete…

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V11 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!