eFootball PES 2020: DLC 6.0 e a ignorância dos jogadores do Brasileirão

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V8 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

Juega PES de eFootball PES 2020 cancelado

Brothers, em época de corona vírus, quem tem álcool gel é rei. Quem não tem, precisa se precaver, como decidiu fazer a liga peruana de PES. Vejam a imagem abaixo:

O renomado torneio JUEGAPES, o qual teria sua nona edição em meados de abril, teve seu cancelamento anunciado. É uma pena pois, dado o atual cenário onde os pro players de PES aqui das Américas foram abandonados pela Konami, jogar a famosa “Libertadores do PES” seria um alento para o cenário competitivo latino.

Uma pena.

USE O CUPOM “WEBROTHERS” E GANHE 5% DE DESCONTO!

A ignorância dos futebolistas brasileiros em um único exemplo

Quando eu falo pra vocês não criticarem a equipe da Konami Latam (André Bronzoni, Gamba e Robbye), eu falo sério, pois os caras são verdadeiros heróis. Quando se trata de licenciamento dos jogadores do Brasileirão então, nem se fala. Assistam o vídeo abaixo com o Marcos, ex-goleiro do Palmeiras:

Obviamente, esses caras tem o direito de receber pra terem suas imagens usadas, certo? Mas eles já receberam! A maior parte do salário dos jogadores de futebol é relativa a direitos de imagem, logo eles já recebem do clube para terem suas imagens utilizadas.

O problema todo é que a justiça brasileira, sendo boçal do jeito que é, criou jurisprudência para esses jogadores meia tigela e, daí, ferrou todo o processo de licenciamento dos jogadores BR.

Para licenciar um jogador do Brasileirão, o Bronzoni e sua equipe precisam redigir um contrato de cessão de direitos para cada um desses jogadores, além de coletar a assinatura do mesmo! Imaginem fazer isso com todos os jogadores do campeonato! Ah, e se ele mudar de clube, precisa ser feito e assinado um novo contrato!

Agora, vendo o vídeo do Marcos, o que mais me deixa triste é a mentalidade dele e de outros jogadores brasileiros. Como ele diz, um advogado procurou vários jogadores para arrancar um “trocado” da EA. Olha a mentalidade do cara! Eles deveriam querer não dinheiro de processo, mas ainda mais dinheiro fechando acordos de licenciamento com as produtoras, como fez o Maradona!

O Marcos é um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, ao invés de arrancar uma “merreca” da EA, ele poderia chegar a um acordo com ela e com a Konami, ser um jogador lendário, embaixador e, assim, ganhar muito mais.

Entenderam o tamanho da ignorância e falta de visão (estou usando um eufemismo) dos jogadores brasileiros? Uma medalha para a equipe do PES Latam por aturar esses malas!

A bruxa tá solta pro lado do Bruxo

Brothers, como todo mundo já sabe, o Ronaldinho Gaúcho está preso no Paraguai. E, ao que parece, isso está impactando nos contratos de publicidade do Bruxo.

Imagem

Como podemos ver na imagem acima, após a última atualização do eFootball PES 2020 Mobile, o R10 foi removido da capa e ícone do jogo. Contatada sobre o assunto, a Konami se limitou a dizer que “não vai se pronunciar sobre o assunto no momento”.

Gente, entendo que foi tomada uma medida cautelosa frente ao ocorrido com o Bruxo, mas eu faria diferente, e vou explicar o motivo. O Ronaldinho está preso por ter sido flagrado com passaporte falso, o que não é um crime “hediondo” ou uma acusação de estupro, por exemplo. Quem conhece o Bruxo sabe que ele não tem a mínima ideia do que aconteceu, pois ele não cuida de nada disso, desses detalhes de viagem e etc.

Assim, ao invés de “cancelar” o Bruxo, se eu fosse da Konami criaria uma baixa campanha “R10 Livre”. Ia viralizar pra cacete e dar uma baita visibilidade à franquia PES.

DLC 6.0 do eFootball PES 2020 não chegará em março

Brothers, como informou o Renan Galvani, a DLC 6.0 do eFootball PES 2020 não vai mais chegar em março. A princípio, ela só chegará no início de abril e, assim, podemos especular os dias 02 ou 09/04.

Entretanto, tenhamos em mente que, no atual cenário (corona vírus), tudo pode mudar, ok?

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V8 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!