eFootball PES 2020: rumor sobre o fim da parceria Corinthians/Konami

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão, com o Brasileirão Série A e B atualizados e compatível com a DLC 3.0, do option file do Vinnyextreme para eFootball PES 2020!!!

Corinthians e Palmeiras escaneados para o eFootball PES 2020?

E aí, rapaziada, sobreviveram ao Natal? espero que tenha sido tudo tranquilo para vocês. Mas o feriado já passou e é hora de voltarmos com as notícias do nosso amado eFootball PES 2020.

Para começar, vamos falar da Florida Cup, torneio patrocinado pela Konami que, a partir de 15 de janeiro de 2020, será disputado por Corinthians, Palmeiras, Spartak Moscow, da Rússia, e Atlético Nacional, da Colômbia.

Se seguir a lógica do ano passado, é muito provável que a Konami tente escanear as faces dos jogadores de Corinthians e Palmeiras, ainda mais sendo os dois clubes parceiros da Konami.

Entretanto, no ano passado, o São Paulo que era parceiro, não teve seus jogadores escaneados. Rumores dizem que um dos dirigentes do SPFC não autorizou o scan e, por isso, nós fãs de PES ficamos a ver navios.

Além disso, vale lembrar que a maioria dos scans do Flamengo também não vieram, sabe-se lá o motivo. Muito provavelmente, os jogadores que não tiveram o scan inserido no eFootball PES 2020, não assinaram o termo autorizando sua utilização. Temos que ter em mente que, sempre que algo estranho como isso ocorre, em quase 100% das vezes se deve por questões de licenciamento.

USE O CUPOM “WEBROTHERS” E GANHE 5% DE DESCONTO!

Corinthians rompeu com a Konami?

Galera, depois da última atualização do eFootball PES 2020, um dos poucos clubes brasileiros que ficaram pendentes de atualização foi o Corinthians. Sendo o clube paulista parceiro e exclusivo da Konami, diversos rumores começaram a pipocar nas redes sociais.

Seguindo uma linha de raciocínio óbvia, realmente é muito “estranho” um dos maiores clubes do Brasil e parceiro/patrocinado pela Konami fique de fora de uma atualização tão importante. E isso foi o suficiente para muitos começarem não a especular, mas sim a AFIRMAR que a parceria teria acabado.

Bem, posso cravar que não há nenhum problema com a parceria, consultei fontes ligadas a Konami. Em 2018, a parceria entre as partes foi renovada, provavelmente por 3 anos (geralmente esse é o prazo estipulado pela Konami para esse tipo de parceria). Quando perguntei se havia algum problema com o Corinthians, me foi dito “Isso está longe de ser um problema”.

Aguardemos para ver se o timão vai ser atualizado em fevereiro… Se foi apenas uma questão de prazos e assinaturas, até esse prazo deveremos ter o Corinthians atualizado.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V5 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!