eFootball PES 2020 fora da Florida Cup e a polêmica do eFootball.Pro

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão, com o Brasileirão Série A e B atualizados e compatível com a DLC 3.0, do option file do Vinnyextreme para eFootball PES 2020!!!

A polêmica do eFootball.Pro

E aí, galera, nesse fim de semana teremos a segunda rodada do eFootball.Pro, o principal torneio de eSports do eFootball PES 2020. Nesse novo formato que veio em substituição à PES League, temos 10 clubes europeus (Arsenal, Manchester United, Bayern, Barcelona, Juventus, Schalke, Boavista, Mônaco, Celtic e Nantes) com três pro players cada.

Assim, a principal competição oficial de PES passou de x1 para 3vs3 e, ainda por cima, favoreceu aos pro players europeus, que por já estarem no velho continente, ficaram em posição de vantagem em relação aos demais para conseguirem um clube (que são poucos ainda). Assim, nesse meio dos jogadores profissionais, o descontentamento com a Konami está em níveis altíssimos!

Alguns dos grandes pro players do mundo estão de fora do eFootball.Pro e tendo que jogar como amadores no eFootball.Open!!!! O fato do eFootball.Pro estar localizado apenas na Europa, exclui do cenário competitivo muitos pro players de 1ª grandeza da América do Sul e de outros continentes, o que é uma involução, um tiro no pé enorme da Konami.

Obviamente, a Konami deve ter recebido um caminhão de dinheiro do Piqué, dono da eFootball.Pro, para ceder sua principal competição de eSports e o naming rights da franquia. Mas nada justifica delegar pro submundo os pro players e fãs de PES de outros continentes. Tudo muito mal planejado, impressionante.

Lembrando que, neste sábado (11/01), acontece a segunda rodada do eFootball.Pro, que será transmitida pelo canal oficial do PES (clique aqui). Fica registrada a nossa torcida pelos brasileiros da eLigaSul, Guifera e Henrykinho, que fazem parte da equipe do Barcelona.

USE O CUPOM “WEBROTHERS” E GANHE 5% DE DESCONTO!

eFootball PES 2020 fora da Flórica Cup?

Galera, é oficial: a Konami e o eFootball PES 2020 não estarão na Flórida Cup deste ano. Se entrarmos no site oficial da competição, o PES não aparece entre os parceiros. Bem, e por que isso seria uma má notícia, algo relevante? Vamos explicar.

Dada a dificuldade que a Konami tem em entrar no Brasil com os equipamentos que fazem o scan 3d dos jogadores, a Florida Cup é uma grande oportunidade para escanear os jogadores dos clubes parceiros daqui. Assim, a Konami poderia digitalizar os jogadores de Palmeiras e Corinthians, que são os clubes brasileiros deste ano.

Sem a Konami presente no torneio, a nossa esperança de ver mais jogadores do Brasileirão fielmente reproduzidos no jogo cai por terra. Mas não desanimem, ainda vem conteúdo bem legal do Brasileirão na próxima DLC…

Perfil do eFootball PES 2020 no Twitter insiste no erro…

É, uma das coisas que devemos fazer na vida é aprender com os erros. Mas parece que isso não se aplica sempre. Mais uma vez, o perfil oficial do eFootball PES 2020 no Twitter anuncia uma contratação de jogador usando imagens do jogo. “Mas Edu, qual é o problema disso?”, podem estar vocês se perguntando.

Galera, é simples: quase nunca essas contratações que o perfil do PES mostra no jogo, são aplicadas nele de fato! Vejam o caso mais recente, do Juanfran no São Paulo: a Konami anunciou a contratação do cara em agosto, e ele só veio via DLC no SPFC na última DLC, agora no fim do ano!!!!!!!!!

Aí, os fãs ficam P da vida com razão, não tem como defender. Sabemos de toda a dificuldade envolvida no licenciamento dos jogadores e clubes brasileiros mas, quando você mostra o cara no clube certo numa postagem e isso não se reflete no jogo em si, o fã se sente enganado.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V5 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!