eFootball PES 2020: anunciadas melhorias na jogabilidade e no online

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme para eFootball PES 2020!!!

 Konami divulga punições a derrubadores no eFootball PES 2020

Rapazes, parece mesmo que novos ventos sopram lá pelo Japão. Desde antes do lançamento do eFootball PES 2020, a Konami vem divulgando um grande número de boas notícias, que não param de chegar.

Dessa vez, os japas divulgaram quais serão as medidas a serem tomadas contra os derrubadores a partir de agora. Vejam as regras:

1. Termos e Condições Gerais
・Essas regras detalhadas de serviço regem seu uso dos serviços online (chamados de “Serviços” daqui em diante) do “eFootball PES 2020” (chamado de “Aplicativo” daqui em diante) fornecidos pela Konami Digital Entertainment Co., Ltd. (chamada de “Konami” daqui em diante).
・A Konami se reserva o direito de alterar as regras detalhadas de serviço a qualquer momento, ao atualizar esta página. Quaisquer alterações feitas a esta página têm efeito imediato após serem publicadas.
・A Konami escolherá Game Masters (chamados de “GM” daqui em diante) para supervisionar os Serviços. Se for descoberto que um usuário realizou uma das condutas proibidas definidas abaixo (ou em outro lugar dos Termos de Uso), os GMs podem tomar medidas punitivas contra ele de acordo com as regras detalhadas de serviço.
 
2. Conduta proibida
Usuários não devem realizar quaisquer ações definidas como “condutas proibidas” abaixo ou definidas no artigo 3 dos Termos de Uso do eFootball PES 2020.
A Konami tem o direito de determinar quais atos são considerados inapropriados, incluindo, entre outros:
・Usar a conta de outro usuário ou compartilhar sua conta com outro usuário.
・Se comportar de maneira considerada abusiva ou que possa incomodar adversários e outros usuários online.
・Fazer com que uma partida se encerre antes do seu final, intencionalmente ou não.
・Usar meios não autorizados para falsificar ou manipular históricos de partidas online.
・Manipular resultados de partidas online.
・Explorar erros nos Serviços ou publicar erros ou possibilidades de exploração dos Serviços com o objetivo de obter vantagem.
 
3. Punições por violações
・Se um usuário fizer algum dos atos proibidos (chamados de “conduta proibida” daqui em diante) pelos Termos de Uso do eFootball PES 2020 ou pelas regras detalhadas de serviço, a Konami advertirá o usuário e tomará medidas punitivas de acordo com os padrões definidos pela tabela abaixo.
・Em casos graves e/ou ocorrências maliciosas de conduta proibida, a Konami pode tomar medidas punitivas não descritas na tabela abaixo. Essas medidas podem incluir, entre outras, o bloqueio ao acesso dos Serviços e/ou do Aplicativo pelo dispositivo do usuário.
・A Konami não tornará públicos os detalhes sobre medidas punitivas tomadas contra usuários e não responderá a dúvidas sobre tais medidas.

É a primeira vez que vejo a Konami coibindo, de maneira tão incisiva, os abusos praticados pelos derrubadores. A Konami também divulgou uma tabela mostrando o novo sistema de punições:

Se a Konami conseguir que tal sistema punitivo funcione com eficácia, o número de jogadores nos modos online irá se multiplicar e, consequentemente, o lucro do myClub irá crescer ainda mais! A informação que obtivemos antes do lançamento do eFootball PES 2020 era que três empresas especializadas no assunto estavam trabalhando no online da franquia.  Parece que as coisas correram bem.

Eu ouvi um amém, senhores?

PESTeam divulga melhorias na jogabilidade do eFootball PES 2020

Outra coisa sensacional trazida pelo eFootball PES 2020 é o novo canal direto entre os fãs e os produtores do jogo no Japão (clique aqui para acessar, mas só comentem em inglês). Agora, além de podermos reclamar e dar sugestões diretamente para os desenvolvedores, eles também nos respondem com as melhorias que estão sendo trabalhadas para as próximas atualizações.

Vejam a nota oficial que eles soltaram:

Você falou alto e claro sobre a jogabilidade do PES 2020 e ouvimos.
Haviam muitos pontos interessantes levantados por vocês, então queríamos incluir tudo o que pudéssemos antes de fornecer feedback.
Pedimos desculpas por ter demorado algum tempo, mas finalmente estamos prontos para fornecer um feedback sobre esse tópico.
Esta é provavelmente a publicação mais longa desde que começamos esta página, portanto, prepare-se para algumas leituras.
Vamos começar com o que realmente mudou entre a versão Demo e o produto final.
Basicamente, estávamos focados em consertar as coisas que eram consideradas bugs pela equipe de jogo.
Um exemplo de um bug que foi corrigido é como as faltas eram julgadas.
Percebemos que algumas faltas que estavam sendo julgadas na Demo não seriam consideradas faltas na vida real.
Como sempre nos esforçamos para tornar o PES o mais próximo possível do futebol da vida real, fizemos o possível para melhorar o juiz na definição de quais jogadas devem ser consideradas faltas e quais não foram.
Como no exemplo acima, muitos bugs foram corrigidos entre a versão Demo e o produto final.
Portanto, não seria viável reverter a jogabilidade de volta à versão Demo, porque isso significaria que todos os bugs que foram corrigidos originalmente surgiriam novamente.
Lamentamos que isso pareça desanimador para alguns de vocês, mas queremos deixar isso claro para todos.

Como equipe de desenvolvimento do PES, nosso foco principal é procurar constantemente a melhor experiência de jogo e o equilíbrio do jogo.
Nesta página, ouvimos as vozes dos fãs, e sua contribuição foi inestimável para entendermos o que cada um pensa ser “futebol de verdade”.
Além desta página, levamos em consideração muitas outras fontes, incluindo dados factuais de todos que jogam PES (por exemplo, número de partidas, gols marcados, faltas julgadas, tipos de dribles executados, etc.).
Toda essa informação está sendo compilada e analisada por nossa equipe para garantir que possamos encontrar a melhor jogabilidade possível.

Dito tudo isso, estaremos trazendo algumas mudanças de jogabilidade até o final de outubro:

1. Melhor reação do jogador para perder bolas
Vamos melhorar a maneira como os jogadores reagem às bolas perdidas, garantindo que eles façam o possível para tentar ganhar posse de bola.
Isso garantirá uma jogabilidade empolgante para duelos de 1 contra 1 à margem ou a batalha pela bola na área penal.

2. Melhor posicionamento da linha de defesa e da linha do meio-campo
Algumas pessoas apontaram que havia uma lacuna entre a linha de defesa e a linha do meio-campo, o que permitia que passes passantes chegassem aos atacantes com facilidade.
Percebemos que isso resultou em um jogo em ritmo acelerado, pois era possível que a bola chegasse às linhas de frente com apenas alguns passes.
Com a correção, será mais difícil para a bola alcançar os atacantes, portanto, a construção do jogo será mais importante durante as partidas.
Como resultado, o ritmo do jogo se aproximará da realidade.

Este é apenas o começo de nossa longa jornada para tornar o PES o melhor jogo de futebol de todos os tempos.
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a cada um de vocês que se dedicou a nos dar um feedback sobre a jogabilidade.
Às vezes, podemos não ser capazes de agradar a todos, mas tenha certeza de que sempre fazemos o possível para proporcionar a todos uma experiência incrível.
Por favor, continue nos dando seu feedback sobre a jogabilidade (e outros aspectos também).

Como você vê, podemos levar algum tempo para verificar todos, mas, eventualmente, daremos um jeito nisso.

Primeiramente, legal a transparência dos caras nessa nova maneira de lidar com os fãs de eFootball PES 2020. No início da nota achei que seria uma encheção de linguiça tremenda mas, felizmente, eu estava enganado. Legal eles anteciparem que estão trabalhando em melhorias como a reação dos jogadores após perderem a bola e o posicionamento da defesa e meio campo.

Fico feliz pela criação desse novo canal e pela maneira como ele vem sendo conduzido. Agora podemos fazer ações organizadas no lugar certo quando quisermos pedir que algo seja implementado na franquia.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V14 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!