eFootball PES 2020: resultados da Konami mostram queda de vendas

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V10 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

Galera, na matéria de hoje mostraremos os principais pontos do último relatório anual da Konami, que se iniciou em 1º de abril de 2019 e terminou em 31 de março de 2020. Vamos ver, através desses números, em que estado se encontra o nosso amado Pro Evolution Soccer.

A situação da Konami

Antes de entrarmos especificamente no eFootball PES 2020, vamos ver, de uma maneira geral, como anda a saúde financeira da Konami. Vejamos o gráfico:

Se compararmos a receita obtida no ano fiscal fechado com o período anterior, ela se manteve estável, com um leve crescimento de 0,1%. Entretanto, ao olharmos os lucros, podemos ver uma queda acentuada de 39,6%.

Bem, tanto a receita quanto os lucros vinham aumentando bastante nos últimos anos… Será que essa tendência se foi? Olhando a parte da receita, creio que o coronavírus teve algum impacto, pois o ano fiscal terminou em 31 de março, quando o vírus já estava “bombando”.

Já que a receita não variou muito, essa queda de quase 40% nos lucros só pode ser explicada por uma coisa: um acentuado aumento nos custos. Para justificar isso, lembremos de duas coisas:

  • A Konami investiu pesado no Konami Creative Center, seu centro de eSports, um prédio com alta estrutura e tecnologia em Ginza, Tóquio;
  • A Konami aumentou, consideravelmente, seu quadro de funcionários na parte de desenvolvimento de videogames, visando uma provável retomada na produção de jogos AAA para consoles.

Enfim, parece que os japas continuam saudáveis.

USE O CUPOM “WEBROTHERS” E GANHE 5% DE DESCONTO!

Vendas do eFootball PES 2020

Bem, agora vamos falar do nosso amado Pro Evolution Soccer. Nesse ano fiscal que acabou de se encerrar, a franquia PES vendeu 3 milhões de cópias. Infelizmente, esse número não é nada bom, principalmente se compararmos com o ano fiscal anterior, onde as vendas foram de 3,4 milhões de cópias, representando uma queda de 11,7% (Gracias, Jhon Rojas).

Obviamente, a Konami foi prejudicada pelo COVID-19 e o adiamento da Euro 2020. Entretanto, isso não justifica tal queda, já que a Euro não é um evento anual. Precisamos lembrar que o eFootball PES 2020 chegou vendendo bastante mas, infelizmente, a Konami não foi capaz de manter a hype em alta. Na minha opinião, um myClub pobre, com poucos objetivos, campanhas e torneios sem criatividade alguma, foram os principais causadores disso.

Enfim, gostaria de ter uma perspectiva de melhora na atual situação da franquia, mas não tenho. Vamos esperar a Konami nos surpreender.,

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V10 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!