eFootball PES 2020 trará mudanças no cenário de eSports da franquia

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

Mudanças à vista

Arerê, brothers, hoje a matéria fala sobre o cenário de eSports no eFootball PES 2020, que representará uma grande mudança nesse quesito da franquia: sai a PES League e entra a eFootballPro.

Sim, meus amados PadaWans, a PES League não existirá mais! E a Konami soltou uma nota oficial sobre isso:

Como parte de nossa missão de permitir que mais jogadores experimentem a alegria do eSports, “eFootball” – combinando esports e futebol – foi adicionado ao título da série e com “eFootball PES 2020”, também apresentaremos um novo tipo de competição de esportes.

Através de dois torneios separados, KONAMI irá coroar o número um do mundo eFootball e clube profissional. O torneio “eFootball.Open” estará aberto a todos os utilizadores através do novo modo de jogo “Matchday”. O torneio “eFootball.Pro” verá os melhores jogadores profissionais usarem as cores dos seus clubes de futebol para competir com as melhores equipas do eFootball.

Além disso, as competições conjuntas de patrocínio em cooperação com associações de futebol como “eJLEAGUE” ou “TOYOTA E-LEAGUE” serão realizadas na Ásia, América do Sul e Europa como torneios locais de eFootball.

O total de prêmios do eFootball será de mais de US $ 2 milhões, com prêmios significativos disponíveis para o eFootball.Pro

Mais detalhes sobre a competição serão anunciados posteriormente através do site oficial.

Pra quem não sabe, eFootball Pro é a empresa especializada em eSports do Gerard Piqué, zagueiro do Barcelona, que no ano passando teve sua primeira temporada em caráter experimental, separada da PES League (detalhes aqui).

Os dois tipos de competição

Assim, a antiga PES League será o torneio amador eFootball.Open:

O torneio amador de eFootball, anteriormente conhecido como PES LEAGUE, agora renasce como eFootball.Open, e através do novo modo online do Matchday, o esports torna-se acessível a todos.

・ Formato da competição: 1v1.
・ Para maior acessibilidade, os usuários serão separados em classes de acordo com seu nível.
・ Os usuários de primeira linha terão a chance de ganhar um prêmio premiando as finais regionais e mundiais depois dos qualificadores online.

Já o cenário profissional será apresentado no eFooball.Pro:

Uma liga exclusiva para jogadores profissionais pertencentes a clubes de futebol da Europa que competirão entre si em nome de seu clube.

・ Formato da competição: 3v3 CO-OP.
・ Apenas os jogadores profissionais pertencentes a um clube europeu podem entrar no eFootball.Pro e o prêmio em dinheiro será concedido ao seu clube.
・ Os clubes serão responsáveis ​​por selecionar seus próprios jogadores. Serão em grande parte escolhidos entre os jogadores profissionais da época passada e os que participaram nas recentes finais regionais e mundiais da competição de esports anterior da KONAMI, PES LEAGUE.

Essas serão boas mudanças?

Vamos às perguntas: como fica o cenário competitivo fora da Europa? As descrições dizem que a competição profissional se dará apenas entre clubes europeus. E não não teremos eBrasileirão? Os pro players BR terão que se filiar a clubes europeus para participarem da competição oficial da Konami? Muito mal explicado isso. Na minha opinião, se esse formato não for expandido, o cenário de eSports da Konami pode encolher ao invés de continuar se expandindo, como aconteceu nos últimos anos.

Outra mudança é que o cenário competitivo não terá mais a categoria 1vs1, apenas equipes de clubes no formato 3vs3. Outra decisão polêmica, na minha opinião, que terá duas consequências: se por um lado os pro players podem se sentir individualmente desvalorizados a nível oficial (Konami); por outro lado ligas não oficiais que sejam bem estruturadas como a eLigaSul, ganham uma grande oportunidade, um grande espaço para crescer e ganhar ainda mais prestígio, atraindo os pro players para competições individuais.

Quanto à competição amadora, o eFootball.Open, precisamos de mais detalhes mas, ao que parece, cerá uma espécie de “celeiro”, o qual permitirá, assim como torneios não oficiais da Konami, que surjam novos grandes talentos que possam abastecer a eFootball.Pro no futuro.

Em breve daremos mais detalhes

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V14 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!