eFootball PES 2020: nossas primeiras impressões da demo

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

Como e onde foi o teste do PES 2020?

Galera, ontem eu testei pela primeira vez o tão aguardado eFootball PES 2020. Eu e outros influencers fomos convidados pela Konami a provar o jogo no You Tube Center, no Rio de Janeiro.

Lá haviam alguns PS4 padrão e outros PS4 Pro, onde pudemos desfrutar do jogo numa estrutura extremamente legal e confortável. Foi sensacional a experiência.

Entretanto, nada se iguala ao prazer de encontrar a galera da PESTeam, como o André Bronzoni e o Robbye Ron. Igualmente maneiro foi ter o prazer de encontrar, pessoalmente, muitos amigos de anos das comunidades PESistas brasileiras e latinas.

Então chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!

Gráficos

Brothers, a matéria de hoje é curta, pois só poderei revelar tudo o que vi hoje, dia 25 de julho, após as 18h30. Fiquem ligados no Twitter e Instagram da Webrothers, pois estarei transmitindo tudo em tempo real.

Vou começar falando dos gráficos, e irei me basear na versão do PS4 normal, que é a versão equivalente a do Xone e que a maioria irá jogar. A primeira impressão que tive foi em relação aos menus. Estão bonitos, modernos, numa qualidade incrível.

Na parte de texturas, já fiquei impressionado, de cara, no menu de início de partidas, pois a qualidade do modelo dos jogadores melhorou muito. O destaque, na minha opinião, é a mudança nos uniformes, que estão ultrarrealistas.

Com a bola rolando, a iluminação do jogo foi melhorada drasticamente em relação ao PES 2019, está num nível muito maior. A interação da luz com os elementos dentro de campo chegam a assustar de tão realistas.

Quanto ao gramado, senti que, visualmente, ele não seguiu a mesma linha do PES 2019, o qual eu achava excessivamente “brilhante”. O gramado está mais natural e bonito, mas no replay ainda percebi alguns efeitos “mesa de sinuca” (mas foram raros os momentos).

Times e estádios

Os times da versão que testei eram:

Arsenal
Barcelona
Bayern
Juventus
Manchester United
Boca Juniors
Colo-Colo
Corinthians
Flamengo
Palmeiras
River Plate
Vasco
Universitário
Legends

Os estádios eram:

Camp Nou
Allianz Arena
Allianz Stadium
Emirates Stadium
Old Trafford
Allianz Parque
Arena Corinthians
Monumental
La Bombonera
Morumbi
São Januário
Maracanã
El Monumental

Jogabilidade

Quem tinha medo que o PES 2020 fosse um PES 2019.2, pode esquecer. O novo jogo tem uma proposta de jogabilidade totalmente diferente do seu antecessor, diferente mesmo!

A versão do eFootball PES 2020 que joguei decretou uma coisa: o fim da correria. O jogo está muito mais cerebral! Quando estamos atacando, é preciso observar o campo de jogo, trocar passes buscando abrir espaços… Os passes, por sinal, estão muito mais difíceis. Eles não são mais automáticos, scriptados, é necessário mirar e dosar a força com cuidado.

A defesa, que era minha maior preocupação, está com a IA infinitamente melhor. Os zagueiros se posicionam melhor, tem mais possibilidades de dar botes e fazer interceptações, nada a ver com o PES 2019. Não tive uma situação em que meus defensores congelaram.

Ainda falando de defesa, é necessário ter muito cuidado e não avançar muito com a linha, pois acabaram os super zagueiros que correm na mesma velocidade do Bolt. Quem não tomar cuidado com o posicionamento defensivo nesse PES 2020, vai ser goleado.

E a nova câmera do PES 2020?

A nova câmera é muito diferente da qual estamos acostumados. A minha primeira partida foi com Muuh Pro, e ambos ficamos confusos no início. Como eu disse aqui há alguns meses, a câmera é dinâmica, se movimenta de acordo com a bola, simulando uma transmissão de TV.

Confesso que fiquei meio tonto na primeira partida mas, depois de 3 partidas, eu estava totalmente adaptado. Ela dá uma visão muito mais ampla do campo, o que vai de acordo com a proposta de jogabilidade do PES 2020, que é de troca de passes, cadenciamento. O jogo está muito mais cadenciado e fluido, e a câmera ajuda nisso.

Vocês irão gostar, achei a inovação sensacional!

Outras impressões

Galera, não me esqueci das perguntas de vocês na matéria anterior. Na matéria de hoje não terei tempo de entrar mais a fundo, pois o calendário aqui de eventos está pesado.

Estou indo agora para a Games XP e vou jogar a tarde inteira e, amanhã, irei responder tudo o que vocês perguntaram (sem falta).

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V12 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!