eFootball PES 2020: primeiro live update e polêmica com Brasileirão

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme para PES 2020!!!

Trailer de lançamento mundial do eFootball PES 2020

Brothers, a matéria de hoje traz muitas novidades, já que saíram o primeiro live update e o trailer mundial do eFootball PES 2020. Começando por esse último, a Konami surpreendeu a todos lançando um trailer sensacional, fora dos padrões de qualquer outro da franquia. Vejam abaixo:

O trailer é moderno, voltado claramente para o público mais jovem, tanto é que um dos nossos seguidores no Twitter disse que parecia que a Konami havia contratado o cara que faz os trailers da EA, hahahahaha. Não posso concordar mais.

A verdade é que estamos presenciando o maior lançamento e campanha de marketing da história da franquia PES. Pelo mundo inteiro, eFootball PES 2020 vem decorando lojas inteiras e, graças a Deus, vendendo bastante.

Esse é o ano de inflexão da Konami, onde ela precisa começar a ter cifras mais expressivas de vendas frente ao FIFA. Não ultrapassá-lo, isso é quase impossível, mas começar a incomodar a EA.

Clubes Brasileiros não foram atualizados

Como sempre falamos, há alguns anos a EA vem dando mole pra Konami aumentar as vendas da franquia PES frente ao FIFA, dada a qualidade cada vez menos deste último. Repetidamente, falamos que a Konami só depende dela, que ela precisa errar menos para que o eFootball PES alcance um novo patamar.

Nesse ano, observei o lançamento menos problemático da franquia em muitos anos. Entretanto, algumas coisas continuam difíceis de se digerir. E a principal delas está relacionada ao maior mercado consumidor de eFootball PES, o Brasil.

Depois de fazer um esforço homérico e trazer a série B do Brasileirão licenciada, a Konami não conseguiu atualizar os clubes brasileiros nesse primeiro Live Update. Eu cravei a informação aqui sim, mas eu tinha a confirmação que seriam atualizados, tanto que o próprio perfil do PES disse o mesmo:

Assim, nos resta aguardar um pronunciamento oficial da Konami. Antes disso, difícil emitir uma opinião sobre, dada a complexidade que existe no sistema de licenciamento por aqui.

Aguardemos!

Konami cria canal de suporte direto para o eFootball PES 2020

Vamos a uma notícia boa? A Konami criou um canal de comunicação direto entre os fãs e a equipe de desenvolvimento no Japão! Vejam abaixo:

São dois tipos de canais:

Antes tarde do que nunca, né? Lembrando que tudo deve ser digitado em inglês, para que os desenvolvedores possam entender as sugestões e reclamações.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V14 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!