eFootball PES 2020: quais estádios ainda podem chegar via DLC?

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão, com o Brasileirão Série A e B atualizados e compatível com a DLC 3.0, do option file do Vinnyextreme para eFootball PES 2020!!!

Griezmann lança sua equipe de eSports (sem eFootball PES 2020)

O craque do Barcelona, Antoine Griezmann, é mais um atleta famoso a investir nos eSports. Fã de jogos de videogame como Fortnite e PES, ele anunciou a sua própria organização de eSports, a Grizi Esport.

Ainda não foi anunciado nenhum pro player contratado, mas o recrutamento nas redes sociais já começou e procura atletas de League of Legends, Counter-Strike, Rainbow Six Siege, FIFA 20 e Fortnite.

Os mais atentos devem estar pensando: “poxa, o Griezmann é fã de eFootball PES 2020, por que ele anunciou uma equipe de FIFA 20 e não fez a mesma coisa com o PES 2020?”.

Brothers, isso é resultado de mais um erro bizarro da Konami. Depois de anos investindo na PES League, tornar o torneio atrativo, bem organizado e executado, fomentando a prática do PES competitivo mundo a fora, os japas jogaram tudo isso no lixo.

Com o advento do eFootball.Pro como principal e único torneio profissional de eFootball PES 2020, a Konami fez uma “cagada” histórica, e vou explicar o porquê. O eFootball.Pro conta apenas com 10 equipes, cada uma delas com 3 pro players. Assim, a Konami reduziu a PES League, que tinha centenas de participantes em suas seletivas mundo a fora, a uma competição com 30 participantes.

Assim, de uma só vez a Konami conseguiu decepcionar os pro players, fãs aspirantes, organizações e equipes de PES, tornando o antes grandioso cenário competitivo de PES em algo medíocre e restrito.

Assim, mesmo que o Griezmann quisesse, não existe porta de entrada para organizações profissionais de eSports no cenário competitivo de PES. Lastimável…

USE O CUPOM “WEBROTHERS” E GANHE 5% DE DESCONTO!

Novo jogo do Capitão Tsubasa chegando

Assunto meio aleatório, mas que vai animar muita gente: vai sair um novo jogo dos Super Campeões feito pela Bandai Namco! Assistam o trailer abaixo:

Um dos diretores da empresa, Hervé Hoerdt, comemorou a aquisição da licença dos “Super Campeões”:

“Assegurar a licença Super Campeões para trazer um jogo de futebol para o mercado ocidental é um sonho tornado realidade. “Captain Tsubasa: Rise of New Champions” não foi criado apenas para os fãs do mangá, será curtido por fãs de futebol do mundo todo”, disse ele.

“Capitão Tsubasa: A Ascensão dos Novos Campeões” chega, ainda em 2020, para PC, PS4 e Nintendo Switch.

Rumores de novos estádios no eFootball PES 2020

Brothers, desde o ano passado pipocam rumores de novos estádios que chegariam via DLC ao eFootball PES 2020. Vamos analisar caso a caso?

Vamos começar pelas terras Tupiniquins e falar da Ilha do Retiro. Se calhar, esse é o estádio mais especulado no eFootball PES 2020 desde o seu lançamento. Já em julho de 2019, o diretor de marketing do Sport, Rafael Soares, já havia cravado que o estádio chegaria ao jogo. Entretanto, até agora ele não chegou e, a especulação da vez, diz que ele pode chegar em fevereiro, via DLC.

Outro estádio especulado é o Son Moix Estadi. O estádio do Mallorca vem sendo aguardado no jogo desde dezembro, quando em nota oficial, o clube anunciou que o Son Moix chegaria ao eFootball PES 2020 ainda naquele mês. Como sabemos, até agora nada aconteceu e, muito menos, a Konami se pronunciou sobre o assunto.

Outro rumor diz conta que, finalmente, poderemos ter um estádio russo no jogo. Em novembro a Konami anunciou o Zenit como o mais novo clube parceiro do PES 2020. A nota oficial do anúncio também dizia que:

“A Arena Gazprom, também conhecida como Estádio de São Petersburgo, chegará ao eFootball PES 2020 em um futuro Data Pack a ser lançado no segundo trimestre de 2020. O estádio moderno será recriado pelos artistas especialistas da KONAMI, garantindo que ele seja representado com a mais alta qualidade possível”.

Impressionante a Konami ter a liga russa exclusiva sem nenhum estádio. Meu Deus…

Outro estádio que deve chegar ainda no PES 2020 é o lendário Wembley. Para quem não sabe, ele será o palco da final da UEFA EURO 2020 e, assim como diz a nota oficial do anúncio da licença da competição pela Konami, o estádio da final chegará via DLC.

Para fechar, outro estádio citado numa nota oficial de anúncio de parceria foi o Alberto Gallardo. Em agosto de 2019, na nota oficial do anúncio da parceria entre Konami e Sporting Cristal, o estádio do clube peruano foi citado.

Assim, se tudo der certo, poderemos ter 5 novos estádios chegando via DLC ainda no eFootball PES 2020. Lembrando que o jogo já conta com 53 estádios até o momento, sendo 33 estádios licenciados e 19 estádios genéricos, podendo chegar a 58 até o fim da sua vida útil.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V7 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e texto

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!