eFootball PES 2020: como virão a série A e B do Brasileirão?

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

PES 2020 e as competições brasileiras

O Campeonato Brasileiro Série A continua firme e forte como exclusivo da franquia. Contando com troféu, bola e 20 times licenciados com seus respectivos escudos e uniformes.

Uma excelente novidade já confirmada foi a adição do Campeonato Brasileiro Série B. Sim, agora poderemos jogar aquela Master Liga no nosso campeonato com a possibilidade de cair e subir de divisão, um sonho antigo da comunidade tupiniquim. Assim como a primeira divisão, a Série B contará com troféu, bola e 20 times licenciados com seus respectivos escudos e uniformes.

Parece que não será desta vez que teremos a Copa do Brasil licenciada no jogo. Ao ser indagado no Twitter, André Bronzoni respondeu que não será nesse momento. Levando em consideração todo o investimento que está sendo feito no Brasil, quem sabe ela venha em alguma versão futura.

Licenciamento dos jogadores brasileiros

Como já é de nosso conhecimento, licenciar os jogadores do nosso Brasil não é uma tarefa fácil. Para quem não sabe, é necessário negociar jogador a jogador (individualmente), dado que não existe uma entidade que concentre tal negociação aqui no Brasil (como a FIFpro). E há sempre jogadores que se acham astros da bola e acabam complicando as negociações.

Um grande exemplo de visão e inteligência partiu dos jogadores do Londrina EC, como citamos numa matéria anterior. Eles liberaram seus direitos de imagem a custo zero para aparecerem no eFootball PES 2020. Primeiramente, parabéns a todos jogadores! Que isso sirva de exemplo para que mais times estejam 100% no jogo.

Apesar das enormes dificuldades, André Bronzoni e sua turma têm conseguido fazer milagres em nosso país.

Em entrevista à ESPN, André Bronzoni afirmou que 97% dos jogadores da Série B estarão licenciados e 93% dos jogadores da Série A estarão licenciados. Excelentes porcentagens tendo em vista todas as dificuldades impostas em nosso país. 

Vídeo da entrevista:

Inclusive, uma excelente notícia para os gremistas é que o elenco do Grêmio estará completo. Time que há anos não estava com seus jogadores licenciados.

Amém.

Atualização dos elencos brasileiros no PES 2020

Muitos estão reclamando dos elencos desatualizados da demo e da falta de alguns jogadores. Pessoal, a demo foi fechada há muito tempo e, como um aviso no seu início diz, as escalações são de maio ou até mesmo anteriores. Tenhamos calma, jovens.

Passamos a informação em primeira mão que os elencos do brasileirão serão atualizados já no lançamento do game, e que também serão atualizados mais tarde.

Realmente as notícias relacionadas a esse PES 2020 estão surpreendendo…

Parcerias com os times brasileiros

Além da manutenção das parcerias exclusivas passadas (Vasco, Flamengo, Palmeiras, Corinthians e São Paulo), Atlético MG e Sport Recife se juntam a família como parceiros oficiais e exclusivos do PES. Tomara que essas parcerias se transformem em conteúdo para o jogo (tanto em faces quanto em estádios). A Ilha do Retiro seria uma boa hein, Konami!

Além disso, a parceria com o Vasco foi aumentada. O logo do eFootball PES 2020 estará estampado nas mangas da camisa vascaína.

Seleção brasileira no PES 2020

Diferentemente do ano passado, a Seleção canarinho contará com 100% dos jogadores licenciados. Ela provavelmente estará com o elenco da Copa América. No trailer divulgado na tour brasileira, Éverton cebolinha aparece rapidamente já com sua face pré-fixada.

A torcida brasileira, especialmente a Gremista, agradece.

Estádios brasileiros

A expectativa é que todos os estádios brasileiros permaneçam (Maracanã, Morumbi, Arena Corinthians, Vila Belmiro, Beira-Rio, Allianz Parque, São Januário, Mineirão e o antigo Palestra Itália), e também torcemos para que mais estádios venham por DLC. Principalmente estádios que contemplem dois ou mais times (como a Arena Castelão, que é casa do Ceará e do Fortaleza, e o Estádio Independência, que é casa do América MG e do Atlético MG). Ou seja, “dois coelhos com uma cajadada só”.

O que sabemos, até agora, é que teremos mais de um novo estádio brasileiro chegando ao eFootball PES 2020 após o lançamento do jogo.

Oremos!

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V13 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!