eFootball PES 2020: todos os detalhes da surpreendente DLC 5.0

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES 2020!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Saiu a V8 do option file do Vinnyextreme para o eFootball PES 2020. Link no fim da matéria!

DLC 5.0 do eFootball PES 2020 lançada!

Brothers, depois do fiasco da DLC da Libertadores do FIFA 20, lançado no dia 03/03/2020, a Konami resolveu adiantar seu cronograma de atualizações. Hoje, 05/03/2020, no início da madrugada, os japas liberaram a DLC 5.0 do eFootball PES 2020. Vejam o trailer abaixo:

Como podemos ver, o trailer é baseado na nova série de lendas sob a alcunha “Iconic Moment”, que explicaremos mais abaixo. De qualquer maneira, creio ter sido uma boa decisão dos japas adiantarem o lançamento dessa DLC.

Ainda falando de atualizações, a Konami já colocou na data base do jogo a preparação para a chegada da DLC 6.0, o que aponta que a mesma está próxima. Será ela a DLC da EURO, que estava programada, inicialmente, para o fim de abril e início de maio?

Aguardemos.

USE O CUPOM “WEBROTHERS” E GANHE 5% DE DESCONTO!

O conteúdo da DLC

A DLC 5.0 chegou e, como eu desconfiava, ela é muito mais do que “nada de mais”. Ela não é uma atualização robusta, mas trouxe coisas legais para o eFootball PES 2020. Vamos ver a lista completa:

  • 55 faces novas ou atualizadas;
  • Novo uniforme do Bayern em comemoração aos 120 anos do clube;
  • Novas lendas;
  • Correções
    ・Um erro em que informações de jogadores de clubes da AFC Champions League não eram exibidas corretamente. As informações afetadas incluíam Características, Habilidades, Estilos, Tática ofensiva e Tática defensiva.
    ・Um erro que ocorria quando alguns olheiros da lista de desejos não apareciam depois de usar o comando [Adicionar da lista de desejos] durante uma simulação de recrutamento com diversos olheiros.
    ・Um erro em que as instruções avançadas não eram salvas corretamente ao disputar eventos Matchday que usassem times predefinidos.
  • Outras atualizações
    Uma variedade de ajustes menores foram feitos nos modos para melhorar a experiência geral do jogo.

Sim, não é um conteúdo gigante, mas é uma boa sinalização para o que ainda há por vir. O mais provável é que tenhamos uma DLC 6.0 e, ainda, uma DLC 7.0. Uma seria a EURO 2020 e a outra traria algumas atualizações, inclusive de clubes brasileiros. Vamos aguardar, pois tudo indica que esses conteúdos chegarão antes do que imaginamos.

55 faces novas adicionadas ao eFootball PES 2020

Uma coisa que surpreendeu foi o número de faces adicionadas/atualizadas do jogo, que chegaram a 55. Segundo a Konami, 30 seriam novas. Vejam a lista abaixo:

Tivemos faces principalmente de legends, seguidos pela La liga, Serie A e Premier League. O destaque negativo fica pela ausência de faces da América do Sul, as quais devem, ser contempladas em outra DLC ainda por vir.

Oremos.

A série “Iconic Moments” chega ao eFootball PES 2020

A maior surpresa dessa DLC é a volta da série “Iconic Moment” à franquia. Essa série, que trás jogadores lendários baseados em partidas marcantes, não figurava na franquia desde o PES 2017. Vejam a nota oficial:

▼ Comemore os melhores momentos do futebol com a ‘Série Jogada Histórica’
Reviva e recrie momentos inesquecíveis nas carreiras dos grandes astros do passado e do presente com a nova ‘Série Jogada Histórica’.

Jogadores desta série vêm com atributos melhorados que refletem sua atuação em uma partida espetacular da sua carreira. Suas cartas têm designs exclusivos baseados em fotos tiradas durante essa partida.

Além disso, esses jogadores também têm um recurso exclusivo que permite aumentar ainda mais os atributos ao combinar com o clube em que o jogador atua com o seu no myClub.

▼Série Jogada Histórica: escalação inicial
ÉLBER (17.05.2003)
O. KAHN(09.11.2002)
K. RUMMENIGGE(13.06.1981)
XAVI (27.05.2009)
D. MARADONA (04.06.1983)
S. NAKAMURA (21.11.2006)
PUYOL (17.05.2006)
F. RIJKAARD (24.05.1989)
M. VAN BASTEN (24.05.1989)
MORIENTES (10.02.2002)
INIESTA(06.05.2009)
CASILLAS (25.08.2007)
XABI ALONSO (25.05.2005)
D. FORLÁN (01.03.2009)
FERNANDO TORRES (05.02.2006)

*Novos jogadores da Série Jogada Histórica serão lançados periodicamente daqui em diante. Fique de olho nos anúncios do jogo para saber mais!
*(A data citada depois de cada nome é a data da partida no qual o jogador é baseado)

*Versões de jogadores/datas de partidas estão sujeitas a alterações.

Além da identidade visual, o conceito dessa campanha é muito legal, mas me preocupa que o myClub fique ainda mais desequilibrado. Atualmente é muito fácil e rápido montarmos um “time bola preta”, e isso promete piorar ainda mais.

Assim, para o eFootball PES 2021, o grande desafio do myClub é achar um equilíbrio para a formação dos clubes, uma nova fórmula base para esse modo de jogo.

E aí, o que acharam dessa DLC e seu conteúdo?

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam, PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V8 para eFootball PES 2020 PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DÊ SUGESTÕES E REPORTE BUGS NO JOGO CLICANDO AQUI

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!