eFootball PES 2020: trailer e detalhes da nova Master League

Olá, brothers, tudo de boa? Então vamos a mais uma matéria sobre eFootball PES!

Antes de mais nada, clique aqui e nos siga no Twitter, lá damos as notícias sobre o Pro Evolution Soccer em primeira mão!

Ah, e no fim da matéria tem o link para a nova versão do option file do Vinnyextreme!!!

Trailer da Master League do eFootball PES 2020

E as últimas horas foram de altas emoções para os fãs do eFootball PES 2020. Ontem um fã da Bélgica conseguiu uma cópia física do jogo e começou a postar diversas imagens e informações sobre o jogo. Como forma de contra-atacar, a Konami lançou hoje um trailer da Master League. E é ele que iremos analisar agora.

Vejam abaixo:

Pelo o que vi desse trailer, o futuro da Master League será focado num elemento principal: o técnico, o manager. O vídeo já começa mostrando isso, com imagens do campo do centro de treinamentos, da sala de reunião do staff, da sala de imprensa, do vestiário… Tudo lindo e imersivo, como o fã de eFootball PES 2020 e da Master League sempre sonhou.

Em seguida, é mostrado o Camp Nou e já começa a ação dentro de campo. A imagem do estádio catalão vazio é impressionante, imaginem isso na próxima geração de consoles. A parte gráfica do eFootball PES, realmente, é algo de se tirar o chapéu pra Konami.

Depois voltamos pro ambiente corporativo, mostrando técnicos clássicos como Maradona, Zico, Cruyff, Romário, Bebeto e Gullit interagindo com os dirigentes do clube. Volta o foco para o manager, mostrando que haverão diferentes situações e dramas que teremos que lidar no dia a dia ao longo da temporada. Teremos desafios diários e decisões a tomar, experimentaremos os altos e baixos de ser um manager. O que está à frente é a sua própria história única, a nova Master League está para começar (meu Deus, isso vai acabar com o meu casamento)!

Em seguida, o trailer mostra os modelos dos técnicos. Nesse eFootball PES 2020, ainda não poderemos criar do zero um novo modelo, mas existirão técnicos baseados nos “legends” do jogo e outros modelos fictícios. A princípio, serão 8 modelos reais e 10 genéricos.

O trailer segue mostrando cutscenes do dia a dia do treinador, inclusive das novas entrevistas coletivas interativas. Depois, partimos para o sistema de transferências, que agora usa os valores mais perto da realidade possível. Podemos ver o Griezmann sendo apresentado no Barcelona.

Em seguida, é destacada a pré-temporada como uma oportunidade de integrar os jogadores que são jovens promessas ao elenco. Se eles tiverem uma boa performance, você ganhará prestígio com os torcedores, impactando na evolução da reputação do seu time. O menu da Master League é revelado e está muito mais bonito, mostrando inclusive a reputação do clube e seu índice de seguidores.

Em seguida, são destacados os “grandes clássicos”: experimente a construção de um clássico importante na ML como nunca antes, prove que uma partida com seu rival histórico não é apenas mais um jogo. Sinta toda a tensão que cerca o clube com um grande clássico se aproximando, com estórias personalizadas oferecendo uma gama de cutscenes, interações com a imprensa e palestras motivacionais no vestiário no dia do jogo. Vença os seus rivais históricos num jogo intenso para sentir os torcedores desfrutarem quando você os leva à vitória!

Ufa, e foi isso… Meu deus, esse dia 10 de setembro não chega… Vou ter que tomar um tarja preta pra me acalmar, hahahahahaha.

eFootball PES 2020: vazam detalhes do jogo final

Rapaz, e não é que a mídia física do eFootball PES 2020 começou a ser vendido na Bélgica antes da Santa Efigênia (mercado “cinza” popular de São Paulo). Um fã lá da Europa conseguiu o jogo e começou a postar diversas informações. Vamos dar uma olhada!

A primeira coisa que vazou foi a lista de treinadores legends da Master League. Vejam abaixo os brasileiros Romário, Zico, Bebeto e Roberto Carlos!

Em relação a licenças, finalmente a Copa da Liga Francesa chega licenciada à franquia eFootball PES!

Uma grande dúvida da comunidade era em relação à presença ou não da Liga Colombiana, dado que ela não aparecia na lista de licenças do site oficial do eFootball PES 2020. A resposta é sim, ela estará no jogo!

Outra coisa legal é referente ao Éverton Cebolinha, que finalmente ganhou face digitalizada!!!!

Muitas outras coisas vazaram, mas preferimos não mostrar pois trata-se de conteúdo sem o dayone update. Escalações, uniformes… está tudo desatualizado!!!! Lembrem-se: no dia 10 de setembro a DLC 1.0 (dayone update) irá atualizar todo o jogo! Por isso, não postei esses conteúdos, pois só iria causar confusão entre os fãs.

Brothers, por hoje é só. Deem seus palpites e desejos, comentem bastante, pois é a interação de vocês que nos motiva a escrever! Podem concordar ou discordar, só mantenham o respeito. Um abraço e não esqueçam,  PES é #OPoderDoFutebol !

Ahhh, e não se esqueçam de nos seguir no Twitter @WebrothersTeam!!!!!!!!!!! Estamos lá o dia inteiro e damos as notícias em tempo real!!!!!!!!!!! OBS: conheça toda a nossa equipe clicando aqui.

Se você quiser compartilhar informações conosco, basta enviar um e-mail para we-brothers@we-brothers.net, ok?

>>>> Saiuuuuu O Option File VinnyXtreme  V14 para PS4!!!!!!!!!!! Só Clicar Na Imagem Abaixo E Conferir!<<<<<

MOSTRE A WEBROTHERS PARA OS SEUS AMIGOS!

DENUNCIE DERRUBADORES CLICANDO AQUI!!!!!!!!!!!!!!!!!

NÃO LEIA APENAS, COMENTE A POSTAGEM. O SEU COMENTÁRIO É A NOSSA MOTIVAÇÃO!